Membros janaina.a.correia Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Amigos, pretendo viajar de 1 a 20 de setembro pra Grécia. Adoro cidades pequenas e com mar. Tenho dúvidas sobre quais as ilhas mais interessantes pra fazer e qtos dias são suficientes pra Atenas? Além disso, não sei se vale a pena incluir a Turquia no roteiro? Também gostaria de dicas de albergues legais, baratos e confiáveis. Ah, e vale a pena chegar por Santorini ou melhor por Atenas ? Quem pode me ajudar ? abraços e gracias! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 17, 2014 Colaboradores Postado Junho 17, 2014 Vc não tem muito muito tempo, então conhecer a Turquia vai depender do seu perfil de viagem! Turquia em si merece sozinha uns 20 dias pra fazer um circuito bacana (minha opinião, claro). Se topar a correria talvez valha a pena sim. Eu fiquei 12 dias e agora quero voltar, rs. Vc pode ficar na costa oeste da Turquia, maravilhosa, por uns 3 dias, e Istambul precisa de pelo menos uns 3 pra ser sentida, hahauaha!!! Capadócia já acho fora de mão na sua viagem. Precisa de uns 3-4 dias e é longe do litoral!! Citar
Membros janaina.a.correia Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Valeu, Juliana. Realmente tô na dúvida sobre a turquia, pq gosto de curtir as cidades, conhecer com calma, "senti-las"... brigada. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 21, 2014 Membros de Honra Postado Junho 21, 2014 Janaina, também acho que ficar só pela Grécia é uma ideia melhor. Bons materiais para saber qual ilha grega atende ao seu perfil são o Guia Visual da Folha de São Paulo e o site www.guiagrecia.com.br A maioria que vejo postar no fórum fica satisfeita com um dia completo em Atenas. Lembrando que a Grécia é mais do que as ilhas e Atenas, o continente é bastante interessante. Pesquise e veja por si mesma. Abs. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Bom, eu já acho que dá pra Incluir Turquia, ou pelo menos Istambul. serão 20 dias, reserve 15 para Grécia e 5 para Istambul. Na minha opinião, 15 dias pela Grécia é bastante tempo, apesar de eu nunca tê-la visitada, mas pelo que já pesquisei, dá pra visitar os principais locais nesse tempo com folga. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 23, 2014 Membros de Honra Postado Junho 23, 2014 Davi, eu também acho que da, so acho que não vale a pena. De qualquer ilha vc tem que pegar um aéreo de volta para atenas e outro para Istambul. Sai caro e toma um dia inteiro. Com mais tempo, valeria a pena para conhecer não só Istambul, como o resto da Turquia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.