Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi,Renato,

 

Por onde você vai passar na Itália?

Acha que valeu a pena comprar o passe pelos trechos que você vai fazer por lá?

 

Também estarei na Europa em agosto!

 

Obrigada!

 

Oi Bel... Na Itália farei 3 trechos: Roma - Napoli (Ida e volta) / Roma - Firenze / Firenze - Venezia / Venezia - Milão - Luzern (Suiça)

 

Acho que valeu sim... tudo de primeira classe nos trens de alta velocidade e tbm pela utilização nos transportes na suiça que são bem caros...

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Bel,

 

Considerando a primeira classe no eurostar italia, não são tãããooo baratas assim...

 

Fazendo uma pesquisa rápida, utilizando sempre a tarifa mini, eu iria gastar os seguintes valores:

 

Roma -> Napoli (ida e volta): 196,00 €

Roma -> Firenza: 126,00 €

Firenze -> Venezia: 120,00 €

Venezia -> Milano: 90,00 €

 

Total de 532,00 € .

 

Lembrando que esses valores são para duas pessoas (eu e minha esposa) viajando sempre de primeira classe.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Renato,

 

Desculpe, não sabia que estavam de primeira classe.

Porque na segunda classe, o trecho Rome- Firenze , por exemplo, individual, é por volta de USD 45.

 

Eu vou na economia total e sozinha, então, o esquema vai ser cadeira dura mesmo sem reclinar..rs

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Renato,

 

Desculpe, não sabia que estavam de primeira classe.

Porque na segunda classe, o trecho Rome- Firenze , por exemplo, individual, é por volta de USD 45.

 

Eu vou na economia total e sozinha, então, o esquema vai ser cadeira dura mesmo sem reclinar..rs

 

Valeu!

 

Bel... é que como eu comprei o passe, não é vendido segunda classe para maiores de 26 anos (tiozão é fogo... ::lol4:: )

 

Aí eu tbm resolvi gastar um pouquinho a mais, e fazer um agrado pra mim e pra patroa pq eu já ando de CPTM todo dia aqui em SP ::quilpish::

 

Mas na suiça, mesmo segunda classe é caro!!! Muito caro... :lol:

 

Abs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

É, Renato, também já passei dos 26, por isso, é quase certeza de que não compre o passe.

 

Mas você está certíssimo de fazer um agradinho para a esposa, uma viagem a dois merece mesmo!

Como vou sozinha, a situação é outra.

 

E tamu junto na CPTM e SPTRANS todo dia aqui em Sampa..selva de pedra essa,viu..

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Colaboradores
como voce vai fazer entao?? tambem já passei dos 26 e estou em dúvidas quanto ao transporte... pq ponto a ponto acaba saindo caro também. Será que vale a pena de avião??? os aeroportos não sao muito distantes e nao acaba saindo na mesma em fução do transporte até lá e tal???

 

Oi, Nadia,

 

Não sei se esta pergunta é pra mim, mas vamos lá..rs

Transporte de avião vale bastante a pena para longas distâncias, mas se você vai viajar só dentro da Itália, o transporte mais efetivo é o trem mesmo.

Eu, por exemplo, passarei por Londres, Bruxelas, Brugges,Amsterdam, Praga e Itália. Eu só pegarei avião de Amsterdam a Praga e Praga a Itália, pois não há linha de trem disponível entre estes países.

Uma boa opção de low cost é a Easyjet, pois opera nos aeroportos mais bem localizados da Europa. Já a Ryanair, apesar de mais barata, opera em aeroportos que não são convenientes, logisticamente falando.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...