Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Postado
  • Membros

oi fabio!

valeu por me explicar! eu tava achando q a passagem era esse preco! assim eh q da a entender no site! pode parecer cretino pensar isso, mas... de repente, ne? ainda mais q eh alta estacao! heheh

mas, me conta ai como eh esse negocio de 15 euros dentro da italia? quero fazer o trecho roma-florenca e florenca-veneza...

valeuzzzz

bjs

• Respostas 441
  • Visualizações 159.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada gente!!!

O problema é que terei que esperar ainda até poder fazer as compras dos bilhetes!!

Queria resolver tudo agora que estou de férias da faculdade!! :roll::roll:

Postado
  • Membros

por causa da data né?

Mas agora já dá pra vc dar uma pesquisada nos preços e fazer uma planilha de investimento. Daí já deixa tudo organizadinho e agenda. Quando chegar o dia é click, click e pronto - Tá comprado!

Postado
  • Membros

Pessoal

Vejam se podem me ajudar:

Em maio/junho iremos pra Europa: Portugal, Espanha, Itália, França, Bélgica, Holanda e Inglaterra, em 45 dias

Os trechos mais longos serão de avião, e os mais curtos de trem.

Pelas minhas pesquisas, no meu caso não vale a pena comprar um passe, pq sai mais caro.

Na itália me aconselharam e comprar lá mesmo, pq tem a opção dos trens baratos e lentos, principalmente nos trechos mais curtos.

A dúvida é sobre a França, Bélgica e Holanda, só tem opção de TGV ou tem outras companhias lentas mais em conta?

Compro aqui antecipado ou tb deixo pra comprar lá? Na hora o preço é mais alto?

Na Espanha por exemplo, o Trem rápido Madri-Barcelona, se comprar agora sai 45 euros, na hora pode custar 100...

Se alguém souber algo e puder ajudar eu agradeço!

Abs!

Postado
  • Membros

Oi Adriano!

Tudo tranquilo? :)

Adriano, eu gosto de comprar antes pq sempre rola uma promo que você consegue aproveitar e eu, particularmente, acho que a probabilidade de continuar conseguindo essas promoções diminuem com a proximidade da viagem (em geral né! Pq pode haver aquelas de last minute, mas não tem como saber).

Então, quando eu sei direitinho qual meu roteiro, eu compro tudo antes.

Postado
  • Membros

Obrigado Lu

Vou comprar por aqui mesmo então, pelo menos os trechos fundamentais, as pernas vou deixar pra comprar lá, pq assim fico mais flexível.

Abs!

Postado
  • Membros

Opa gente, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida que ta me apertando...

Vou fazer os seguintes trechos em Abril: Milão-Veneza, Veneza-Rimini, Rimini-Roma.

Estou pesquisando entre passes e bilhetes individuais e estou notando que ta saindo mais barato o individual mesmo... Mas a dúvida mesmo é:

-Quando eu compro um bilhete no site trenitalia.it, eu estou comprando o que? Uma reserva somente do trem? Ou eu já reservo o trem, o numero da poltrona, o horario?

-Porque pelo que venho entendendo eu só recebo um arquivo pdf normal contendo meu nome, sobrenome, e um codigo que vou inserir em uma máquina na estação pra ai sim eu reservar o trem? como é isso? rsrs

Desculpem a ignorancia...

Postado
  • Membros

é isso mesmo uai! ::lol3::

Vc chega lá feliz da vida, coloca o numero que tem no seu voucher e cai os bilhetinhos. Vai na fé!

O que sai lá já é seu bilhete. Fechou.

Postado
  • Membros
é isso mesmo uai! ::lol3::

Vc chega lá feliz da vida, coloca o numero que tem no seu voucher e cai os bilhetinhos. Vai na fé!

O que sai lá já é seu bilhete. Fechou.

Lu,

Então quer dizer que é igual hotel, no site, na compra recebemos apenas os vouchers (reservas). Daí, para EFETUAR e RECEBER o bilhete real (o que apresento para entrar) tem que ir na maquina, colocar nome,sobrenome e numero do voucher, sai os bilhetes e "tchau"? Não tem nenhum segredo nem perigo?

Brigadoo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.