Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.

Postado
  • Membros

Estou marcando pra fazer a travessia Petro x Tere, entre a segunda quinzena de Julho e a primeira de agosto, alguém afim de fazer na mesma data?

Qqr dúvida o relato do link abaixo pode esclarecer, boas informações...

os-bons-montanhistas-travessia-petropolis-x-teresopolis-julho-2012-t72543.html

Editado por Visitante

• Respostas 118
  • Visualizações 17.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Infelizmente deu zica e não vou poder ir esta semana. Fica para a semana que vem.

Só não tenho certeza se vai ser sexta-sábado-domingo ou quinta-sexta-sábado.

Não está tendo vaga para pernoite no sino de sábado para domingo.

Postado
  • Membros

Por mim firmou, nessas datas que caem sexta sáb e dom... Vou na cara e coragem. Só não irei se estiver um tempo chuvoso. Aí é só escolher de acordo com a necessidade de cada um....

Postado
  • Membros

Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas.

Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

abços

Postado
  • Membros
Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas.

Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

abços

Não exatamente sem guia.... Eu vou levar um gps de orientaçao, Rs. Tenho amigos que foram por esses dias e disse que a trilha está bem sinalizada. Mas um gps da mais segurança. No fds dos dias 22,23,24 ainda estão disponíveis... Quem for tem q decidir nessa semana, pois se deixar para frente vai ficar sem. Ao menos q se arrisque indo lá....

Postado
  • Membros

Não fechamos a data, mas possivelmente deve ser dia 23 e 24/08. Verifiquei hoje ainda tem bastante vaga para bivaque e camping.

Sugeri para o pessoal fazermos Sábado e Domingo, quem tivesse disponibilidade de 3 dias dormia no abrigo 4 (Sino), que não puder descer direto ou no máximo pegar o Pôr do Sol.

Postado
  • Membros

A trilha está sinalizada, mas tem alguns lugares que geram alguma dúvida. Se vão sem alguém que conheça a trilha e sem guia um GPS é fundamental, até porque pode baixar (ou melhor, subir... :mrgreen: ) o nevoeiro e acabar com a navegação visual...

Postado
  • Membros

Bom dia!

Estou muito afim de fazer a travessia em três dias, se montarem grupo por favor façam contato. Abraços.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.