Ir para conteúdo

ARQUIVO POSTAGENS REPETIDAS E/OU ANTIGAS


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

cara posso dizer que estive lá em 2010 e carreguei toda minha tralha,comida,barraca, minha mochila tinha 21 kilos na ida,e ninguem pesou mochila na aldeia,caso eu fosse hoje ao Monte Roraima eu contrataria um guia somente na aldeia,isso acrescentaria uma caminhada de 22 kms até a aldeia,mais certamente seria mais em conta sem falar na liberdade que teria na viagem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

posso te afirmar que hoje eu levaria no maximo 15 kilos e daria muito bem,trocaria pra começar minha barraca(na época levei uma lafuma pra 03 pessoas,enorme) e minha mochila,mais enfim a viagem é bem tranquila.Passei 22 dias rodando pela Venezuela,achei bem melhor que andar pelo Brasil,carona por lá é bem mais facil pegar do que por aqui.

Boa viagem. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, gostaria de saber de quem foi se a subida para o topo do Monte é sinistra ou tranquila. Digo isso por que não tenho problema com trilhas, faço sempre e estou bem preparado, só não gosto mto de altura, do tipo ribanceira, sem corrimão nem nada. Pra quem conhece não passei da 1º curva da subida ao Monte Waynapicchu em Machu Picchu e não subi mais do que uma dúzia das escadas da Pedra do Baú em Campos do Jordão... é ai ? que me dizem ?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera, gostaria de saber de quem foi se a subida para o topo do Monte é sinistra ou tranquila. Digo isso por que não tenho problema com trilhas, faço sempre e estou bem preparado, só não gosto mto de altura, do tipo ribanceira, sem corrimão nem nada. Pra quem conhece não passei da 1º curva da subida ao Monte Waynapicchu em Machu Picchu e não subi mais do que uma dúzia das escadas da Pedra do Baú em Campos do Jordão... é ai ? que me dizem ?

 

se você voltar na página 5 desse mesmo tópico vai ver uma foto que eu postei da trilha respondendo uma pergunta parecida com a sua.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...