Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Holanda - Hotéis e Albergues

Postado
  • Membros

[t3]Amsterdam[/t3]

Fiquei hospedado no Flying Pig Downtown situado na Nieuwendijk 100.

Telefone: + 31 20 420 6822

Site: http://www.flyingpig.nl/

Pontos positivos:

- Proximidade com a Centraal Station (principal estação ferroviária de Amsterdam)

- Café da manha incluído

Pontos negativos:

- Falta de limpeza na área comum (os quartos são limpos)

- Preço (não é dos mais baratos)

Me hospedei por lá em Março de 2008 e paguei uns 27 euros por dia em um quarto para 4.

• Respostas 127
  • Visualizações 55.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

https://www.ns.nl/en/journeyplanner/#/?aankomst=Amsterdam Centraal&aankomsttype=treinstation&tijd=2017-10-29T08:30&type=vertrek&vertrek=Leiden Centraal&vertrektype=treinstation

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

danyfrazão,

Seja bem vinda!!! ::otemo::

Achei o centro de Amsterdam bem pequeno. Acho que em qualquer esses lugares que vc citou estará bem localizada.

O Buldog é bem famoso por sua coffeshop. Já tive amigos que ficaram por lá e gostaram. Mas é um dos albergues mais caros por ser famosinho.

Até...

Postado
  • Membros

Oi Junior!

Obrigada pela dica!

Outra pergunta, o Red Light District é assim tão perigoso??? Falei para um amigo que iria ficar lá perto e ele disse para NÃO ficar lá!

Tô na dúvida....

Bjs

Postado
  • Autor
  • Membros

danny,

não achei nada perigoso por lá não. Andei e madruga várias vezes. No entanto, veja nesses buscadores de albergues e hoteis, caso não tenha info do lugar q vc vai ficar aqui no site, informações de quem já foi sobre segurança, limpeza, localização e etc. Isso é bem importante.

Até...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi!!

Alguém já ficou no BackStage Hotel em Amsterdam?

Estou indo em agosto e queria saber se é realmente tão bom assim.

Encontrei uma promoção num site em q a diária está pela metade do preço, por isso estou desistindo dos albergues.

E as fotos são ótimas!

valeu..

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém já ficou hospedado em alguma casa-barco ou navio em Amsterdã?

Foi o melhor custo-benefício que encontrei, mas estou meio cabreiro, as cabines parecem bem apertadas e além disso não sei se fica balançando muito...rsrssr!

Abs!

Postado
  • Membros

Fala Adriano,

Cara, fui a Amsterdam em novembro e fiquei no StayOkay, albergue bem bom. Fiquei nos dois, no menor bem no centro e no grande lá no Vondelpark. Vi as casas-barco e fiquei muito tentado em tentar uma. Acho que vale a pena. Segundo o Rough Guide de Amsterdam as casas-barco são uma boa pedida para hospedar-se por períodos a partir de uma semana...se for o teu caso...

Abraço!

Postado
  • Membros

Pois eh Talles. estou pesquiando muito, mas a maioria só tem quartos coletivos e muitos são maconha-free..rsrsrs! Dae sobram poucas opções...

As casas-barco me pareceram mais familiares, pois é proibido fumar e são bem localizadas por um bom preço. Os hotéis tb são bem caros.

Acho que vou arriscar, na pior das hipótese ficamos mareados sem ficar emaconhados ..rsrsr! Além disso parece ser algo bem original.

Abs!

Postado
  • Membros

Olá gente!!!

Resolvi ficar na rede Stayokay...fico de 02 a 05 de novembro....

mas não sei se fico no Stadsdollen(rss..nem sei se escreve assim) ou no Voldenpark....

vamos eu e minha prima....

não somos da marofa..rss....e queria saber qual dos dois é mais tranquilo e tem melhor localização para sair a noite, por exemplo....

abços

adriana

Postado
  • Membros

Oi Adriana,

Olha, o "Stadsdollen" é bem no centro velho e é menor. O Vondelpark é na frente do parque de mesmo nome e é um albergue enorme mas não tão no centro de Amsterdam. Eu fiquei um pouco em cada um na minha viagem e gostei mais do Vondelpark (mais tranquilo). Havia me informado sobre ele ser mais distante do centro e tal, mas nem é distante assim. O centro de Amsterdam não é grande e eu ia e voltava a noite do centro caminhando.

Quanto a marofa (rsrsrsr...) não é permitido fumar dentro de nenhum dos dois albergues....

Quando eu voltar a Amsterdam, ficarei novamente no Vondelpark.

PS.: Estou acompanhando sua preparação para viagem no outro tópico, pois ano que vem vou fazer um roteiro muuuuuuito parecido. Quando você voltar não esquece de postar aqui.

Abs

Postado
  • Membros
Oi Adriana,

Olha, o "Stadsdollen" é bem no centro velho e é menor. O Vondelpark é na frente do parque de mesmo nome e é um albergue enorme mas não tão no centro de Amsterdam. Eu fiquei um pouco em cada um na minha viagem e gostei mais do Vondelpark (mais tranquilo). Havia me informado sobre ele ser mais distante do centro e tal, mas nem é distante assim. O centro de Amsterdam não é grande e eu ia e voltava a noite do centro caminhando.

Quanto a marofa (rsrsrsr...) não é permitido fumar dentro de nenhum dos dois albergues....

Quando eu voltar a Amsterdam, ficarei novamente no Vondelpark.

PS.: Estou acompanhando sua preparação para viagem no outro tópico, pois ano que vem vou fazer um roteiro muuuuuuito parecido. Quando você voltar não esquece de postar aqui.

Abs

Ei Thales!!!!!

Assim que reservar tudo, tudo estiver confirmado, vou postar lá no meu tópico..rss...

muuuuito obrigada!! Realmente ontem li sobre os dois no próprio site e vou ficar no Voldenpark mesmo....provavelmente até em quarto privativo...ainda não sei...rsss

abços

dri

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.