Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Postado
  • Membros

oi fabio!

valeu por me explicar! eu tava achando q a passagem era esse preco! assim eh q da a entender no site! pode parecer cretino pensar isso, mas... de repente, ne? ainda mais q eh alta estacao! heheh

mas, me conta ai como eh esse negocio de 15 euros dentro da italia? quero fazer o trecho roma-florenca e florenca-veneza...

valeuzzzz

bjs

• Respostas 441
  • Visualizações 160.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Oi,Renato,

Por onde você vai passar na Itália?

Acha que valeu a pena comprar o passe pelos trechos que você vai fazer por lá?

Também estarei na Europa em agosto!

Obrigada!

Oi Bel... Na Itália farei 3 trechos: Roma - Napoli (Ida e volta) / Roma - Firenze / Firenze - Venezia / Venezia - Milão - Luzern (Suiça)

Acho que valeu sim... tudo de primeira classe nos trens de alta velocidade e tbm pela utilização nos transportes na suiça que são bem caros...

Abs!

Postado
  • Membros

É,Renato,talvez valha mais a pena mesmo devido ao transporte caro da Suíça..

Porque os trechos internos que você fará na Itália são relativamente baratos..

Obrigada pela informação!

Abraços!

Postado
  • Membros

Bel,

Considerando a primeira classe no eurostar italia, não são tãããooo baratas assim...

Fazendo uma pesquisa rápida, utilizando sempre a tarifa mini, eu iria gastar os seguintes valores:

Roma -> Napoli (ida e volta): 196,00 €

Roma -> Firenza: 126,00 €

Firenze -> Venezia: 120,00 €

Venezia -> Milano: 90,00 €

Total de 532,00 € .

Lembrando que esses valores são para duas pessoas (eu e minha esposa) viajando sempre de primeira classe.

Abs!

Postado
  • Membros

Renato,

Desculpe, não sabia que estavam de primeira classe.

Porque na segunda classe, o trecho Rome- Firenze , por exemplo, individual, é por volta de USD 45.

Eu vou na economia total e sozinha, então, o esquema vai ser cadeira dura mesmo sem reclinar..rs

Valeu!

Postado
  • Membros
Renato,

Desculpe, não sabia que estavam de primeira classe.

Porque na segunda classe, o trecho Rome- Firenze , por exemplo, individual, é por volta de USD 45.

Eu vou na economia total e sozinha, então, o esquema vai ser cadeira dura mesmo sem reclinar..rs

Valeu!

Bel... é que como eu comprei o passe, não é vendido segunda classe para maiores de 26 anos (tiozão é fogo... ::lol4:: )

Aí eu tbm resolvi gastar um pouquinho a mais, e fazer um agrado pra mim e pra patroa pq eu já ando de CPTM todo dia aqui em SP ::quilpish::

Mas na suiça, mesmo segunda classe é caro!!! Muito caro... :lol:

Abs!

Postado
  • Membros

É, Renato, também já passei dos 26, por isso, é quase certeza de que não compre o passe.

Mas você está certíssimo de fazer um agradinho para a esposa, uma viagem a dois merece mesmo!

Como vou sozinha, a situação é outra.

E tamu junto na CPTM e SPTRANS todo dia aqui em Sampa..selva de pedra essa,viu..

Abraços!

Postado
  • Membros

como voce vai fazer entao?? tambem já passei dos 26 e estou em dúvidas quanto ao transporte... pq ponto a ponto acaba saindo caro também. Será que vale a pena de avião??? os aeroportos não sao muito distantes e nao acaba saindo na mesma em fução do transporte até lá e tal???

Postado
  • Membros
como voce vai fazer entao?? tambem já passei dos 26 e estou em dúvidas quanto ao transporte... pq ponto a ponto acaba saindo caro também. Será que vale a pena de avião??? os aeroportos não sao muito distantes e nao acaba saindo na mesma em fução do transporte até lá e tal???

Oi, Nadia,

Não sei se esta pergunta é pra mim, mas vamos lá..rs

Transporte de avião vale bastante a pena para longas distâncias, mas se você vai viajar só dentro da Itália, o transporte mais efetivo é o trem mesmo.

Eu, por exemplo, passarei por Londres, Bruxelas, Brugges,Amsterdam, Praga e Itália. Eu só pegarei avião de Amsterdam a Praga e Praga a Itália, pois não há linha de trem disponível entre estes países.

Uma boa opção de low cost é a Easyjet, pois opera nos aeroportos mais bem localizados da Europa. Já a Ryanair, apesar de mais barata, opera em aeroportos que não são convenientes, logisticamente falando.

Espero ter ajudado!

Postado
  • Membros

Linha de trem tem, só que vai demorar um pouquinho , e fazer baldeação :P

Postado
  • Membros

Oi pessoal, vou comprar uma passagem no site da bahn (de Berlim à Nancy) e sou total inexperiente; queria saber se 7 min de baldeação(numa cidade chamada Offenburg) é suficiente e como eu faço pra ver se a plataforma é mto longe, etc?

e desculpem a ignorancia, mas oq significa "possibilidade de transporte de bicicleta limitado"??xD é pra quem tá levando uma bicicleta no trem??

abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.