Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou pensando em adquirir uma Manaslu Discovery versão 'mochileiros.com' (Mountain com area telada da light), para percorrer TDP, mas não sei como está o preço atualmente.

 

Alguem pode me passar a lista atualizada?

 

Alguem saberia me informar se a calça patagônia da Manaslu é um exagero para fazer TDP em janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Batata, pelo contrario, o cara é mateiro e sai abrindo trilha em um monte de lugar por ai. Pelo que ele falou não era um bichinho qualquer, mas sim um subterraneo estilo tatu ou algo assim.

 

 

Danilo, minha barraca também molhou "bastante" lá no Sino, mas tenho quase certeza que foi so condensação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Uma pena a vareta quebrada Edy. Felizmente você já entrou em contato com a empresa que está enviando uma nova.

Acho que foi o Marcão que deu uma entortada no "bocal" da vareta, na hora de desmontar. Comigo ainda ta tudo supimpa! ::tchann::

 

 

EU arranquei um ilhos forçando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
...

-Dan, deixa algumas dicas do melhor método de aplicar silicone na barraca....

Ram, não sei qual o melhor método não... vou pegar o silicone que a Manaslu mandou e seguir as instruções, que diz:

"Aplicar e espalhar com uma espatula."

 

Vou passar em todas as costuras, só para garantir.

 

Ouvi dizer que existe um silicone em spray, que é bem mais prático para aplicar, mas eu não conheço.

 

Quem já fez esse processo é o Marcão, talvez ele possa nos ajudar ::otemo::

 

Danilo, minha barraca também molhou "bastante" lá no Sino, mas tenho quase certeza que foi so condensação mesmo.

Suspeito do mesmo caso, Paulo!

Eu vi que a agua escorria pela vareta e pingava no quarto. Dali corria encima da costura que foi saturando até pingar quase no final da barraca, no pé.

Vou passar o silico e ver o resultado. ::cool:::'>

 

EU arranquei um ilhos forçando...

Não tinha também o encaixe de uma vareta que tinha "aumentado" a boca?

Acho que eu to viajando... ::putz::::hãã2::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Silicone

EU passei na costura entre o chão e a parede, usando o dedo mesmo.

 

O que vcs podem fazer tbm é aplicar o Scoth gard da 3M.

 

Barraca Molhada

Pelo o que vcs estão relatando parece ser condensação mesmo, uma vez no pp em dois na barraca escorria agua , mas dava pra ver que era condensação, pois como o solo estava molhado, eu estava molhado e o calor dentro da barraca era nitidamente maior que o de fora escorreu bastante, a solução foi ventilar mais o que diminuiu a condensação.

 

Vareta

 

Verdade uma vareta deu uma entortada mínina na boca, mas nada comprometedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve Salve Mochileiros...

Poxa, ontem eu fui na Fábrica da Manaslu...e voltei com + dúvida ainda..hehe

Lá eles montaram pra mim ver a D. Moutain/Climber e a Voyager/Expedition.

Agora não sei se fico com a D. Climber, que tem uma avançe maior que a Moutain, para cozinhar e guardar mochila, calçado etc..

Ou a Voyager Exp. que é maior ainda e tem um avançe enorme, mais o dá parte de tráz!!!...

As duas eles me disseram que podem fazer com aquela aba de neve removível.

O Material é D+, o designer muito loko, o peso não diferencia muito das outras.

Logo, logo me decido!!

Abraço

 

Alber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ALber qto que pesa a climber? A voyager é so se for prsa um trekking em 2 pq ela é pesada demais para uma pessoa carregar sozinha pesa mais de 4 kg, contra 3 da Discovery. Isso num trekking é mta coisa, isso sem contar o volume que ela ocupará na sua mochila.

 

Agora vc tem que ver o seu uso.

 

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...