Membros Aline Petit Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Adorei o seu relato, foi de grande ajuda para o meu roteiro La Paz - Uyuni. Só tenho uma dúvida, como fez para voltar para La Paz? Vai que eu passo pela mesma situação rs Obrigada : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulineaguiar2 Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Oi Aline, fico feliz que lhe ajudou! Em Sao Pedo do Atacama fui até a agência da Tur Bus e comprei uma passagem de ônibus para Arica. Cheguei em Arica ainda de madrugada e peguei o primeiro bus que saiu para La Paz. É só chegar na rodoviária e perguntar onde vende tickets de onibus para La Paz. Levei cerca de 24 horas para percorrer esse trajeto todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoCG Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Oi Pauline, sensacional o relato! Estou indo para lá agora em setembro, me ajudou bastante! Estava em dúvida entre a Todo Turismo e a própria Colque, que por e-mail me informou que também faz a viagem La Paz - Uyuni, agora com sua dica acho que vou procurar mesmo a Todo, e deixar a Colque somente para a expedição em Uyuni. Sabe se existe diferença de ônibus dentro da própria companhia, ou se todos tem a mesma qualidade? Os: To seguindo também a página no face, sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulineaguiar2 Postado Julho 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Oi Eduardo que bom que curtiu! Obrigada! Que engraçado eu fiz a mesma pergunta para a Colque por email, se o traslado de La Paz ate Uyuni poderia ser feito com eles e me disseram que não, que eu deveria comprar a passagem na rodoviária, quando então fui pesquisar e descobri esse da Todoturismo. Que eu saiba não tem diferença de ônibus não, o que faz esse trajeto é o mesmo.Não é cama nem nada mas eu gostei muito do serviço, ja que os relatos sempre aconselhavam a ir preparada para o pior, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoCG Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Nossa, estranho mesmo! Conversei com eles por e-mail, e me ofereceram por 250 Bls, mas de qualquer forma acho que vou procurar pela Todo mesmo, e sempre preparado pro pior kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrike oliveira Postado Julho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Acabei de ler o seu relato, muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ambiental Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Muito bom o relato!! Tive que comentar aqui pelo principal fato na minha opinião: que foto é essa tirada fora do hotel de sal??? LOUCURA!! Ficou muito bom! Realmente agradeça o fotografo, fiquei de boca aberta na qualidade da foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilvandergraaf Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Muito, mas muito obrigado pelo relato. Curto e preciso, sem deixar de expressar emoção. Demais. Você está me ajudando muito no meu planejamento para janeiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulineaguiar2 Postado Novembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Henrique, Felipe e Gilvan, fico feliz que tenham gostado, obrigada! Se ficar alguma dúvida é só falar. A foto salvo engano foi tirada com uma canon eos60d, amei muito também rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan Guedes de Souza Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá, tudo bem? Nossa, muito obrigado! Ajudou bastante esse relato Pretendo viajar no começo de 2016 com minha namorada. A princípio iríamos em Janeiro, mas optamos por ir em Fevereiro, por conta da chuva. Uma dúvida: quanto tempo você gastou entre a chegada à Uyuni até o Salar de Uyuni? Valeuuu, bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.