Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Diferente do pessoal que escolheu a cor da barraca para se destacar, eu escolhi verde oliva para camuflar, pois não acho muito seguro estranhos avistarem a barraca de longe e saberem que tem alguem acampando no local. Sei lá, pode ser paranóia minha, mas já tive notícias de gente acampando e que foi assaltada no meio da noite.

 

A cor verde oliva também ficou muito bonita, mais do que eu esperava. Também sou muito fâ da laranja com cinza e da amarela com cinza.

 

É um excelente produto, recomendo.

 

 

Abraços.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é Márcio, eu fiquei pensando muito nesse aspecto quando fui comprar a minha.

Há sempre os prós e contras.

Quanto a se camuflar, tem o problema com furtos como você já disse, e também a questão de não destoar a paisagem em si.

Já as cores berrantes, em uma situação de emergência pode-se usar a barraca como "sinalizador", amarrando-a em arvores ou apenas esticando-a no chão.

 

Preferi acreditar na bondade dos homens... pelo menos naqueles que estão nas trilhas. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Danilo,

 

Pois é cara !! Quando fui escolher a cor eu fiquei "enrrolando" o Leo uns 2 dias, rsrsrsrsrsrsrs

 

Curti muito a cor laranja com cinza, a foto no Avatar do Marcos realmente é histórica, rssrsrsrsrsrs Também gostei muito da amarela com cinza !!

 

Mas tipo, você comprou a sua barraquinha, o marcos comprou a dele, eu também comprei a minha e todos estamos felizes !! É isso o que importa !

 

Se algum dia der alguma m3r%$ é porque estávamos no lugar errado e na hora errada. Fica a experiência. Tem coisas que não tem como evitar.

 

Abraços.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
...

-Tive pequenos problemas com a D.Montain. Na terceira vez que a usei, acampando em Lençois-MA, após uma noite de intensa chuva e ventos ( depois soube pelo serviço metereologico que foram registrados ventos de 65 km), notei na manha seguinte, que um dos ilhoses de fixação da vareta do arco transversal havia sacado fora. Improvisei e o relocoquei no lugar. No outro dia , ocorreu a mesma coisa, só que desta vez sacou os dois ilhoses, de um lado e do outro.

 

Além disso, minha impressão é que a vareta do arco transversal está um pouco maior do que deveria ser, pois realmente ela faz grade pressão nos ilhoses, e para coloca-la sempre dá algum trabalho.

 

Entrei em contato com o pessoal da Manaslu, e foram bastante atenciosos, estarei mandando a Barraca esta semana para fazerem o reparo.

 

No mais, nas ''noites de tormenta'' a barraca nem estalou nem nada. Nota dez pela fixação e impermeabilidade. Apesar do ocorrido, a barraca ainda continua nota 10 no meu conceito.

 

Alguém teve um problema semelhante? ::essa::

 

Ram_alen a minah soltou um ilhose tbm, entrei em contato com eles e estou coma barraca faz um mes embalada em casa e sempre esqueço de postar pra eles hahaha, mas o atendimento da manaslu tem sido exemplar.! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...