Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

 

Frico, as facas feitas em série costumam ser mais baratas que as artesanais como as do Tahar

Mas as do Tahar são bem baratas ou eram....srsrssrrs ultimamente saem mais salgadinhas. srsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Trauco, hoje consegui saber o nome da madeira que usarei numa das facas, é Angelim-pedra e não Pau-ferro-verdadeiro. Gostei que a faca terá uma relação com os barqueiros de onde moro, eles a usam para montar as casarias dos barcos.

 

Abraço!

 

Muito interessante, vi umas fotos no Google, é muito bonita. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pois amigos, sei lá o qe me dá! srsrsrsr nem no mato ando, mas to no verme de ter em casa pra quando precisar srsrrssr

Assim que vender a TAHAR, acho que vou pegar um bicho desses pra desgalhar umas 3 árvores de casa. srsrrs

 

Ahahah, então compra um facão de 10 reais mesmo que você sai ganhando, e as 3 árvores também ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frico

 

Só não vale comprar 02 facões iguais... ::lol4::::lol4::

 

Trauco

 

Fiz o que você falou. Abri um "atendimento" no Ebay...em 3 dias o Tahar respondeu que havia enviado em 20/01...mas da outra que comprei 02 dias depois nao se pronunciou...depois do carnaval, se não chegar, abrirei outro atendimento.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois amigos, sei lá o qe me dá! srsrsrsr nem no mato ando, mas to no verme de ter em casa pra quando precisar srsrrssr

Assim que vender a TAHAR, acho que vou pegar um bicho desses pra desgalhar umas 3 árvores de casa. srsrrs

 

Ahahah, então compra um facão de 10 reais mesmo que você sai ganhando, e as 3 árvores também ::lol4::

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri viu.... :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois amigos, sei lá o qe me dá! srsrsrsr nem no mato ando, mas to no verme de ter em casa pra quando precisar srsrrssr

Assim que vender a TAHAR, acho que vou pegar um bicho desses pra desgalhar umas 3 árvores de casa. srsrrs

 

Ahahah, então compra um facão de 10 reais mesmo que você sai ganhando, e as 3 árvores também ::lol4::

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri viu.... :lol::lol::lol::lol::lol:

Pois é Dany, o povo pegando no meu pé! kkkkk

Até que enfim uma representação feminina nesse tópico. Seja bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...