Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

A minha mochila é uma tal de Vidigal, Savage Way (cargueiro), que era do meu pai. ele comprou quando eu era moléque (uns 6 anos de idade). ela tem mais de 15 anos e é minha agora. eu uso ela pra viajar ( acampar, etc...) ha uns 5 anos.

eu tenho um carinho muito especial por essa mochila :D . num é nenhuma Trilhas & Rumos, mas numca me deixou na mão :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

A minha é a Crampon 68 da T&R.

Tenho ela a quase 1 ano e meio e já fiz quase 10 trilhas com ela. Tá novinha. Paguei um pouco mais caro por ela (em relação a modelos com litragem maior da mesma marca), mas dá p/ caber tudo o que eu levo em uma caminhada.

 

Mochila de ataque destacavel, bolsos expansiveis, parte interna revestida de uma camada impermeabilizante, encaixes p/ mochila de hidratação são alguns dos recursos bem uteis p/ essa mochila.

 

Valeu a pena.

Recomendo.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

 

Tenho 2, mas gosto só de uma...

Crampon Tech 77 T&R - mochila ótima, regulagem muito boa e cabe de tudo nela (tudo o que eu preciso). Essa é perfeita pra mim...

Highlander 50+10 Curtlo (dei pra minha namorada, vê se pode rsrsrs...) - usei uma vez e não gostei, não me adaptei à regulagem dela...

 

Grande abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bem falado!

 

kkkkkk

Aliás, estou tentando transformar a minha, tentando fazer com que ela ganhe esse espírito aventureiro!

Já dei um saco de dormir e um isolante térmico...

Mas mesmo assim ela não quer ir pro mato comigo kkkkkk

 

Mas um dia consigo! kkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, faça como eu! fui convertendo aos poucos. primeiro, como ela não era de são paulo, um final prolongado em sãopaulo pra fazer o circuito cultural. hospedada num hotelzinho perto da paulista.

 

depois uma mochilada pra curitiba, na casa dos meus pais. com direito a 3 dias na ilha do mel, em camping.

 

agora é ela que me cobra uma travessia.... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não se preocupem que vocês não são os únicos, dei uma Curtlo Mountaineer 40+5 litros, fora isolante, saco de dormir e outros equipamentos que ela usa emprestado, tudo para aflorar o espírito mochileiro.

 

Como a mochila do edy, ela também estava novinha, mas não ficava legal pra mim, mas para minha namorada é perfeita porque ela é bem mais baixa.

 

E como a mochila é pequena ela já aprende a carregar pouca coisa deste o começo. heheheheheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...