Ir para conteúdo

Macapá, Guiana Francesa, Suriname, Guiana, Boa Vista e Manaus, com fotos!


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Impressionante o detalhamento de informações tão escarças em roteiros de uma maneira geral. Que alegria poder ter tanto conteúdo e ter já uma noção de qual e como pensar um roteiro para essa região tão pouco procurada da maioria dos turistas Brasileiros e creio que mundiais. Opiniões muito críveis do panorama sócio-econômico-cultural desses três países tão raros de notícias a nós Sul-Americanos.

Mega parabéns pelo material e assim como a maioria, aguardando ansiosíssimo o desfecho dessa trip magnífica e inspiradora ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/09/2014 em 08:56, Scissorhands disse:

Olá F. Teruel, muito legal o seu relato, também estou acompanhando com interesse, pois em janeiro, após passar o ano novo no Monte Roraima, estamos planejando uma viagem semelhante, só que no sentido oposto. Sobre a dúvida do visto para a Guiana Francesa, também pretendo ir via terrestre, por isso enviei um email para o consulado e responderam que, neste caso, deve-se apresentar o plano de viagem. Também avisaram que o pedido de visto não deve ser feito antes de dois meses do início da viagem. Isso achei um pouco estranho, já que, no caso de ser negado, restaria pouco tempo para refazer o roteiro.

Sds

Glória

Olá Glória...

Estou escrevendo em 2018...rsrs...

É que como você sabe, informações sobre esses países são escassas... Vi seu comentário e fiquei curioso para saber se sua viagem foi efetivada, como se deu, visto que pretendo fazer o mesmo em abril/2019...

Se você puder me ajudar com informações, por favor repasse para meu e-mail: monicaluisbarros@gmail.com

Desde já agradeço

Um abraço

Luis Barros

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Teruel!

Gostei muito do seu relato e estou pensando seriamente em copiar sua viagem :)

Tenho só uma dúvida, os "onibus" de Lethem para Georgetown ou o onibus de macapá para o oiapoque, pelo que você relata passam por estradas "no meio do mato" parando em locais bem remotos, você acha que é seguro para fazer fazer estes trechos com a minha namorada? Você vê outras mulheres fazendo estes trajetos?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...