Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

 

EU arranquei um ilhos forçando...

 

Vareta

 

Verdade uma vareta deu uma entortada mínina na boca, mas nada comprometedor.

 

Marcos

Seu destruidor de barracas ::toma::

Depois eu sou o menino forte??? ::lol4::

 

Confesso que não tinha me ligado na idéia de passar silicone entre o chão e as paredes da barraca interna. Mas nunca entrou água, porém é bom providenciar. Vou fazer hoje mesmo!

 

Alber

A Voyager é pesada pacas. Tenho 1 e uso somente quando saio de carro ou quando vou junto com alguém, aí são 2,2kg cada!

 

Agora essa D.Climber tá irada!

Com certeza optaria por essa ou pela D.Mountain (lembrando que a opção vale para sua utilidade, frio e neve, altitude ou somente Brasil)

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

EU arranquei um ilhos forçando...

 

Vareta

 

Verdade uma vareta deu uma entortada mínina na boca, mas nada comprometedor.

 

Marcos

Seu destruidor de barracas ::toma::

Depois eu sou o menino forte??? ::lol4::

 

Confesso que não tinha me ligado na idéia de passar silicone entre o chão e as paredes da barraca interna. Mas nunca entrou água, porém é bom providenciar. Vou fazer hoje mesmo!

 

 

Droga em entreguei...r.s.. O Haole e o danilo me chamam de destruidor de equipamentos hahaha.

 

o ilhos eu arranquei no ultimo dia de tdp, e a boca da vaerta que abriu acredito que seja normal, pq ela aconpanha a curvatura do arco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quem comrpou uma Voyager foi o trotatorres.

 

Neste post manaslu-tudo-sobre-estas-barracas-t12183-450.html#p394617 ele escreveu as impressões.

 

Eu, particularmente, acho tanto as discoverys e voyager muito pesadas pra quem faz trilhas mais puxadas, mas nacional "é o melhor que tá tendo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kaabah vc acha pesado pq vc é fraquinho hahahahha Brincadeira. ::hahaha::

 

Realmente 3 kg não pode ser considerado um equipamento leve, mas tbm não é nada extremo. Claro que vc acha barracas gringas com menos de 2 kg, porém as marcas top tem acesso a tecnologia que a manaslu nem sonha em ter acesso.

 

Acho que as discovery's estão no limite do razoável para um trekking, digo isso por ter usado em trekkings que demandam alto esforço fisico e outros mais moderados, e o peso da barraca não chegou a atrapalhar em nenhuma das situações.

 

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aproveitando a deixa do Marcos...

Muita gente pensa em tirar peso dos equipamentos mas nem sempre para pra analisar como está carregando-o.

Eu não me incomodo de levar 4kg de barraca se estiver com uma boa mochila e indo para um local onde essa barraca seja necessária.

 

Final de semana passei um perrengue BRABO que só não foi pior porque que estava com uma boa barraca. Um casal de amigos que estavam numa Hummer não conseguiram dormir a noite toda por causa do vento. Minha patroa chegou a babar no saco de dormir.... ::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

André,

Não sei quanto as medidas, mas os valores que eu tenho (talvez desatualizados) são:

D. Climber: R$761,00 (Peso: ??? / Avance: ???)

D. Mountain: R$659,00 (Peso: 3,05kg / Avance: 0,70 x 1,12 m alt)

D. Light: R$603,00 (Peso: 2,6kg / Avance: 0,70 x 1,12 m alt)

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

André,

Nunca vi uma Climber pessoalmente, mas pela foto, eu diria que é bem grandinho sim.

 

Na D. Mountain o avanço é bem limitado.

Uma vez tive que cozinhar dentro dele, devido a chuva. Expremi duas mochilas num canto, dois pares de botas na frente (para "aumentar" o teto) e o fogareiro no centro. Fiz uma miojada batuta, mas sempre de olho se nem as botas, mochilas ou o avanço estavam ficando quente. ::cool:::'>

 

Como o Leo está em viagem, vou tentar entrar em contato com a Manaslu.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daew Galera...

Só repassando oq o Saimon da Manaslu me passou:

 

DISCOVERY CLIMBER R$810,00

 

USO ALTA MONTANHA

CAPACIDADE 1-2 PESSOAS

COMPRIMENTO 2,19 M

LARGURA 1,12 M (PORTA) E 1,32 M

ALT. MAX. INT. 1,00 M

PORTAS 1

ARCOS 3

COMP.AVANCE 0,75 M

ALT. AVANCE 1,12 M

PESO 3,330 KG

 

 

Discovery Mountain R$700,00

Discovery Light R$640,00

 

Em números a diferença do avanço é pouco, mas como eles me disseram, na climber não tem aquela curvatura igual as outras e o ziper abre com curva de lado aumentando o espaço.

 

 

598d9e6f0346f_D1.Mountain.jpg.20d6a1e3b38471f73333a935931fc531.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...