Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Postado
  • Membros

oi fabio!

valeu por me explicar! eu tava achando q a passagem era esse preco! assim eh q da a entender no site! pode parecer cretino pensar isso, mas... de repente, ne? ainda mais q eh alta estacao! heheh

mas, me conta ai como eh esse negocio de 15 euros dentro da italia? quero fazer o trecho roma-florenca e florenca-veneza...

valeuzzzz

bjs

• Respostas 441
  • Visualizações 160.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre o transporte de Praga até Budapeste.

O transporte mais barato que vi até agora foi um trem da RailEurope por cerca de 113 dollars.

Agredeço desde já!

abraço!

Postado
  • Membros

entrando na discussão pois minhas duvidas sao varias. vou ler todo o topico depois pergunta. obrigado a todos

Postado
  • Membros

OLA GALERA... TENHO UMA DUVIDA MTO IMPORTANTE...

VOU FAZER UM MOCHILAO EM JULHO.. em uma parte da viagem estarei em Florença e de lah irei de trem visitar a suiça...

irei visitar as cidades de bern, zurique, interlaken e zermatt...

qual a melhor ordem para se visitar essas cidades por ser td de trem????

a um trem direto de florença à zurique????

outra duvida depois eh se a um trem direto de zermatt a munique???

pq gostaria de fazer essas duas viagens num trem noturno e queria saber se vou ter q descer de um trem pra pegar outro...

aguardo retorno... valeu galera.!!!

Postado
  • Membros

Valeu Sandman, esse trem não tem que reservar não, a minha duvida'era só se não vai ficar muito mais caro comprar lá. Quando chegar em frankfurt vou tentar resolver isso.

Valeu.

Abs

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou passar quase 15 dias na Itália e estou pensando em comprar o Itália Pass, válido por 10 dias.

Só tenho uma dúvida : para os trechos nos quais a reserva é obrigatória, sou obrigada a desembolsar mais dinheiro pra pagar por esta reserva quando chegar na estação de trem?

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Belsweety, sim, você tem que pagar pela reserva, e não é mto barato na Itália (nos trens rápidos é coisa de 15 euros).

Postado
  • Membros
Belsweety, sim, você tem que pagar pela reserva, e não é mto barato na Itália (nos trens rápidos é coisa de 15 euros).

Oi, Sandman,obrigada pela resposta!

Neste caso, é bom colocar na ponta do lápis,porque se cada trecho eu for pagar este valor de reserva, talvez nem valha a pena comprar o passe,né..

Postado
  • Membros

Trens de reserva obrigatória c tem q pagar pela reserva indepedente de ter ou não o passe.

Trens c certeza n são a opção mais econômica. Eles são bons pela liberdade e pela rapidez para chegar em lugares perto. Mas se for pela economia vale mto mais a pena passe de bus.

Postado
  • Membros

Gente,

Eu ando meio espantado com preço dos passes. Eles são realmente vantajosos em termos de custo em relação às passagens avulsas? :o

Eu li o Guia de informações daqui, ao que parece pra minha viagem (Holanda, Bélgica, França) o mais adequado seria o Eurail Regional Pass Benelux+França.

Mas em nov/2009, na Itália, comprando as passagens diretamente nas Estações eu gastei 184,50 Euros (265 dólares em valores de hoje) em tickets para fazer os trajetos Milão>Veneza>Florença>Pisa>Florença>Roma>Nápolis>Pompeia>Nápolis>Roma.

Pois o Regional Pass Benelux+França pra 6 dias está por US$459, 75% mais caro do que paguei há um ano e meio pra fazer piseiro no país da bota. ::hein:

Os seis dias de uso que planejei seriam:

Amsterdam->Delft>Amsterdam

Amsterdam->Bruxelas

Bruxelas>Bruges>Bruxelas

Bruxelas->Paris

Paris->Mt.S.Michel

Mt.S.Michel->Paris

...e nem tinha cogitado passar por Luxemburgo. Agora que deu curiosidade de ir lá eu fico imaginando o que eu poderia cortar daí. ::essa::

Esses bate-e-volta (Delft, Bruges, Gent) podem ser feitos de busão? valeria a pena?

Se num mesmo dia eu fizer um trajeto do tipo Amsterdam>Haia>Delft>Roterdam>Amsterdam só conta um dia de uso, é assim?

:shock:

Postado
  • Membros

Depende muito de como vc está viajando.

Na alemanha por exemplo, existem passes de grupo pro fim de semana. Tem passagem por 30 euros , e da pra ir até 5 pessoas c essa passagem! Então se vc for atrás e conseguir passagens promocionais, provavelmente sai mais barato q o passe d etrem. O ideal é vc verificar antes de comprar qto custa cada passagem individual.

O bom do passe é a liberdade de vc poder entrar no trem qdo quizer. Se vc vai super planejado, de repente n precisa.

Se vc entrar no trem td no mesmo dia (se n me engano eles consideram o dia começando e terminando as 19 ou 20 hrs), considera 1 dia sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.