Ir para conteúdo

Genebra - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

E vc ja entrou no site do Hostel? Ja viu no mapa o nome das cidades que ficam ao lado ? Faça isto e veja se elas tem Albergues..eu tmabem ja tive este tipo de problema...me lembro quando queria ir para Nürenberg e o hostel de lá estava cheio...oque fiz fui na cidade vizinha ee me hospedei lá...( mas liguei antes..)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Genebra é bonitinha sim, uma cidade agradável... dá para conhecer em um dia e meio se quiser visitar a ONU ao a Cruz Vermelha.

Vale muito a pena ir também a Lausanne e Montreux. São menores e a vista do Lago com as Montanhas é uma graça.

Em Lausanne tem o museu Olimpico ... eu não entrei, mas só a entrada dele e a chama Olimpica já valem a visita.

Em 2 dias dá para fazer Genebra, Lausanne e Montreux.

Ahhh, no Migros da rua de Lausanne em Genebra perto da Estação dá para almoçar legal ... comida por peso ou o Menu por 14,50 ou 14,99 Francos.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Oi pessoal. O tópico de Genebra está parado há mais de um ano e meio? Que pena. Pretendo visitar essa cidade em novembro. As passagens estão a menos de mil dólares nessa época. Vale a pena ir de lá até Montreux e Laussane?

 

Oi Paulo,

Genebra é linda sim, e nessa época do ano já estará com enfeites pro Natal, o que a deixa ainda mais encantadora!!

E o bom de ficar em Genebra é que em pouco tempo vc chega na França e também na Itália, e posso te dizer que essas fronteiras são as mais lindas!!! Dá pra suspirar a cada local visitado...

A viagem de trem de Genebra pra Lausane é linda tbm!!! Passa por pequenas cidades que parecem verdadeiras maquetes... sem falar quando vc tbm avista o Lago... PERFEITO!!

 

Um local para fazer pequenas compras e tbm comer algumas coisinhas deliciosas é no centro da cidade uma loja chamada MANOR (antiga Placette), é uma loja de departamento de uns cinco andares, que no térreo já começa com os chocolates Suiços, e tbm muita coisa pra levar e comer ao ar livre... mas nesta loja tem tbm um restaurante (acho que no 2º andar)...

 

Bom, um local lindo que não é muito citado tbm é o parque que fica em frente ao Grand Theatre de Geneve, é um local muito lindo mesmo, dá pra fazer o caminho de lá a pé até a cidade velha, que é imperdível.

 

Bom, eu amo Geneve e se precisar de mais dicas é só pedir!!!

 

Boa viagem...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Francine, obrigado pelas dicas. Estive lá na semana passada e, de fato, gostei da parte francesa da Suiça, embora o frio estivesse intenso, pelo menos para os padrões de um nordestino. Sofri um pouco, mas estivemos em Genebra, Lausanne e Montreux. Esta estava com os mercados de natal já funcionando, como uma feirinha, bem na frente do lago. Muito bonito. Em outra oportunidade (na primavera, certamente) poderei conhecer mais coisas interessantes do País.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...