Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
o half-life é um joguinho antigo, com aliens e montes de tanques poços de líquidos corrosivos e radiativos, no mínimo uma faca D-2 com coating de nitreto de titânio e talas de micarta de kevlar afiada até o óxido de cromo ::lol3::

::lol4::::lol4::::lol4:: Acho que lembro de algo assim, era um jogo base para rodar o Counter Strike (talvez bem no começo dele)?

 

Mas é sério sobre o guarniflex, ele não tolera: óleo de linhaça, óleo lubrificante, óleos vegetais, entre outros e é pouco resistente a éter (imagino que o sulfúrico), gasolina,glicerina, querosene, tintas, etc
Mas parece que o papel de junta de carro serve pro gasto, não? E se o padrão nos EUA é o mesmo daqui, o Tahar usa este aqui na faca que eu comprei

 

http://www.juntaslgt.com.br/papelao-hidraulico/papelao-hidraulico-vermelho

 

com este senão no caso da Guarnital

 

Acabamento Grafitado : Evita a aderência ao flange, facilitando a troca da junta, quando esta é feita com freqüência.

Quando li a descrição do material fiquei na dúvida também. :? Até imaginei que você poderia entender mais sobre isto. Eu não tenho contato com estes materiais (ainda), mas, qualquer hora, arrumarei uma amostra de cada (do que aparentemente me serviria) para testá-las. Valeu pelo toque, Trauco! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Não estou pensando em colocar nada assim nessas duas primeiras facas; numa será apenas madeira e na outra, tentarei elaborar um pouco mais o cabo, nada muito além. Aproveitando para conhecer um pouco as possibilidades.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No máximo, o Tahar inflamou o interesse repentino que muita gente começou a dar a ele (como já havíamos discutidos antes aqui). Na minha opinião, não vai longe (o que também seria relativo, haha!), ele produz modelos em série para elevar tanto o preço, mesmo que seja gerado à base de leilão. O problema é que depois que o furacão passar, não sei se sobrará alguma coisa que valha a pena.

 

// Olha o tamanho da criança: http://www.pescarianoriotiete.com/2010/10/britanico-pesca-piranha-gigante-capaz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

(E): pode usar a vontade, a tabela que eles montaram é que está confusa, eles não resistem a: álcalis, amônia, freon, ácidos inorgânicos e vapor e são pouco resistentes a: acetona, cresol, éter, água oxigenada, água e água do mar. Com exceção dessas últimas e da amônia, é muito pouco provável que você ponha o cabo em contato com soda, freon, ácido de bateria de carro ou de limpeza de paredes.

 

Eu estou de olho em uma última lâmina do tahar,

 

http://www.ebay.com/itm/300659457656?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

 

se ela disparar o preço, eu vou esperar ele sair de moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Trauco

 

Esse vídeo é pra você,

 

 

Já que estão juntando madeira...rs

 

Abraço

 

Pombas, que cara forte, ou aquilo é uma tora de balsa ou corticeira!

Uma tora daquelas de pau ferro ninguém carrega com essa facilidade sem arriscar uma hérnia de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Caras,

 

Sinceramente.... dava pra fazer muito, mais muito mais coisas legaão com uma lapa de tora daquelas. Achei um desperdício! srsrsrsrs Deveria ter tirado uma raspinha externa e emendado, pronto!! Mesmo efeito srsrsr usava o resto em outras coisas kkkk

 

Frico:

 

Gringo nunca desperdiça, isso e coisa que só os países em desenvolvimento fazem ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Se você reclamar o cara vai lhe passar um sermão por não estar vigiando a Amazônia ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...