Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
num paquera a minha que sou ciumento hahahah

 

Cara é um ótimo investimento. Não me arrependo de ter comprado.

 

::otemo::

 

De tanto que gostei da marca, to adquirindo mais uma com o Léo!

Agora vai ser uma Manaslu Voyager pra Ushuaia e Patagônia.

 

Léo, to decidindo as cores :wink:

 

Abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Marcos!

 

Então cara... Na real a barraca é pro meu irmão usar... Como eu tava devendo uma $$$ pra ele aí paguei meia barraca ::lol4:: (aliás, falta confirmar pedido com o Léo)

Como ele sai muito com a namorada e eles são um "pouco grandinhos" então demos preferência pela Voyager...

Eu tenho uma D.Mountain mas quando minha namorada acampa comigo, o espaço fica beeem reduzido (mais um item pela escolha da Voyager)... Quando acampo sozinho vou de Mountain... Quando ela vem junto, ou quando vou com meu irmão, aí vamos de Voyager!!!

 

Abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edy

 

...

-Quando estiveres com a voyager posta fotos e comentários sobre suas impressões a cerca dela.

 

E sim , eu confirmo, vale a pena cada centavo gasto...Ainda me espando com o nível técnico da Discovery Montain.

Testei nas chuvas aque ainda estão caindo por aqui no Maranhão. E nada de infiltrar água... Submarino mesmo...

 

Junho a outubro venta muito na região dos Lençois ( já registrei 55 a 60 km/hr, e conversando com um geógrafo do IBGE daqui, este diz que ventos de até 70 km/hr ja foram registrados), vou para lá nesta época só para testar ela nestas condições.

Depois postarei minhas impressões sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...