Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, sou marinheiro de primeira viagem, irei para Itália em Julho, apenas 9 dias :| e como todo turista quero conhecer tudo que for possível, estou pensando se é possível ir a outros países nesse tempo, uma passada em Londres e Paris, ou então passar na Suíça, não sei estou na dúvida de como fazer, segue o que tenho planejado para fazer, aceito dicas.... ::hãã2::::otemo::

28/07 Saída Brasília

29/07 Chegada em Paris e Embarque para Florença

29/07 Florença para Roma (Trem - Já estou com o bilhete)

30/07 Roma

31/07 Roma

01/08 Paris

02/08 Paris

03/08 Londres

03/08 Londres

04/08 Irlanda

05/08 Irlanda

06/08 Florença

07/08 Brasília :D

Será que é muito corrido fazer esse roteiro, vale a pena realmente passar na Irlanda, Se tirar Irlanda posso incluir o que....

P.S: Meu teclado está sem interrogação :):)

• Membros
Postado

E aí xará, blz? rs

Cara, esta será a minha primeira vez na Europa, e talvez não tenha nem propriedade para sair dando palpite em roteiro alheio, mas, você irá a cidades maravilhosas que merecem pelo menos 3 noites para que você possa ver o básico.

Eu colocaria 3 dias Para Roma, 3 para Paris e 3 para Londres. E mesmo assim fica corrido. O seu voo de volta parte de Florença? Sem chance de transferir para Londres?

Outra coisa que você tem que ter em mente que o primeiro dia nesta cidade não será inteiro, mas terá o deslocamento da uma cidade para a outra mais o deslocamento do aeroporto/estação de trem até o hotel, mas o check-in, etc...

Enfim... Espero ter ajudado um pouco,como vc esta indo viajar antes de mim, qdo voltar me dê dicas também já que no meu roteiro tem as cidades que vc irá passar.

Abraço!

• Membros
Postado

vou concordar com o pessoal acima. é uma perda de tempo e dinheiro viajar tanto e não ver nada, ainda mais em cidades como londres e paris que tem trocentas atividades. a sugestão do adriano tá ótima para a italia. a europa é pequena geograficamente, mas tem muita coisa concentrada. talvez você olhe e pense que pode abraçar o mundo, mas aproveitar nove noites em um só país também será fantástico. mesmo em pequenas distâncias você verá muitas diferenças.

• Membros
Postado

Se vc realmente quer visitar a França ou Reino Unido, eu aconselharia Paris, pois Inglaterra tem todo o trâmite de imigração e etc e a libra está bem cara.

que tal, 2 dias em Florença, 4 em Roma e o restante em Paris?

Roma e Paris são cidades grandes, mais cidades que isso realmente não vale a pena.

• Colaboradores
Postado

Se vc realmente quer conhecer Paris, o ideal seria 4 dias em Roma e 5 em Paris, sendo que um desses dias em Paris incluirá o deslocamento de Roma até lá. Mais cidades além dessas duas já seria inviável.

• Membros
Postado

28/07 Saída Brasília

29/07 Chegada em Paris

29/07 Paris

30/07 Paris

31/07 Paris

01/08 Paris

02/08 Londres

03/08 Londres

03/08 Londres

04/08 Londres

05/08 Londres

06/08 Roma

07/08 Roma

08/08 Roma

09/08 Florença

10/08 Florença

11/08 brasil

honestamente, não sei se londres/paris seria a melhor opção, mas chegar em paris e logo sair tbem não me parece muito lógico. sugeri 5 noites londres/4 paris - mas vocé pode inverter, depende de qual cidade prefere ficar mais tempo.

sou da opinião de que o ideal é ficar pelo menos duas noites na cidade que você volta - é sempre mais cansativo e vc precisa arrumar toda a bagunça da mala que rolou na viagem toda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...