Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Muito massa o comentário!!!

Agora meu povo, prometo que será a ultima dúvida antes de fechar essa aquisição (já enchi muito saco Cabraljr :roll: ) . Já peguei 2 só semana passada $$$ e quero ser o mais acertivo possível na terceira ::lol4::

GERBER 0007 METOLIUS ou GERBER Big Rock? (o aços se equivalem?) As duas para multiuso - pesca, carne, campo srsrs

Sei que é bem pessoal, mas... pelo conhecimento de vcs mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frico,

 

Se a questão é multi-uso, a Big Rock sem a menor sombra de dúvidas! ::otemo::

 

A Metolius é excelente, mas é uma faca mais especializada, por sinal simplesmente perfeita no skinning ( esfola ). Seu aço na verdade apresenta uma retenção de fio um pouco melhor que o da Big Rock.

 

Mas como já disse, a Metolius é bem menos versátil que a Big Rock. Seu melhor emprego está em quem caça muito ou abate muitos animais, pois ela é simplesmente fantástica na esfola e mesmo no quarteamento do animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa cara, valeu mesmo!!!! E Pensar que vou pegar Uma Ka-bar D2, Uma Mora 840 e uma Gerber Big Rock por quase metade do preço de uma única Zakharov... pense numa merd.... que ia fazendo::putz::

Se não fosse o Mochileiro.com ::lol4:: Obrigado pela paciênca! Vou postar quando elas chegarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::otemo::::otemo::::otemo::

Frico,

 

o big rock é uma excelente padida, vei nela que não se arrependerá.

 

inté...

 

Valeu Véio!!!

Vou nela mesmo!!!! Vou ver se terei coramgem de fazer os processos que o cabra citou pra deixar ela espelhada! :lol: Tô meio com medo de fazer uma Merd.. e estragar a bicha!!!rrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...