Ir para conteúdo

Gramado e Canela - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Sonia,

 

Canela tem MUITA opção de hospedagem, para todos os gostos e bolso$$$$$$$$$$$$, portanto fica bem dificil de indicar alguma coisa assim, sem saber exatamente o que tá procurando em termos de estilo de hospedagem.

 

Bom, neste link tem muitas dicas sobre pousadas lá: http://www.canela.tur.br/pousadas.htm

Não conheço a pousada Floresta Negra que vc. citou, posso te indicar duas muito boas, que são:

POUSADA DO CONDE - cabanas charmosissimas numa localização maravilhosa em Canela. Casal de proprietários são atenciosos e maravilhosos, gente boa demais. Link: http://www.pousadadocondecanela.com.br/

POUSADA DAS AGUIAS - estilo hotel pequeno, mais simples do que a Do Conde, mas igualmente suuuuuuper bem localizada, limpa, excelente cafe, pessoal atencioso, enfim uma otima opção se vc não procura por muito requinte na tua hospedagem. Link: http://www.pousadadasaguias.com.br/principal.php

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

 

Estou indo pra Serra Gaucha tche! =D Com a namorada..e gostariamos de economizar um pouco visto que o feriado em si ja encarece tudo! ::dãã2::ãã2::'>

Pesquisei mtos hoteis em Caxias, Gramado, Canela, Nova Petropolis(que sao as cidades que pretendemos visitar, estamos indo de carro de Curitiba/PR) e achei mto caro, uns precos mto absurdos, entao resolvi perguntar por aqui, vai que alguem de vcs sabe de alguma mais barata pra postar aí? ::mmm:

 

Aguardo dicas sobre esses lugares..

 

Abração galera..

 

ps: periodo de 02/06 a 06/06, pulando de cidade a cidade, portanto aceito sugestoes de hospedagem para todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Anguzito: os lugares mais baratos para se hospedar são os albergues/hostels.Aqui no mochileiros bem no topo tu tens o icone para albergues/hostels.O de Gramado é muito bonito, tem até lareira e quartos para casais.Dividindo o valor do quarto por dois dará menos de 50 reais.Mas faça a reseva já, pois em feriadoes lota rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Camila: já me hospedei nos dois albergues. O de Gramado é mais bonito e tem lareira, o que para o inverno é ótimo para se aquecer e ficar curtindo um bom vinho. Quartos coletivos realmente podem apresentar problemas caso haja uma roncadora no quarto.No hostel de Gramado tem quartos para casal, é uma alternativa para quem prefere privacidade e estiver em dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

Acabei de chegar da Serra Gaúcha e amei o lugar... Ficamos hospedados na Pousada Bienenfreud em Nova Petrópolis (estrada a caminho de Gramado) e achei ótima. Recomendo! Chalés com lareira e uma cesta de café da manhã maravilhosa! Por R$120 a diária casal... A sequencia de Fondue apreciamos no Carlitos e o café colonial no Torres... Comi muito! Ai, ai... Das linhas, fiz quase todas. Todas são lindas, com cenários bucólicos... Gostamos muito da Linha Bonita, 28 e a rota romântica, Ivoti é linda! O carro alugamos pela Movida rent a car e fomos super bem atendidos...

Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo...

Até mais

Carla Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal...voltei agora de gramado e fiquei no hostel gramado...excelente!!! o atendimento é 1000...a localização é boa...e lá qualquer passeio que vc fizer os restaurantes lhe pegam no albergue, os passeios mais em conta e completos vc pode encontrar na empresa Citral(tour da uva e vinho com visitas às vinícolas, almoço e passeio na maria fumaça por 130 reais, lhe pegam e deixam no hostel----tour pro gramado e canela por 35 reais o dia todo...muito em conta....)

tem tb a agência jardineira das hortências que faz muitos passeio em conta...fujam das maiores pois cobram valores absurdos e os passeios são incompletos... http://www.jardineiradashortensias.com.br/

 

o site do hostelling internacional é esse...dá pra vc procurar vários no brasil http://www.hostel.org.br/pg.php

já o de gramado é http://www.gramadohostel.com.br/ o quarto de casal custa 110 reais nesse período....mas dá pra conversar com a dona do hostel a Vanessa...uma pessoa de excelente trato com os clientes...qualquer dúvida é só falar que ajudo no que puder.

 

P.S.: não deixem de fazer o passeio dos canyons....é caro mais é lindo!

 

Forte abraço,

 

Cesinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eita! Encontrei com o César aqui de cima no Hostel Gramado,

e realmente recomendo a hospedagem. Tenho relartiva experiencia com albergues pra recomendar esse como um dos mais organizados que temos

 

a diária é de 35-45 pra dormitorios, dependendo do sexo e se é alberguista.

Melhor custo beneficio, e ainda conta com quartos para familias.

 

Vale a pena abrir mao do conforto e privacidade das pousadas pra conhecer a galera 10 nesse lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eita! Encontrei com o César aqui de cima no Hostel Gramado,

e realmente recomendo a hospedagem. Tenho relartiva experiencia com albergues pra recomendar esse como um dos mais organizados que temos

 

a diária é de 35-45 pra dormitorios, dependendo do sexo e se é alberguista.

Melhor custo beneficio, e ainda conta com quartos para familias.

 

Vale a pena abrir mao do conforto e privacidade das pousadas pra conhecer a galera 10 nesse lugar!

 

Isso mesmo Gui...

 

Pessoal não tenho tanta experiência com hostel igual ao Gui, mas confesso que pra quem vivia indo pra Hotel de 3 estrelas ou mais...o hostel é simplesmente surpreendente....nas acomodações, atendimento, café e localização...e amizades que se faz por lá...igual a que fiz com este rapazinho que está ai logo acima...rs....

 

Só uma informação pra galera...acho que no mês de fevereiro e março haverá uma reforma no hostel gramado....é bom averiguarem isso antes de comprarem as passagens...acredito que em abril já estará pronto pra chocofest...abração moçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei no hotel Vista do Vale. É MUITO bonito, de manhã servem um café colonial incrível e fica a 200m do Bill Bar, um ótimo point pra night =)

O site é www.hotelvistadovale.com.br

A diária eu não lembro quanto foi, pegamos um quarto triplo. Chuveiro quente, frigobar, uma cama de casal, uma de solteiro e outra cama que uma cortina cobria em uma outra acomodação, como se formasse outro quarto, bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...