Ir para conteúdo

ARQUIVO POSTAGENS REPETIDAS E/OU ANTIGAS


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Planejo ir agora no final de dezembro, a partir do dia 20

 

Ram_Alen,

 

Nessa época do ano, tem saída praticamente todo dia a partir de Santa Elena. Como você está com uma agenda relativamente flexível, talvez seja mais negócio ir sem reserva e se encaixar por lá. Até porque, dependendo das oportunidades, você pode ir primeiro para o Santo Angel e depois voltar pra fazer o Monte Roraima. Com certeza estando por lá vc vai conseguir negociar um preço melhor do que pela internet.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
  • Colaboradores
concordo com o lojudice em partes....

mas, acredito que o ideal seria ir 1º Monte Roraima, 2º Gran sabana (salto jaspe, salto kama) 3º Salto Angel e 4º Isla Margarita (sr. Frogs) pq ninguém é de ferro.....

 

De fato, pensando pelo lado do cansanço, o MR tem que ser o primeiro ou no máximo o segundo da lista (após a Gran Savana). Mas ainda assim acho que nessa época do ano é muito fácil se encaixar em uma turma que esteja de saída, sem precisar se estressar com reserva antecipada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Em 2007 eu cotei várias agências pra fazer o trekking, ligando de São Paulo.

Vários telefonemas, e-mails, etc.

Aí eu resolvi ir sem reservas e deixei pra pesquisar e fuçar agências e preços diretamente na Venezuela, em Santa Elena de Uairen.

Fui de SP pra Boa Vista. Lá, fui no ponto de "táxi lotação" e em menos de meia hora já estava indo pra Venezuela.

Deu tudo certo. Em Santa Elena peguei indicações sobre boas agências, contei preços e já saí no dia seguinte comecei o trekking. Maravilhoso. Inesquecível. ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e meu namorado vamos fazer o Monte Roraima agora em janeiro.

Vamos levar todo o equipamento e contratar algum guia por lá. Algumas dúvidas:

 

- Dá para a gente chegar em Santa Elena e contratar algum guia na hora ou se juntar a algum grupo?

- Como é o lance de água e banheiro durante a caminhada? É melhor já sair com o estoque de água para todos os dias da viagem?

- Estamos pesquisando alguma barraco boa e em preços camaradas para usarmos lá. você têm alguma sugestão?

 

Abraços,

Evelyn

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

×
×
  • Criar Novo...