Ir para conteúdo

Infos sobre Grécia e Turquia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos, pretendo viajar de 1 a 20 de setembro pra Grécia. Adoro cidades pequenas e com mar. Tenho dúvidas sobre quais as ilhas mais interessantes pra fazer e qtos dias são suficientes pra Atenas? Além disso, não sei se vale a pena incluir a Turquia no roteiro? Também gostaria de dicas de albergues legais, baratos e confiáveis. Ah, e vale a pena chegar por Santorini ou melhor por Atenas ? Quem pode me ajudar ? abraços e gracias!

• Colaboradores
Postado

Vc não tem muito muito tempo, então conhecer a Turquia vai depender do seu perfil de viagem! Turquia em si merece sozinha uns 20 dias pra fazer um circuito bacana (minha opinião, claro). Se topar a correria talvez valha a pena sim. Eu fiquei 12 dias e agora quero voltar, rs.

Vc pode ficar na costa oeste da Turquia, maravilhosa, por uns 3 dias, e Istambul precisa de pelo menos uns 3 pra ser sentida, hahauaha!!! Capadócia já acho fora de mão na sua viagem. Precisa de uns 3-4 dias e é longe do litoral!!

:D

• Membros de Honra
Postado

Janaina, também acho que ficar só pela Grécia é uma ideia melhor. Bons materiais para saber qual ilha grega atende ao seu perfil são o Guia Visual da Folha de São Paulo e o site www.guiagrecia.com.br

A maioria que vejo postar no fórum fica satisfeita com um dia completo em Atenas.

Lembrando que a Grécia é mais do que as ilhas e Atenas, o continente é bastante interessante. Pesquise e veja por si mesma.

Abs.

• Membros
Postado

Bom, eu já acho que dá pra Incluir Turquia, ou pelo menos Istambul. serão 20 dias, reserve 15 para Grécia e 5 para Istambul.

Na minha opinião, 15 dias pela Grécia é bastante tempo, apesar de eu nunca tê-la visitada, mas pelo que já pesquisei, dá pra visitar os principais locais nesse tempo com folga.

• Membros de Honra
Postado

Davi, eu também acho que da, so acho que não vale a pena. De qualquer ilha vc tem que pegar um aéreo de volta para atenas e outro para Istambul. Sai caro e toma um dia inteiro. Com mais tempo, valeria a pena para conhecer não só Istambul, como o resto da Turquia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...