Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Helen tudo bom? ::otemo::

Nossa fiquei viajando lendo seu relato foi tudo perfeito né?! Eu amei!!!

Então já estou me programando para ir pra Itália em abril de 2015 nas minhas férias... vou ficar 18 dias e to suuuuper empolgada.

Penso em ficar os 6 primeiros dias em Roma (1 dia pra curtir e conhecer o Vaticano), 7 dias em Firenze como cidade base (1 dia pra visitar Pisa e 1 dia pra visitar Venezia, vou sozinha e tenho medo de me sentir forever alone por ser uma cidade romântica haha :roll: ), 5 dias em Roma (mas esses últimos pra curtir a vida italiana, bater perna sem compromisso e talvez conhecer alguma outra cidade perto).

Depois q li sobre Verona e Padova me deu curiosidade... vale a pena mesmo essas cidades ou vc me recomenda outra?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi, Taiane! Tudo bem!

 

Realmente foi tudo perfeito, mas graças a muuuuito planejamento.

Bom, dando alguns palpites no teu roteiro, eu não faria bate-volta a Veneza, mesmo sozinha. A cidade é muito linda e pitoresca, tu vai esquecer que está forever alone :D .

Com tantos dias em Florença, dá para fazer mais passeios, tipo San Gimignano/Siena. Pisa não ocupa um dia inteiro de bate-volta, a combinação com Lucca é manjada mas é perfeita. Como fui no invernão descartei tudo que tivesse praia, mas em abril talvez já seja legal de ir até Cinque Terre.

Verona e Padova são bem legais sim. Eu diria que Padova não é uma cidade imperdível, mas Verona é.

E nesses teus 5 dias a mais em Roma, acho que uma parte eu usaria para Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana, que não fui pelo mesmo motivo que citei sobre Cinque Terre.

 

Qualquer coisa é só perguntar!

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi de novo Helen tudo bom? ::otemo::

Então aconteceram várias coisas no meu trabalho :( e não tinham previsão pras minhas férias, ai continuei a organizar mais de um modo mais lento sabe?! E sexta agora me falaram q vou sair de férias em abril... vai entender né mas to feliz!

Tenho um esboço de um itinerário posso te mandar pra vc dar uma olhada??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...