Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de receber está mochila, como não vi ninguem falar dessa mar ca, queria se saber se alguem conhece?

 

Mochila Itupava 70L em Cordura

Fabricante: ALTO ESTILO

 

 

À vista por:

de: R$ 270,00

por: R$ 205,00

A Itupava é uma mochila versátil, própria para viagens e camping. Tem dois bolsos laterais para organizar miudezas e coisas que precisam estar à mão. Sua tampa removível se transforma em um prático pochetão, e sobe caso se utilize o extensor da mochila, desta forma não machuca a cabeça de quem a transporta. A Itupava tem tabém armação interna de alumínio, que dá uma melhor sustentação e estrutura à mochila, e uma abertura inferior que facilita o acesso ao fundo da mochila.

 

Detalhes:

Peso: 1200g

Tampa regulável que se transforma em pochetão

Fitas de compressão lateral

Reforço no fundo

Alças com peitoral e ajuste de ombro

Cinta abdominal acolchoada

Dois bolsos laterais

Aranha de elásticos na frente para acesso rápido a um agasalho, por exemplo

Armação interna de alumínio

Abertura inferior, para facilitar acesso ao conteúdo

Feita de Cordura 500 Denier

 

Usado e Aprovado:

Travessia Jesuítas Arg.- Chile, Diamantina, Trekking no Paine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Atualmente eu to só com 2:

Equinox Elevation 90, muito , muito, muito grande, cabe a casa inteirinha, alem de confortavel, mesmo com ela abarotada ate a tampa;

e Nautika Vortex, não é a melhor do mundo, mas ja me salvou de muita trilhazinha imprevisivel.

mas ja tive contato com inumeras outras, tipo T&R Trekking 35L, Caminhada 50L,Crampon 60L,Montanha 75L e Crampon 77L (com especial destaque para esta ultima, pois foi uma das mais confortaveis q eu tive contato em trilhas); Nautika Tobago 75L; Ferrino 50L e 75L das que eu lembro, eu acho q é só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ja cheguei a usar até aquele mochilão de lona, tipo exército, e mochila de couro que vendia nas lojas do centro de São Paulo.

Quando viajei em 1989, comprei uma Lafuma 55L, que já entrou até em quarto de hotel 5 estrelas. Uma Millet 35L + 10, que paguei muito barato por essa mochila, era a última da loja. Uma pequena Aux Viuex Campeur e tive uma Jack Wolfskin, mod. Chino, tbem pequena, excelente para bagagem de mão, que perdi.

Quinta feira passada comprei, para mim e para meu menino, duas Adventeam 30 e 20L, pelo preço de UMA Curtlo 10L. Excelentes estas mochilas e as grandes, eu acho, seguem a mesma qualidade das pequenas.

Falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estreei a minha Deuter Futura 42

Achei muito boa, leve, suporta bem os trancos, resistente, se for bem organizada leva muito mais q os 42 +10 litros apresentados. Equipamento de primeira! Da até dó de ralar ela toda numa trilha... rss

O sistema de ajuste das alças torna tudo muito confortavel e a barrigueria ajuda a manter uma postura adequada. O sistema Airconfort realmente funciona e a transpiração nas costas é muito reduzida.

Só faltam alguns pontos externos de fixação, são poucos, mas as existentes são bem resistente e a cor q eu escolhi alaranjado é boa, pode ser bem vista até a noite ou com um pouco de neblina.

Os acessos são muito bons, voce pode abrir a mochila por baixo ou por cima e ter acesso facil aos equipamentos e a capa de chuva embutida é muito útil... acho que ja deveria vir em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...