Ir para conteúdo

Qual a melhor maneira de ir de Londres para Amsterdam?


Posts Recomendados

  • Membros

Que horas você chega em Londres? E em qual aeroporto?

 

Dependendo do aeroporto e do horário que você chegar, mal vai dar tempo de passar na imigração, ir até o centro, deixar as malas no guarda-volumes (£12 por volume) e ir até o aeroporto a tempo de pegar o voo das 18:15, que pode custar outras 20 libras por pessoa dependendo do aeroporto e da presa que vocês tiverem em chegar no aeroporto...

 

Ou seja, se é para ir para Amsterdam no mesmo dia, procure um voo que saia do mesmo aeroporto em que você for chegar em Londres, nem que custe algumas horinhas de espera no aeroporto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Já abandonei definitivamente a ideia de Amsterdam mesmo... Acho que vale mais a pena explorar bem Londres e economizar nos transportes (já que terei de incluir mala nos dois voos)...

Além disso, pelas pesquisas que fiz, eu realmente não ficaria satisfeita em ir e ficar tão pouco tempo exatamente no mês em que o parque das tulipas está aberto e não poder visitar...

Vou deixar esse sonho no baú, reservando uns 3 dias inteiros pra Amsterdam, junto com uma segunda vinda pra Londres e daí incluo uma segunda vez em Paris, mais Bruxelas e arredores com mais calma.

Valeu mesmo pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, pessoal. Vou de Londres pra Amsterdã dia 11 de abril. Estava pensando em ir de avião mas gostei dessa idéia de passar por Bruxelas. Na verdade, quanto mais eu puder viajar por terra e conhecer mais lugares, melhor. Podem me explicar melhor como devo fazer? Vou de trem, ônibus ou pela água? Se conseguir passar uma noite viajando sem pagar hospedagem seria melhor ainda!! Todas as dicas são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Leandra Guerra disse:

Olá, pessoal. Vou de Londres pra Amsterdã dia 11 de abril. Estava pensando em ir de avião mas gostei dessa idéia de passar por Bruxelas. Na verdade, quanto mais eu puder viajar por terra e conhecer mais lugares, melhor. Podem me explicar melhor como devo fazer? Vou de trem, ônibus ou pela água? Se conseguir passar uma noite viajando sem pagar hospedagem seria melhor ainda!! Todas as dicas são bem vindas!

A melhor opção seria ir de trem, com a Eurostar e Thalys para fazer render a sua viagem. 

Indo de trem, seriam só 2 horas em cada trecho, você sai de manhã cedo de Londres, passa o dia em Bruxelas e dorme em Amsterdam, esta seria a opção perfeita, que faria o seu dia render e não seria cansativo demais.

Já de ônibus são umas 7 ou 8 horas de viagem de Londres até Bruxelas, então teria que ser uma viagem noturno, pois se for durante o dia, ir de ônibus, lhe consumiria um dia inteiro só para chegar em Bruxelas.

A parte chata de ir de ônibus, é que ônibus é ônibus em qualquer lugar do mundo, sempre vai ser desconfortável, a maioria das pessoas não consegue dormir praticamente nada no ônibus e chega ao destino morta de sono e cansaço, com dor de cabeça e mau humorada, o que pode estragar o dia, ainda mais se a intenção é ter um dia bem agitado e cheio de correria em Bruxelas, provavelmente você esteja se arrastando pela cidade feito um zumbi lá pelas 3 ou 4 da tarde...

Mas se for encarrar ônibus, compre as passagens na Flixbus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...