Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Putz trota...

Eu ficaria com essa marmot, mas vendo o preço...é um investimento meio alto pra ficar "sem" assistência em caso de uma furada.

O fundo dessa marmot parece ser fraco se comparar com o da manaslu...

Gosto muito da voyager...uma senhora barraca, essa Marmot também(essa eu nunca vi de perto)

 

Até eu fiquei em dúvida... :idea:

A marmot têm um melhor espaço interno...ficaria com a marmot, mesmo "sem" assistência :mrgreen:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Trota,

 

Não posso falar sobre este modelo, mas tenho uma Marmot, a NYX 2p 3estações (http://marmot.com/spring_2008/equipment/tents/backcountry/nyx_2p) . Pararam de fabricar, mudaram a linha das "backcountry tents" e aumentaram os preços - é o único motivo que vejo para pararem com esta NYX. Até agora tem me servido com excelência em ambientes bem diversos, a relação peso / espaço impressiona (tecnologia!), são apenas 2,155 kg. Em todos os lugares o pessoal que examina assusta com o espaço interno.

 

Mas então, quanto à qualidades das barracas Marmot, se a Thor está na mesmo nível da minha - o que é o esperado -, eu tenho certeza que qualquer um ficaria muitíssimo satisfeito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

creio que vou ficar, finalmente, com a voyager mesmo, pois não estou com segurança em encontrar a marmot na andesgear quando eu passar por punta arenas. Liguei pra lá (bendito skype!) e eles me disseram possuir 2 em stock, mas não dão qualquer garantia de terem em novembro, ainda mais porque, segundo eles, a marmot parou de fabricar a thor 2p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é trota duvida cruel a sua, ainda se a manaslu não demorasse cerca de mes pra chegar vc poderia esperar até mais perto da sua viagem, mas nesse caso é melhor garantir. Mas de qq forma estara bem equipado. E avisa o povo de TDP que em fevereiro eu to la de volta haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

trotatorres,

 

fiquei impressionado com o espaço interno da voyager/trip, bem maior do que aparenta no site, não sei, se porque estou acostumado com barracas menores. hehehe!!!

Mas a bichinha é pesada, os espeques são exagerados e a armação também, bom pela segurança que passa e ruim pelo peso. Ela sim é uma barraca para duas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MArcos, opde deixar, aviso sim!!!!!!!!!!!11

 

Batata, vou dividir o peso com a minha mulher, assim esse peso extra não será tão tão assim...

 

sober os espeques, como eles são? de duraluminio? qq coisa eu levo uns da kailash de duraluminio, que são bemmmmmmmmmm leves e ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...