Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

comprei uma da Guepardo de 70L

http://www.guepardo.net/produtos/32

 

tou gostando muito, por enquanto não tenho nada a reclamar, se bem que ainda não passei por grandes apertos com ela, mas ela tem cara que aguenta umas pancadinhas...

 

só a companhia aérea que cortou a capa (que já vem com ela) pq eu esqueci os talheres nos bolsinhos do lado de fora...e a capa cobriu os danados... daí já viu né...huahauhaua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pesquisei bastante e acabei por enfrentar duas Deuters uma Traveller 70 para mim e uma Traveller 55+10 SL para a Patrõa. Pela qualidade da mochila fiz um ótimo negócio. Fiquei entre as Curtlos de viagem e as Deuters mas depois que vi o acabamento da Deuter acabei com minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Ataque: Deuter Nordic 100 20l , ótima para quem pratica ciclismo ou simplesmente utiliza bike. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Deuter futura 34 + 4 L ::cool:::'> ::cool:::'>

 

e para viagens longas, ótima para despachar no bus ou avião,

 

deuter traveller 70 + 10 L (uma pequena mochila que se destaca da maior) ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Para mim, é DEUTER na cabeça, a melhor marca, o melhor acabamento e o pior ::vapapu:: preço! ::bad:: ô mochilinha cara!!! mas vale o investimento!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Crista, vc sabe que andei pesquisando mochilas, inclusive, o Marcospfl me ajudou bastante com relação à explicações diversas.

De todas as que experimente, testei o acabamento e curti a regulagem para a mulherada foi a Deuter tbm.

A aircontact SL não tem muitaaaaa diferença com relação às outras, só muda no peso mesmo e na falta de espaço interno (que eu achei um mico).

Agora... tá saindo de linha o modelo quantum (traveler), que é iradíssima e mais barata que a air contact. Rodei, rodei e não achava em nenhuma loja. Quando achei, não tive dúvidas! Comprei, mas ainda não testei na raça. hahahaha

As travellers da Deuter são boas mesmo! Eu não aguento mochila grande demais, pq peso 50 kg, mas essa caiu em cheio.

E olha que experimentei, sem bricandeira... umas 20 mochilas.

De qualquer forma, a minha crapom da trilhas e rumos tá inteira (48L). Coitada! tem 7 anos e tá inteira! Não abro mão dela... foi uma escolha bem feita na época, até porque paguei, se não me engano, nem R$ 100 reais, hahahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...