Ir para conteúdo

Roteiro Portugal - Espanha - França


Posts Recomendados

  • Membros

Verdade, no roteiro inicial nos colocamos Barcelona e Londres, mas depois retiramos, porque além de ser muito corrido, seria cansativo para os pequenos.

O Ibis é aquele tipo de hotel que cumpre bem o que propõem.

 

Consegui alugar os carros na europa, pela budget. Em Portugal até 12 anos é obrigatório o uso de cadeirinhas, então se fosse para alugar um carro, teria que ser de 7 lugares, o aluguel era altíssimo o valor. chegando aos 800 euros.

Preferimos alugar dois carros, onde o aluguel ficou em torno de 180 euros por 6 dias com a cadeirinha. Economizamos muito nessa escolha.

 

Vamos viajar por Portugal, de Porto a Lisboa, parando em Fátima e outras cidades, talvez Guimarães, que é o berço da nação e tentaremos dar um pulo em Sintra.

 

Ainda lendo que a TAP estava com problemas em fortaleza com seus aviões. espero que já tenha solucionado o problema.

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/08/tap-opera-rota-fortaleza-lisboa-com-avioes-fretados-de-empresa-ucraniana.html

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quantos dias você irá passar thays ???

 

Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa?
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, creio que uns 15 a 20 dias :roll:

 

Quantos dias você irá passar thays ???

 

Muuuuuuuuuito boas as dicas já estou vianjando só em lê-las..rs eu e meu noivo queremos fazer um tour pela Europa ano que vem.. a provável data seria para o mês de Setembro. O que acham? É bom nesse mês? E vocês acham que compensa dar um ''pulo'' em Londres? Basicamente o que queremos conhecer é Portugal, Espanha, França e Itália... mas eu quero muito ir a Londres... acham que compensa?
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá..... estou pensando em viajar p Europa em Outubro, e fazer mais ou menos este roteiro... Portugal, Espanha, França, Itália....

Não conheço ninguem, a principio vou sozinha... alguém aí se abilita e quer ir junto??? e o deslocamento desses lugares, devo fazer de trem??? acho mais barato do q alugar carro... Alguma sugestão de preço dos hostels??? a passagem estou vendo c agencia aqui...

Obrigada...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...