Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá!

 

Ae Parofes, só mulheres na fila, hehehehe... Essa é a idéia de todo mundo que gosta que a mulherada participe... Vai convencendo e acostumando aos poucos, começa como o Ogum, um hotelzinho meia boca, um camping organizadinho e depois mato mesmo, hehehehe!!!

 

Ogum... Tu deu mont blanc??? Putz... Tu tem que gostá muito da tua namorada hein??? zuando, hehehe...

 

Pois é batata, comprei no intuito de usar e aposentar a T&R mas fui infeliz na jogada... Tudo bem, a minha namorada tá aproveitando, não como deveria mas... Aos poucos chego lá, hehehe... To tentando convencer ela a fazer o Circuito Torres del Paine comigo, rezem por mim, hahahahaha!!!!

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

edy, ela fez por merecer.

 

uns dias antes estávamos na ilha do mel. enquanto normalmente a mulherada reclama de areia, de incômodos, quer ficar lagarteando na praia, ela só queria explorar a ilha inteira e assim que fez todas as trilhas possíveis ela achou que a ilha perdeu a graça. como ela demonstrou termais espírito de exploradora que muito marmanjo desse site, ela fez por merecer a mochila.

 

bom, quando voltou pra casa dela, no interior de sp, ela não avisou da chegada pra família só pra ninguém ir buscar na rodoviária. resolveu ir andando da rodoviária à casa dela (uns 6 kms) com a mochila carregada com coisas de 3 semanas de viagem, apenas pra testar a mochila. eu não sugeri nada, fiquei sabendo só depois, quando ela me ligou dizendo que tinah chegado bem e tinha testado a mochila numa caminhada urbana. tem ou não tem espírito mochileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá ogum!!

 

Caraca tua mina é o Chuck Norris em pessoa, bota espírito aventureiro hehehehehe... Brincando cara... Mas a minha namorada, duvido que faria 6km com mochila nas costas e com equipo de 3 semanas de viagem... Mas duvido meeesmo!!!

Agora entendo porque deu uma Mont Blanc pra ela... Fez por merecer mesmo, não só pelo lance dos 6km, mas também por ter explorado a ilha toda...

 

A propósito, vou pra Ilha do Mel passar a virada do Ano-Novo com a minha mina... Adivinha se ela aceitou camping??? NÃO, ela quis uma pousada onde a diária é caríssima e de quebra já tive que reservar e pagar metade do pacote...

 

Nas palavras dela: "Se é pra acampar eu fico em casa!!!" :shock: hahahaha... Mas tudo bem, amo ela do mesmo jeito!!!

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Minha namorada até topa camping, mas Ilha do Mel na virada do Ano-Novo, eu não recomendaria pra ela, a possibilidade de chover e ter que ficar dentro da barraca é muito grande, eu sozinho encaro porque sou muito aventureiro. hehehehe!

 

Pelo visto vc vai ter trabalho para convencer ela a fazer Torres del Paine. A minha subiu quase que arrastada o Pico da Bandeira. hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é pessoal!

 

 

Hoje estou indo pro Agulhas Negras.

Ela não topou. Mas também vou bivacar lá no Alsene, nem barraca estou levando.

E a trilha, ela não aguentaria mesmo...

Mas um dia consigo!

Mês que vem é a vez do Pico do Selado, Pedra Partida, Pedra Redonda e Platô.

Se ela topar, beleza...

 

Mas em janeiro já sei que não vai rolar até porque o lance é mais físico. Programei Lanin e Licancabur e Nevado Acay. Ela já disse "Amor ce sabe que não vou aguentar, fico na cidade e você vai pra montanha."

 

Fazer o que né ahahahahahhaha

 

Mas ainda consigo, ela já disse que se for light vai comigo na próxima. Então talvez eu troque essas montanhas por algo muuuito mais light como Pico do Tira Chapéu. Vamos ver, só o tempo dirá...kkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Ogum ganhou na loteria!!

 

Ter uma namorada que gosta destas aventuras é um privilégio. Infelizmente ainda há uma cultura e educação dadas às mulheres aqui no Brasil muito voltada para a casa e o urbano. Já na Europa e Estados Unidos não é assim. Observem quantas mochileiras estrangeiras nas trilhas do Brasil e do exterior. Mas está mudando!! E as que fazem trilha são tão valentes ou mais que muito marmanjo.

 

Minha mulher detesta estas caminhadas de trekking. Só pede emprestado uma de minhas mochilas quando ela viaja ou viajamos num esquema não mochileiro. Mesmo nestes esquemas a mochila ainda é muito útil.

 

Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

É cara ganhou mesmo kkkkkkkkk

 

A minha é mochileira legal mesmo e se tiver que acampar na rua comigo acampa, mas meter a cara no mato pra trekking e montanha não vai...rs

 

Ano que vem já falei pra ela:"vc fica no hotel, molho sua mão com alguns dólares e vou pra montanha" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela aceitou né....kkkkkkkkkkkkkk

 

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Adquirir recentemente uma Deuter Air Contact Pro 70+15.

A primeira vista e ainda sem usar me pareceu muito boa. Principalmente por algumas soluções bem criativas que vi como por exemplo:

1. ajuste da barrigueira (puxada) para a frente

2. possibilidade de uso de sistemas de hidratação nos bolsos laterais

3. pequeno encaixe para a cabeça nas costas da mochila (quando queremos olhar para cima usando mochilão onde a altura da mesma ultrapassa a da nossa cabeça)

4. bolso frontal para roupas úmidas

 

Enfim, gostaria de ouvir usuários mais antigos, saber suas opiniões, algum problema que possa ter surgido, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vamos transferir lá pro fórum adequado, que fica mais fácil alguém opinar!

 

 

mas esse encaixe pra cabeça já é usado há alguns anos pela huemul argentina.

 

agora, o que pega, além do preço, é o peso, né? 3,300! se não for carregar muito peso nas costas (uns 20 kg de carga), eu particularmente não vejo pq carregar 3,3 kg só de mochila. o confoto pras costas deve ser fenomenal, ma os joelhos é que padecerão por cada grama a mais....

 

com os mesmos 3,3 consigo carregar a mochila, o conjunto rede+toldo, o saco light e o isolante, e tb a espiriteira com pára vento, panela e garfo... ah, e ainda sobra uma sgrams pra levar álcool pra 4 refeições, pelo menos. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...