Ir para conteúdo

Bolívia - Salar de Uyuni - abril 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fiz Peru e Bolivia em viagens diferentes. Vi gente fazendo as duas rotas, porém, quem vai primeiro ao Peru diz não gostar tanto da Bolívia depois. É muito pessoal, mas eu comecaria pela Bolivia mesmo, trem da morte, Uyuni, La Paz, Ilha do Sol e subiria para Puno e depois Cuzco, Águas Calientes e Machu Picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dani monteiro, obrigada!

Natsoares, em San Pedro de atacama, procure a agência da Tur Bus e compre uma passagem de onibus para Arica. Vc sai a noite de San Pedro e chega de madrugada ena rodoviária de Arica, lá espera abrir as agências e procure alguma que venda passagem para La Paz. É tranquila a viagem mas bem demorada. so na fornteira para entrar na Bolivia o onibus levou mais de uma hora parado, sem contar o trânsito dentro de La Paz. Levei aprox 24 horas nesse trajeto todo.

Boa viagem meninas, aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pauline, muito bom o seu relato.

Estava doida atrás de alguém que tivesse feito La Paz -> Uyuni direto e suas dicas ajudaram DEMAIS!

 

Fiquei com uma dúvida, de SPA até Arica você foi com a Tur Bus, como é essa agência? Você indica?

Você chegou a ficar em Arica? Vale a pena?

 

Obrigada!

 

AH, vi no seu perfil que seu próximo destino é Índia. Morei lá por um ano e depois voltei e fiquei mais dois meses. Se precisar de alguma dica estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato Pauline.

Pelo que entendi você foi sozinha. Eu ia, mas me aconselharam a não ir, por porque mulher viajando sozinha seria perigoso, mas pelo jeito não o é!

Vou no dia 11/5 e volto dia 26/5, iremos por Santa Cruz de La Sierra (pegararemos um avião até Sucre e de lá iremos fazer todo o trajeto de ônibus) e voltaremos por Santiago.

Irei com uma amiga e iremos para Uyuni e de lá vamos para o Atacama.

Belas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pauline, muito bom seu post!

Eu irei dia 11/02, na próxima quarta feira...

E percebi que vc cita em seu post que tem bronquite...kkkk

Me identifiquei...kkk

Eu sou meio neurótica pra essas coisas e confesso que estou uma pilha de nervos com essa questão da altitude...

Dá tranquilo pro corpo se aclimatar? Vc levou medicamentos? Estou levando corticoides e broncodilatadores...

Aguardo sua resposta!

Abçsss

 

Fernanda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pauline!!

Muito bom o seu relato sobre o Salar!

Eu vou em abril desse ano e estava na dúvida se nessa época também fazia muito frio. Foi bom saber que fará mesmo, assim vou bem prevenida, rs...

Uma dúvida: lá eles alugam o saco de dormir mais resistente ao frio ou é o básico? Não queria levar, preferia alugar.

 

Danila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...