Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Qual é sua mochila?

Postado
  • Membros

Ae galera, qual a mochila de vcs, ou quais?

• Respostas 314
  • Visualizações 94k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acabei de comprar um Curtlo Montaineer 60+15l.

Tava R$659,00 na Mundo Terra, consegui um desconto e ela saiu por R$580,00. Caro de qualquer jeito, mas acho que valeu o investimento...

Pedro.

Postado
  • Membros

Valeu sim... :lol:

Abraço

Postado
  • Membros

A minha, acabei de comprar depois de pesquisar muito (muito mesmo e esse fórum ajudou bastante) e é minha primeira mochila:

Fitz Roy 75 + 15 da Conquista.

Muito boa. Dá para ver que é um produto que foi feito com todo cuidado.

E achei muito confortável.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Comprei ha 4 meses uma Kelty Tioga 5500.. ela é mto grande.. tem H-Frame externa totalmente regulavel.. a mochila é um arraso! Para viagens longas é tudo o que eu queria.. testei ela em carga máxima e ela é muito estável.. a divisão de carga é excelente.. estou amando a mochila.

Eu comprei sem conhecer o produto, pois veio do exterior.. comprei por aproximadamente U$150, e paguei U$100 extra para trazerem pro brasil.. enfim, o custo saiu bem razoavel se for comparar com mochilas 'similares' aqui no Brasil, no entanto não havia NENHUMA de frame externa por aqui (Sao Paulo) com cuxto x beneficio atraente..

Eu indico! Kelty!

Postado
  • Membros

Muito bom...vale a pena, mesmo com os $100 em cima!

Abraço

Postado
  • Membros
Comprei ha 4 meses uma Kelty Tioga 5500.. ela é mto grande.. tem H-Frame externa totalmente regulavel.. a mochila é um arraso! Para viagens longas é tudo o que eu queria.. testei ela em carga máxima e ela é muito estável.. a divisão de carga é excelente.. estou amando a mochila.

Eu comprei sem conhecer o produto, pois veio do exterior.. comprei por aproximadamente U$150, e paguei U$100 extra para trazerem pro brasil.. enfim, o custo saiu bem razoavel se for comparar com mochilas 'similares' aqui no Brasil, no entanto não havia NENHUMA de frame externa por aqui (Sao Paulo) com cuxto x beneficio atraente..

Eu indico! Kelty!

feld, pagou os impostos de importação?

esta mochila tá na minha listinha... realmente, todos os comentários é de que é uma mochila excepcional! só é meio larga, né?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Acabei de comprar uma

Curtlo Mountaineer 75+15,

show de mochila, extremamente confortavel.

Postado
  • Membros

Morotin!

Um amigo meu tem uma Jansport ( ::putz:: não lembro o modelo)

Particularmente acho a marca bonita e bem prática.

Grande abraço :wink:

Postado
  • Membros

Tenho uma T&R Crampon 68L

(http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=195)

e uma T&R Crampon Tech 48L

(http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=30)

Gosto muito das 2 :)

optei pela T&R pois a minha patroa tem uma montanha 80L faz uns 10 anos, e ja quebrou o fecho da barrigueira, ziper, etc e toda vez que isso aconteceu, ela enviava e-mail e recebia por correio 2 dias depois a peça novinha pra reposição e um brinde :-)

acho que do mesmo jeito que a marca a conquistou, me conquistou tambem.

Apesar disso, antes de compra-las, pesquisei muito no forum.. e no geral, a opinião é que T&R é "guerreira, mas peca no conforto e acabamento".

até olhei outras marcas que o pessoal recomenda mais aqui, porém o preço foi proibitivo.

infelizmente, essas mochilas duram uma vida rsss e pelo jeito já fiz minha escolha :)

já fiz trip de 5 dias com a 48L !

levando tudo! de barraca até comida pra todos os dias..

só tomem cuidado com esse modelo pois nao tem ajuste de altura !!!!!! ::hahaha::

alem disso, tem uma caracteristica das mochilas da T&R que gosto é a possibilidade de pendurar muita coisa fora :)

todos os modelos que eu vi, pelo menos, tem suporte para isolante no topo, fita embaixo que uso pra prender barraca, equipo de mergulho, etc

pelo que vejo, a maioria da galera usa mochilas estilo montanha, que são mais estreitas e sem esse monte de suporte para pendurar tranqueira..

na minha opiniao, pendurar tranqueira e deixar "monobloco" é uma arte rs :)

[]´s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.