Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Postado
  • Membros

oi fabio!

valeu por me explicar! eu tava achando q a passagem era esse preco! assim eh q da a entender no site! pode parecer cretino pensar isso, mas... de repente, ne? ainda mais q eh alta estacao! heheh

mas, me conta ai como eh esse negocio de 15 euros dentro da italia? quero fazer o trecho roma-florenca e florenca-veneza...

valeuzzzz

bjs

• Respostas 441
  • Visualizações 160.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Sou novo no forum e gostaria de contar a compreensão e apoio de vocês. Eu, minha noiva, minha irmã e cunhado estaremos fazendo um tour pelo leste europeu final de abril. Todos os itens da viagem como destinos, hotéis, passagens, etc já estão definidos, porém estamos com dúvidas em um item: Como ir de Praga para Budapeste???? O tempo de viagem é praticamente o mesmo (aprox 7h), o preço das passagens é grande, Trem - 360EUR Ônibus - 98EUR para todos. Desta forma, fica a dúvida quanto ao CONFORTO. Os trens não são aqueles mais modernos, pelo menos nas fotos, como os que ligam Paris à Londres (TGV, Eurostar, etc)... mas e o conforto das poltronas, vagões, etc??? Caso alguém possa nos tirar essa dúvidaq agradeceria imensamente... Prometo relatar cada passo da viagem a todos, bem como outras já realizadas. GRATO.

Postado
  • Membros

Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e gostaria de uma informação.

Pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas.

A duvida é seguinte: eu posso pegar esse trem com o meu passe? Como sei se ele vai passar ou não por Bratislava, que não faz parte domeu passe?

Valeu

Postado
  • Membros

Olá pessoal preciso de ajuda para descobrir como ir de Milão para Helsinki de trem, qual rota deveria fazer, conexões etc... aguardo ajuda aí.

abços

Postado
  • Membros
Postado
  • Membros

Ola, gostaria da ajuda de vocês para uma duvida enorem que estou tendo:

Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas. esse trem passa pela Slovakia, que não faz parte do meu passe, esse trecho eu tenho que comprar somente lá na Europa mesmo?

Tenho uma alternativa que é pegar um trem que parte de Budapest as 19h10 e chega em Viena as 22h00, depois pegar um que sai de Viena as 22h20 e vai até Praga, o problema é que acho que essa viagem vai me custar dois dias de passe certo?

Outra alternativa é comprar pelo site da raileurope esse ticket ponto a ponto com a reserva, só que vai me custar mais de R$ 250,00....carinho mnão?

O que faço, alguem tem uma solução?

Obrigado e Abs

Postado
  • Membros

Não precisava repetir a pergunta em mais de 1 seção do fórum... você deveria ter posto ela só aqui. Ja respondi na outra seção, mas copiando:

"A segunda opção te custaria 2 dias sim.

Você pode embarcar na 1ª opção e só pagar o trecho que não é coberto no passe (o de uma ponta e outra da Slovakia)."

Abraços

Postado
  • Membros

Ok, Valeu, me desculpe...É que tenho que resolver isso hoje.

Obrigado.

Abs

Postado
  • Membros

ola!

estou na duvida quanto a compra da passagem na thalys e outras companias tendo o cartao eurail globalpass 17 dias que ainda n chegou.

preciso reservar as passagens!

valeu abraco

Postado
  • Membros

Sandman, esse trecho da Eslovaquia eu só vou conseguir comprar lá? Procurei hoje o dia inteiro e não achei aonde vende.

Abs

Postado
  • Membros

Rapaz, pra que tanto desespero sempre rs... relaxa aí... a maioria dos europeus viaja comprando ticket dentro do trem sem reserva sem nada... n é um trem indiano q vive lotado n rs

Se já reservou? Se n reservou nem quer reservar só faz o seguinte, confere onde vc viu o trem se tem o símbolo de reserva obrigatória (é um "r"). Se n tiver n precisa reservar. Se tiver (ou se vc quizer de qq jeito) basta reservar o trecho completo (n precisa ser só na eslovakia) e tá show. Vc compra la no dia.

Só esclarecendo (já devem ter explicado atrás mas ngn deve ta c saco de ler td). A reserva e o ticket são 2 coisas diferentes. O ticker é o valor do transporte, a reserva é só a garantia do assento. Quem tem passe n precisa pagar o valor do transporte, só eventualmente a reserva. Ninguém é obrigado a fazer reserva se n tiver indicado que é obrigatório, mas todos devem pagar o transporte (pode ser até c o tiozinho de dentro do trem). Agora se vc entrar num trem c reserva obrigatória sem ter reservado, vc paga uma multa. Se entra num trem sem reserva obrigatória sem reserva, mas que tá lotado, vc paga o transporte e fica lá no vagão restaurante (n sei dizer se essa estratégia rola sempre).

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.