Ir para conteúdo

Bolívia e Peru em 19 dias, sozinha


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pois é, vejo a galera falando mil maravilhas sobre o Wild Rover e o Loki, mas to achando que eu não vou ter animação pra ficar em lugares assim (vou fazer um roteiro parecido daqui 2 semanas e a ideia era me hospedar neles).

 

Por precaução anotei o nome do Mama Simona hehe

 

Ah, e o relato tá muito legal, parabéns! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Catherine!

 

Mto bom seu relato, já anotei várias dicas!

Tenho algumas dúvidas, não sei se você pode me ajudar, na Isla del Sol eu não entendi muito bem, o trajeto você acha que é mais fácil se feito do norte pro sul?

Outra coisa, como que você fez a trilha inca? Fez por conta ou fechou com algum agência também?

 

Mto obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol!

Sim, do norte para o sul é mais fácil porque é uma parte baixa da ilha e a subida é bem leve.

Além disso, indo pelo norte, as "atrações" (que são algumas ruínas) estarão logo ali, e depois é só caminhada e lindas vistas.

Aí, chegando na parte sul, tem várias opções de hospedagens e restaurantes.

Já a parte sul começa com a escadaria ali da foto, e quando tu chegar na parte norte, já vai estar cansada e com poucas opções de lugar pra ficar ou comer.

A trilha inca só pode ser feita via agência há alguns anos e dependendo da época é preciso reservar com bastante antecedência.

Meu relato sobre a trilha tá aqui trilha-inca-julho-de-2014-t99646.html

Ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom teu relato, eu fui em 2011 na Bolívia e adorei La paz vc foi no mongos?,sobre o Wild rover uma noite tomar umas brejas com um colombiano q fiz amizade w q tb estava hosefado no loki e qnd chegamos lá um bar man chapado veio cambaleando e bateu na porta quebrando o vidro e se ferindo cortando a mão, pra quem quer e não conseguir vagas,o loki eo wild rover permite que a pessoa que não esteja hospedada entre e tenha acesso ao bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, Catherine!

 

Tô chegando em Santa Cruz dia 06 de maio e, assim como vc, nao pretendo me demorar mt por lá.

 

Foi tranquilo pegar o voo para Sucre no mesmo dia? Chego às 13:10 em Santa Cruz e vi um voo às 16h, pela Amaszonas.

 

Foi isso que vc fez?

 

Vou sozinha tb, achou de boa viajar sozinha por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...