Membros tassia.soares.3 Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Olá, Pretendo viajar com meu marido em Julho/2015 para a Alemanha e quero aproveitar para visitar outro país tb. Queria muito alguma sugestão mais econômica. Não sei também se escolho ir de trem, ônibus ou avião. Me ajudem. Não sei se começo pela Alemanha, perdida! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Tassia, você precisa passar mais informações para ajudar. Quantos dias vcs vão viajar, que cidades estarão na Alemanha, quanto tempo cada? Citar
Membros tassia.soares.3 Postado Maio 28, 2014 Autor Membros Postado Maio 28, 2014 Davi, queremos ficar 8 ou 9 dias no total, gastar 120 euros por dia no máximo, já com passagem e hospedagem pagos. Se der, compraremos o deslocamento para o outro país antes também. Não escolhemos as cidades ainda porque acabei de começar a pesquisar o roteiro, se indicarem sugestões vai ser jóia. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Com 8 ou 9 dias, acho que é melhor ficar na Alemanha mesmo, é pouco tempo para fazer viagens longas. Ou pode ficar perto da fronteira. Ficar em Munique e conhecer Áustria. Mas vai tudo depender das cidades que você vai querer visitar na Alemanha. Coloque sua idéia de roteiro pra pode saber melhor. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 29, 2014 Membros de Honra Postado Maio 29, 2014 Com esse tempo eu ficaria metade do tempo em berlim e metade em munique. Citar
Membros juliad Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 tô com o david e o psemple. com este tempo, vale a pena concentrar em berlim e munique. a partir de munique você pode fazer um bate e volta pra salzburg. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 29, 2014 Membros de Honra Postado Maio 29, 2014 Se o objetivo é economizar, eu investiria os 8 ou 9 dias só no sul da Alemanha. Berlim vai encarecer por conta do deslocamento de longa distância e a Áustria é bem cara. Dá para fazer o roteiro inteiro só de trem e nenhum deslocamento durará mais de 2 horas, nem custará mais do que 27 euros para o casal. Se achar a ideia legal, eu dou algumas sugestões. Citar
Membros juliad Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 verdade, Marcos. ainda mais se utilizar o bayern ticket, dá pra fazer muita coisa sim. Citar
Membros tassia.soares.3 Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Será a nossa primeira vez na Europa, e sim, estamos super indecisos. Pensamos logo na Alemanha porque temos uma amiga que mora lá, mas TB n pensamos em ficar na casa dela, n sei. Nós brasileiros, como eu, não somos muito acostumados com isso, couchsurfing... Mas fora ou incluindo a Alemanha, vcs acham que com R$ 4.000 conseguimos ficar mais tempo na europa, já com passagem e hospedagem pagos? Outra dúvida, qual o roteiro mais legal? - Lisboa e Madri - Londres , Paris e Berlim / Amsterdam - ou é loucura pensar em Londres e Barcelona??? A verdade é que eu quero muito conhecer Londres e meu marido Barcelona. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 (editado) Bom, comece a fazer conversão para Euros, fica mais prático pra fazer as contas. R$4.000, fazendo conversão a 3,20 dá uns 1.250 euros. Tendo passagem e hospedagem paga, dá pra gastar em média entre 60 - 90 euros por dia, vou fazer o calculo em 75 euros diários. Fica 13 dias de viagem, sobrando 300 euros para viagem entre cidades. Mas, isso fazendo um cálculo de poucos gastos. Sobre as cidades, tudo depende do seu gosto mas, na minha opinião, Londres e Paris são bem bacanas. Acho que daria pra ficar uns 5 dias em cada, mas daí precisaria economizar um pouco para poder passar esse tempo. Eu só evitaria pegar 2 cidades longes (como Londres e Barcelona) por causa dos gastos de transporte. Mas você pode procurar por low cost e achar preços baixos. *editado. Bom, diminuindo para 13 dias, daí daria para visitar apenas uma outra cidade. Editado Maio 30, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.