Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Talvez isso te ajude, Santos; na verdade, a todos nós. :D:D:wink: Mais um tutorial interessante: How to Remove Rust from a Carbon (Como remover ferrugem do {aço} carbono). Está em inglês; quem não entende, tenta traduzir com o google, se não adiantar mesmo assim, me avisa que eu traduzirei e postarei aqui sem problemas. ::cool:::'>

 

http://www.aescustomknives.com/docs/tutorial18.htm

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recebi ontem, demorou 15 dias para chegar portanto, parabéns aos correios americanos e brasileiros heheheheheh ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

KA BAR BK-11

 

Gostei muito desta neck knife, bastatnte robusta, em aço 1095 e bainha em plástico. Coloquei as cordinhas (a que enrola a bainha veio com ela) na bainha e no cabo para melhorar a pega.

 

Como eu tenho um problema de "protuberância abdominal crônica", ela não disfarça tanto quanto eu desejaria, mas o problema não é dela, é meu! ::hãã2::::hãã2::

 

Acho que a famosa Izula tem mais fama que proveito, esta é a metade do valor da Izula e atende perfeitamente as necessidades.

 

 

facas014.jpg

 

facas015.jpg

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caras, acho que dei um vacilo! ::hein:

Tava eu aqui no tahar quando vejo o leilão acabando de uma faca parecida com a jumenta, s;o qe mais fina. Deium lance só pra frescar e pra minha surpresa, ganhei! :x

Poxa! Alguém aí se interessa por uma jumenta, passo com a micarta tb (mesmo valor que peguei). Se nao conseguir passar, Com esse vacilo, ficarei com duas facas identicas. :( Só que essa última, já tem cabo.

Acho que foi a única vez que num fiquei muito feliz em ganhar um leilão. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é André,

 

Desculpa a ignorância, mas BR é Brasil???...srsrsr se alguém se interessar, é só avisar. Cara, tinha ficado cabrero em por o cabo no blank e dei uns lances antes nessa q já vinha com cabo. Depois, já estava decidido a botar o cabo na jumenta....vi que tava acabando e dei um lances de 50 cents....Coisa de altista bipolar pra ver.

Quando ultrapassei em 50 centavos, deixei de mão e saí...depois vi só o e-mail confirmando. ::hein:::hein:

saiu por 23,50, por isso, tinha certeza q num levaria srsrsrsr.

Passo uma delas, pois só preciso de uma :(

110817664932_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...