Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

Duvida

Apos fazer a reservas de alberge nos site, e da "confimrção" da reserva pelo email, tem q mandar o codigo de segurança do cartao pra o hostel?

alguem sabe me informar se e esse realmente o procedimento?

e por onde eu envio esse cod?

via telefone ou email?/

se alguem tiver uma experiencia por favor.

obrigado.

Postado
  • Membros

franco martins,

nao sei qual site e serviço vc utilizou.

Ate hj, nos sites q usei, eu fazia a reserva pelo site, e nele já informava os dados do meu cartão e codigo de segurança.........para efetuar parte do pagamento......normalmente é cobrado 10% do valor total de diarias.

até...

Postado
  • Membros

usei o site de reservas aki do mochileiros ai o hostel milhouse mandou um email pra mim entrar em contato com eles, para enviar o cod de segurança?

sabe disso como e?

sera q se eu nao enviar o cod. de segirança a minha reserva vai ser cancelada.

brigado.

Postado
  • Membros

Franco,

Fiz minhas reservas no Milhouse e não precisei enviar o código de segurança por e-mail... eles me mandaram um link do paypal.com, que é o sistema de pagamento... é um site seguro e cadastrei meu cartão + código de segurança neste site... é como efetuar um pagamento em qualquer site de compra (Ex. Submarino).

Porém fiz a reserva diretamente pelo site do Milhouse... não usei o link do Mochileiros (nem lembro porque :roll: ).

Porque você não questiona ele sobre este sistema paypal?

Postado
  • Membros

Galera, é o seguinte, chegarei dia 19/07 em Bs As,pretendo reservar meu hostal pelo menos para uns 2 ou 3 dias e estou com algumas duvidas, qual a diferença entre "locker"," locker individual " e "deposito de equipaje"?o que mais devo olhar ao escolher um hostal?estou olhando , localização ,quartos,se tem cozinha compartilhada,locker,café da manhã,fotos do lugar,badalação(já que vou com namorada e o Milhouse por exemplo não é interessante para mim) ....mais o q mais é importante?Entre os que olhei, estou mais interessado no Obelisco,06 Central,Portal del Sur,Florida(estou com duvidas sobre este pois um casal d ebrasileiros foi roubado lá estes dias)algum outro que compensa?.

Gracias

Postado
  • Membros

pow essa semana tava olhando os jornais, a gripe suina ta forte mesmo em buenos aires?

eu pretendia ir em julho alguem vai nessa epoca?

alguem sabe de algo mas sobre isso?

se realmente esta assim la?

abraço

Postado
  • Membros

Franco,

Já existem dois tópicos que estão discutindo a Gripe Suína, dê uma olhada:

[linkbox]Tópico Notícias & Eventos:Mapa da Gripe Suína

Tópico Argentina: Gripe Suína: É necessário tanto temor?[/linkbox]

Vamos não tentar desvirtuar tanto o assunto do tópico, principalmente se já existirem tópicos relacionados, ok? ::otemo::

PS: Eu pretendo manter minha viagem para Julho.

Abraços.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

por tudo que li e pesquisei nesse tópico, estou pensando em ficar no Sudamerika, só estou em dúvida se é melhor ficar no centro ou na recoleta.........é minha primeira vez em BSB e estou indo com a minha namorada........o que vcs sugerem ?

Abs.

Postado
  • Membros

Olá,

Gostaria de saber se alguem conhece o Hotel Hostel Suites Florida, achei as fotos do site bem legal, mas é sempre bom ter uma recomendação né??

Valeu :P

Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer qual o melhor lugar pra ficar dentre:

o Hostel Dowmtown na calle Maipú 556;

o Hostel suites obelisco;

o Hotel Plaza congreso na Av Rivadavia 1691

e o Hotel cevallos.

::sos::

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.