Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Qual é sua mochila?

Postado
  • Membros

Ae galera, qual a mochila de vcs, ou quais?

• Respostas 314
  • Visualizações 94k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poxa!!!

Que salto heim gusta...

De Nautika para Osprey...boa aquisição ::otemo::

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gusta

Vai importar pagando imposto ???

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma Karrimor Lynx 65L com 13 anos. Durante todo este tempo foi usada exaustivamente e ainda se aguenta!

Recentemente comprei uma Vango Fitzroy 70+10L, para que a karrimor possa meter os papeis para a reforma. :mrgreen:

Editado por Visitante

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma T&R de 60L, acho que é uma Crampon. Me serve muito bem.

Um dia, andando pelo supermercado Carrefour, acabei comprando uma mochila da marca Top Life, de 45L, por R$79,90.

Minha companheira possui uma T&R, Crampon Tech, de 48L. O que me permite comparar as duas com bastante tempo.

Por incrível que pareça, a mochilinha de supermercado tem se saído muito bem. Coloco-a em várias roubadas e ela sempre sobrevive. Hehehehehe. Na última até arremessei ela de uns 5 metros durante um canyoning.

Está me surpreendendo a cada trilha. Acho que fiz um ótimo negócio.

Ela possui abertura superior, frontal e inferior, ambas com ziper coberto. As barras da estrutura são feitas em um material que não consigo definir, mas são mais leves e menos flexíveis que as barras de alumíno da Crampon Tech. Possui bolso interno para hidro, bolsos laterais sanfonados com ziper para expansão, fitas de compressão laterais e elástico para penduricalhos como bastão e etc. Possui divisor no compartimento principal, para roupa molhada ou suja, etc. O acolchoamento das costas é em U, num sistema que eles chamam de Airflow System.

O mais estranho nela é que apesar dos 45L, parece ter mais espaço no compartimento principal do que a Crampon Tech de 48L. Passou pela minha cabeça que talvez a T&R conte na "litragem" o volume dos bolsos externos também.

Até agora, não tive problemas de coluna depois das trilhas. Hehehehehe. Vamos ver até quando.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Adventeam Lion King 70+15

Kailash Twin Peak 60+12

Traxart Sky Diver

Curtlo Race Pro 20

Postado
  • Membros

Fala galera!

Eu acabei agindo por impulso (e por economia tb é fato!) e comprei uma Top Life lá no Carrefour, e espero que o barato não tenha saído caro. Eu fiz alguns testes com peso e tal e pararece que a minha querida companheira vai aguentar. Alguém tem experiências boas sobre ela para me tranquilizar?

A minha é uma de 75lts

20090727114828.jpg

Um abraço!

Postado
  • Membros

Depois de cogitar uma T&R 44L ou uma Conquista 45L....fiz umas prestações amais e acabei pegando uma Deuter Futura Vario 40+10+5L....

Acho que o conforto e a durabilidade que irá me proporcionar vale o investimento.... ::otemo::

Postado
  • Membros

comprei uma da Guepardo de 70L

http://www.guepardo.net/produtos/32

tou gostando muito, por enquanto não tenho nada a reclamar, se bem que ainda não passei por grandes apertos com ela, mas ela tem cara que aguenta umas pancadinhas...

só a companhia aérea que cortou a capa (que já vem com ela) pq eu esqueci os talheres nos bolsinhos do lado de fora...e a capa cobriu os danados... daí já viu né...huahauhaua...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.