Ir para conteúdo

15 dias sozinha: Bolívia e Peru (R$3050,00 com aéreas)


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Menina to curtindo muuuito teu roteiro !!! ::otemo::

 

é bom saber q tem pessoas e principalmente mulheres tb q vão pelo portunhol sem mta noção de inglês e espanhol rs

to querendo fazer meu primeiro mochilão ano que vem com roteiro parecido com o teu e to ja colhendo varias informações por aqui...

agora me diz to pouco confusa ainda quanto a isso.. não tenho a mochila vc comprou ela aqui no Brasil, qual comprou? Vou precisar cmprar e ja queria ir dando uma olhada nisso por aqui... rs

 

fico esperando o restante do seu roteiro q to curtindo acompanhar... :)

 

Então, quando a gente viaja assim, percebemos que tem muita mulher na mesma situação que a gente, viajando sozinhas, na cara e na coragem. E vale muuito a pena.

 

Então, eu não tinha nada... Comprei tudo aqui no Brasil mesmo.

Comprei uma cargueira da Quechua na Decathlon R$200,00, comprei essa por questão de $$$$ mesmo, mas não é uma maravilha. Recomendo um pouco mais de investimento e comprar uma Curtlo ou Trilhas e Rumo.

Também comprei na Decathlon casaco grosso, segunda-pele, calça, tolha dry-fit e meias.

Na centauro comprei Gorro, cachecol e luvas fleece (que acabei perdendo no hard rock em Laz Paz HAHAHAHA).

E na Climber comprei uma bota da Timberland impermeável.

Assim, pra comprar as coisas em La Paz vale a pena se for pra comprar produtos da North Face, que lá são bem baratos... Se não compra tudo aqui e vai preparada ja.

 

E boa viajem, com certeza você vai curtir muuito ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah menina! falei do taxi pq sou mãe de 02 meninas destemidas como vc (31 e 24 anos) e dei risada qdo vi esses bonequinhos de qdo vc ligou p casa rsrsr Fico louca qdo elas não ligam.

Eu ando bastante de bike, mas na cidade e estou com medo do Downhill mas quero fazer muito, afinal viagem é pra superar medo tb né?. é muito puxado?

As roupas de frio foram suficientes? Como vamos set/out acha que está mais quente.

Estamos te seguindo rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Menina, daqui a 4 dias eu que to indo pra lá ::hahaha::

 

To fazendo minha mala e to em duvida ainda o que é essencial levar quantos casacos quantas calças , meias , essas coisas , poderia me dar uma ajuda vou passar 28 dias , Bolivia, Peru e Chile , o frio na barriga de esquecer alguma coisa é grande ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Anatana, é bom ter em mente que em algumas cidades tem lavanderias com bons preços. Em La Paz tinha uma ao lado do Wild Rover que pegava a roupa pela manhã e devolvia no fim da tarde. Não tinha roupa de frio e comprei em La Paz por bons preços (casaco de lã, casaco corta-vento, calça segunda pele e calça tactel). Minha falha foi não levar meias bem grossas que fazem falta quando a temperatura fica abaixo de zero no Salar. Tb comprei luvas e gorro, foram indispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
' Aguardando os próximos "capítulos" kKkkk ::otemo::

 

Uma coisa que sempre quis saber: Por todos esses lugares que você é fácil encontrar locais onde se vendem frutas ? Tipo, existem bastante feiras de frutas ?

 

Agradeço desde já pelas informações ! :D

 

Então, feiras de frutas não me lembro de ter visto. Mas tem mercados, em Sta Cruz por exemplo tinha um bem pertinho do hostel que fiquei, que tinha de tudo que encontramos aqui e mais um pouco. Alias, ir num mercado é uma diversão, tem muita coisa diferente, refrigerante, bolachas... Vale a pena. E quanto a frutas, deve ser fácil achar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...