Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É, tem razão, você disse que D. Manuel I é o nome de um dos barcos de onde mora e eu no lugar de enfiar um "do local onde" removi o "de" lendo assim "Batizei a faca de Dom Manuel I, referência à um dos barcos onde moro, até esta semana". Como conheço várias pessoas que moram em barcos e Florianópolis não é o lugar mais absurdo para outras pessoas morarem em um, achei natural e até invejável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, amigos!

 

Terminei a bainha. Experimentei alguns tratamentos nas imagens, portanto estão com alguma diferença entre elas. Logo farei as fotos da faca com a bainha e apresentar o conjunto todo.

 

Fiquei bastante contente com o resultado, mas claro, com muito aprendizado para as próximas.

 

Caraiu, (E). Passei um bom tempo sem andar por aqui e quando vol vejo que vc tá um Puta Cuteleiro, no ótimo sentido, claro.

Parabéns!!!!! Já tá aceirando encomendas? srsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, amigos!

 

Terminei a bainha. Experimentei alguns tratamentos nas imagens, portanto estão com alguma diferença entre elas. Logo farei as fotos da faca com a bainha e apresentar o conjunto todo.

 

Fiquei bastante contente com o resultado, mas claro, com muito aprendizado para as próximas.

 

Caraiu, (E). Passei um bom tempo sem andar por aqui e quando vol vejo que vc tá um Puta Cuteleiro, no ótimo sentido, claro.

Parabéns!!!!! Já tá aceirando encomendas? srsrsrsr

Valeu, Frico! Que me dera ser tudo isto, mas obrigado mesmo.

 

Abração, legal que tenha voltado pro fórum. ::otemo::::otemo::::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Trauco, você consegui pegar aqueles tocos de pau-ferro que estavam cortando aí na sua rua?

Peguei um pequeno, deixei secando no fundo do galpão. Antes dele sai um toco de ipê rosa que está secando há mais tempo

O que passou nas extremidades para protegê-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu não passei nada, o local onde ele está é bem arejado e iluminado indiretamente, o clima aqui é seco estilo cerrado de agora até outubro/novembro. Depois vou passar algum óleo essencial (peroba, pinho) para ele absorver, mas antes eu quero deixar o "caminho" livre para a água sair. Eu queria achar era um ramo de ipê amarelo, um cretino aqui do bairro serrou um e escondeu a tora pra não ser flagrado, essa tora aguentou dois anos ao relento e sob folhagens antes de um fungo conseguir grudar nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...