Ir para conteúdo

Genebra - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém perguntou sobre viagem de Genebra para Paris, não me lembro o nome da pessoa... mas enfim, eu fui de trem, mas isso porque eu tinha o Eurail, portanto não paguei nada. Mas como é um trecho relativamente longo, talvez valha a pena checar se as empresas aéreas de baixo custo fazem este trecho. No entanto, estas empresas tendem a utilizar apenas os aeroportos mais afastados, por exemplo o aeroporto de Paris que não fica no centro e sim há aproximadamente uma hora de distância. Como eu prezo mais pelo tempo do que pelo dinheiro, aconselho fazer tudo de trem. Você não perde tempo com check-ins e ainda desembarca no centro de Paris.

Gente, agora tirando uma dúvida por mim mesma: alguém aí sabe se rola feirinha de Natal em Genebra? Queria ir pra lá mais ou menos na época de Ano Novo e sei que em algumas cidades elas duram até o comecinho de dezembro. Alguém sabe me dizer?

Leila

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

OI pessoal,

 

Vou passar alguns dias na Suiça com uma amiga em Setembro. Iremos visitar Zurique, Bern e Genebra. Estou decidindo com minha amiga qual vai ser o meio de transporte no mochilão da europa.....e acredito que vamos fazer de trem. Estávamos pensando em comprar o eurail pass, mas pesquisando os preços das viagens individuais pela Europa estamos vendo que sai em torno de 30 euros a passagem de uma cidade até outra, o que ficaria mto mais em conta do q um eurail saver de 10 dias, no final das contas.

 

Perguntas:

 

1)Pesquisei Munique-Zurique e não consegui achar o preço, alguém tem uma idéia?

2) Vou em setembro: é tranquilo comprar na hora ?

3) Tem q fazer reserva ?

4) vale mesmo mais a pena comprar individual do que com o passe ?

5) NO trecho interno: zur-bern e bern-genebra, achei em torno de 46 francos suíços, o q não faço idéia de qto seja em euro.

6) E o trecho genebra-Milão? Alguém sabe dizer ? Não achei mtas opções

 

Espero ajuda, obrigada. Manu

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Gnete!!

 

Estou indo para europa em Março de 2010 e separei tres dias inteiros para a Suíça...só o que ainda nao sei é se irei para lá partindo de roma ou de paris.

 

Mas o que gostaria de saber de vcs é se esses dias são suficientes para conhecer Genebra e se da para encaixar mais alguma cidade perto...pensei em Interlaken, mas penso que seja um pouco longe.

 

Esse trecho farei de trem, mas o trecho q troca de país de avião!

Link para o comentário
  • Colaboradores

rs! Oi Jaque! Eu de novo :P

 

Interlaken é uma gracinha, mas é coisa de um dia. Eu fui lá quando tinha acabado de sair de uma enchente, mas assim mesmo tinha seu charme com aqueles lagos de uma cor que eu realmente nunca vi nada igual.

Quando eu fui, fiz Zurique, Interlaken, Genebra... tudo de trem. Foi bem tranquilo!

 

Tava querendo por uma foto aqui, mas não sei direito como faz :P

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi Gnete!!

 

Estou indo para europa em Março de 2010 e separei tres dias inteiros para a Suíça...só o que ainda nao sei é se irei para lá partindo de roma ou de paris.

 

Mas o que gostaria de saber de vcs é se esses dias são suficientes para conhecer Genebra e se da para encaixar mais alguma cidade perto...pensei em Interlaken, mas penso que seja um pouco longe.

 

Esse trecho farei de trem, mas o trecho q troca de país de avião!

 

Dá ... até dá ... mas o ideal seria dormir em Interlaken, e subir logo cedo para o ( jungrau - Alpes ). Se sair de Genebra, até chegar em Interlaken, até pegar o proximo trem que sobe e etc, já perdeu algum tempo. Na região do Lac Leman em Genebra também tem lugares muito bonitos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...