Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
A cheffona chegou!

 

Lindona e melhor do que esperava, veio até afiada sim, como estou em um dia meio desastrado me cortei nela também, com isso são 3 cortes em dedos hoje. ::lol4::

Chegou rápido sua encomenda. Coisa boa!

André, o link do seu banner e do seu perfil para o seu site está dando erro, precisa adicionar o www nele ou configurá-lo permitindo o acesso sem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A cheffona chegou!

 

Lindona e melhor do que esperava, veio até afiada sim, como estou em um dia meio desastrado me cortei nela também, com isso são 3 cortes em dedos hoje. ::lol4::

Chegou rápido sua encomenda. Coisa boa!

André, o link do seu banner e do seu perfil para o seu site está dando erro, precisa adicionar o www nele ou configurá-lo permitindo o acesso sem.

Abraço!

 

Chegou rápido sim, agora a ceramica que vem da China e com frete grátis sei lá quando recebo!

 

Consertei o link, na verdade tá configurado lá no servidor pra abrir mesmo sem o www, deve ser um bug temporário, mas não custou nada corrigir. Obrigado pelo aviso. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hehehehehe

 

Eu falei... a cheff é porreta mesmo. Vem afiada, mas não é "afiaaada, afiaaada"... é afiadinha! Depois que você realmente afiá-la é que vai ver todo o potencial da danada! ::otemo::

 

Gostei muito dela, quando montada além de fazer inveja nos amigos em churrascos por conta da beleza vai ter um desempenho porreta, tenho certeza. Agora, nessa aí só duas pessoas encostam, eu e a noiva, que também sabe usar sem estragar.

 

Os "ajudantes" se contentarão com a Mundial e ainda acharão o máximo. ::otemo::

 

P.S.: A sua também veio mais embalada que múmia de faraó do antigo reinado? Passei bem uns 5 minutos desenrolando plástico e papel. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehehehehe

 

Veio sim Andre! ::cool:::'> E com um protetorzinho de plástico na ponta. O Tahar é realmente cuidadoso. Ele já até foi aprovado pelo criterioso crivo do Trauco! ::cool:::'>

 

O "phoda" é justo o Trauco ter recebido um "limão" tem ermos de cabo. Tanta gente pelo mundo à fora que sequer iria notar o "nó" e a faca vai sair justamente para ele! É a famosa lei de murphy em ação... ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Hehehehehehe

 

Veio sim Andre! ::cool:::'> E com um protetorzinho de plástico na ponta. O Tahar é realmente cuidadoso. Ele já até foi aprovado pelo criterioso crivo do Trauco! ::cool:::'>

 

A minha veio embrulhada em separado da bainha, mas sem protetor de plástico na ponta, que veio com isso foram as facas de cerâmica.

 

Eu só chiei do Tahar não seguir o procedimento que o EBay exige e não da qualidade da faca que recebi. Dela eu chamei atenção para a bainha que é maior e mais larga que a lâmina deixando-a frouxa e que não equilibra com o centro de gravidade da faca podendo deixa-la cair. Eu sou tão criterioso que já tenho quatro facas paquistanesas e em breve deve chegar a quarta, sem falar que eu compro faca em mercado público e nunca tive um vitorinox.

 

O "phoda" é justo o Trauco ter recebido um "limão" tem ermos de cabo. Tanta gente pelo mundo à fora que sequer iria notar o "nó" e a faca vai sair justamente para ele! É a famosa lei de murphy em ação... ::putz::

 

Mas ele só usa duas madeiras para fazer cabos, a rose wood e a burl wood que é o nó e ele deixa isso claro no título do leilão.

 

O que deu zica é que esse cabo de nó não está mantendo a aparência inicial, quanto mais se usa, mais ele se modifica e deteriora a aparência.

 

Estou esperando se acomodar para aí dar um trato.

 

PS: em tempo, o nó em questão não é aquele nó oval que se vê em tábuas de pinho, é aquele que se forma no caule devido a alguma doença ou agressão à árvore:

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/2/2e/Corsehillburr.JPG/200px-Corsehillburr.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kewpariu!!!!!!!!!!! Lei de Murphy ou não...... não chega nada pra mim!!!! Ô zica danada!!! Meu "T" de kabar vai fazer 70 dias. Tahar provavelmente chega antes (saiu de lá dia 29/12). ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> To com tanto medode levar um cano com a Kabar :oops:

:cry::cry:

Quem demorou mais aqui a receber?? Alguém ganha de mim? Vindo dos EUA.

Caras, to meio deprimido :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
kewpariu!!!!!!!!!!! Lei de Murphy ou não...... não chega nada pra mim!!!! Ô zica danada!!! Meu "T" de kabar vai fazer 70 dias. Tahar provavelmente chega antes (saiu de lá dia 29/12). ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> To com tanto medode levar um cano com a Kabar :oops:

:cry::cry:

Quem demorou mais aqui a receber?? Alguém ganha de mim? Vindo dos EUA.

Caras, to meio deprimido :oops:

 

Ele não tinha enviado o tracking number para você? Tente ver aqui se a jumentona já chegou no Brasil:

 

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

Normalmente o empata samba é a agência de Bemfica (faz jus ao nome).

 

Se ela não chegou no Brasil, então use o tracking number aqui:

 

https://www.usps.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kewpariu!!!!!!!!!!! Lei de Murphy ou não...... não chega nada pra mim!!!! Ô zica danada!!! Meu "T" de kabar vai fazer 70 dias. Tahar provavelmente chega antes (saiu de lá dia 29/12). ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> To com tanto medode levar um cano com a Kabar :oops:

:cry::cry:

Quem demorou mais aqui a receber?? Alguém ganha de mim? Vindo dos EUA.

Caras, to meio deprimido :oops:

 

Ele não tinha enviado o tracking number para você? Tente ver aqui se a jumentona já chegou no Brasil:

 

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

Normalmente o empata samba é a agência de Bemfica (faz jus ao nome).

 

Se ela não chegou no Brasil, então use o tracking number aqui:

 

https://www.usps.com/

 

Ele enviou via First Class (só mostra quando sai pra entrega). Não dá pra saber se chegou no Brasil. Você conseguiu rastrear como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...