Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 83.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

DE PENDEJO TE SIGO, JUNTO A RACING SIEMPRE A TODO LADO, JA BANCAMO UNA QUIEBRA.....

AGUANTE RACING CARAJOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui até o endereço que a empresa me passou duas vezes. A primeira, um dia antes do jogo, não havia ninguém. Esperei um pouco e, como ninguém apareceu, fui embora. No dia seguinte voltei logo cedo (por volta de 9:00), mas tinha uma placa na porta informando que somente abririam depois das 16:00, e o jogo era 14:00.

Fui "no peito e na raça" para tentar comprar entradas na bilheteria, mas me informaram que somente os sócios teriam o direito de comprar. Não tendo outro jeito, comprei com um cambista. Estávamos eu, minha esposa e meu filho de 10 anos. O cara me deu 2 ingressos e disse que não seria necessário para a criança.

Na hora do jogo, descobri que o ingresso era para a torcida do Racing (pra mim, não faria diferença, eu queria era ver o jogo na Bombonera, mas meu filho queria ficar na torcida do Boca) e havia necessidade de outro ingresso. Como não achei nenhum outro cambista, entrei com meu filho e minha esposa ficou do lado de fora.

Mas, no final das contas, deu tudo certo.

Postado
  • Membros

A empresa que trabalhava com o hostel que fiquei era a http://www.greengoaltour.com/

Sem problemas ! Tudo OK.

Ficamos embaixo da torcida do Racing na verdade, só tinha turista praticamente no setor, de frente para a La 12.

Teve turistaiada que tomou cusparada haha

Postado
  • Membros

Neste sábado vai ter jogo do Estudiantes x Racing que eu quero ir. Deve ser no estádio do Quilmes. Alguém já foi? Sabe como chega? Parece que é longe e ou vai de trem ou de ônibus.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Bem, eu fui com van buscando e deixando a partir do hostel e contratei o serviço por lá mesmo. BEM caro...300 pesos. Tinha direito a uma concentração com uns burger e cerva artesanal numa birosquinha, legal que já foi a janta. O jogo foi Boca e Colon. Um cara do albergue disse que viu o mesmo serviço andando pela Florida por uns 250 pesos, mas ficou receoso e acabou contratando também pelo hostel.

Espero ter colaborado aí!

Obs: Vão com inglês afiado, a gatinha do segundo vídeo era um sotaquezão londrino forte, kkkk.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estarei em B. Aires no fim de janeiro e gostaria de saber se terão jogos nessa época. Não sei como é o calendário deles por lá. E outra, dá pra mulher ir sozinha ::mmm: assistir um jogo, ou é muito perigoso?

Grata,

Juliana

Postado
  • Autor
  • Membros
Pessoal,

estarei em B. Aires no fim de janeiro e gostaria de saber se terão jogos nessa época. Não sei como é o calendário deles por lá. E outra, dá pra mulher ir sozinha ::mmm: assistir um jogo, ou é muito perigoso?

Grata,

Juliana

Pelo que andei pesquisando o campeonato começa só em 07 de fevereiro. antes acontecem os torneos de verano nas cidades de mendoza, mar del plata e salta.

se tiver oportunidade de assistir um jogo, não terá problemas de violência. o máximo que irá acontecer é receber uns assovios. todos os jogos que vi na argentina estava com minha esposa e foi super tranquilo.

abç, Bruno

Postado
  • Membros

Obrigada pela informação Bruno!

Vou ver o que consigo fazer pra ver ao menos um jogo. ::hahaha::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente,

Alguem aqui já foi ao Estadio do Racing?? É tranquilo? Qual o melhor setor pra ficar?

Em Fevereiro vai ter Racing X Boca e eu e meu namorado estamos pensando em ir!

Outra coisa: Alguém assistiu futebol em algum bar la em Buenos Aires? Meu namorado é cruzeirense roxo e vai ter Cruzeiro X Estudiantes (o jogo vai ser aqui no brasil) enquanto a gente vai estar lá!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.