Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Postado
  • Membros

oi fabio!

valeu por me explicar! eu tava achando q a passagem era esse preco! assim eh q da a entender no site! pode parecer cretino pensar isso, mas... de repente, ne? ainda mais q eh alta estacao! heheh

mas, me conta ai como eh esse negocio de 15 euros dentro da italia? quero fazer o trecho roma-florenca e florenca-veneza...

valeuzzzz

bjs

• Respostas 441
  • Visualizações 160.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado Leticia...

Pra comprar passagem avulsa tem algum site melhor? ou o negocio é ir pais por pais msm? no site do pais de saida...

Valeu...

Postado
  • Membros

Boa noite!!

Gostaria de saber se é possível para um brasileiro turista comprar passes de trem na Europa ou se só é possível adquiri-los no Brasil.

Obrigada!

Postado
  • Membros

Podem ser comprados em qualquer estação de trem do sistema integrado europeu sem problemas nenhum, inclusive com cartão de crédito internacional.

Sds

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente... ando ha dias pesquisando, mas estou achando muito caro esses passes de trem.. será que de aviao nao vale mais a pena?? Os aeroportos sao em areas de facil acesso aos centros das cidades??? duvidas, duvidas e mais duvidas...

Postado
  • Membros
Olá Lga,

Não sei se vale a pena fazer todos os trechos noturnos. Apesar de economizar no hostel, os couchettes nao são muito confortáveis.

Voces podem se cansar muito se não dormirem bem.

Escolhas os trechos mais longos para os trechos noturnos.

Não sei a idade de vocês, mas principalmente se nao puderem comprar o passe youth, o saver é a opção mais barata.

Lembro que com esse passe vocês terão que fazer todos os trechos juntos.

O passe youth só vale para a 2°classe, o saver é 1°classe, porém quando for comprar o noturno podem escolher os couchettes que são as beliches de 2° classe e por isso sao mais baratas.

Se quiser opinião sobre o seu roteiro, crie um tópico detalhado no fórum de Companhia para Viajar.

J.rick,

As reservas são somente para os passes de trem, mesmo assim só é cobrada em trens de alta velocidade,trens noturnos ou de longa distancia.

Quando compra a passagem avulsa, você já compra com data, hora e local marcado, por isso nao existe reserva neste caso.

Até mais,

Letícia

Valew Leticia .... ::otemo::

Postado
  • Membros

Reservas de trem!

Gente, desculpa a pergunta boba, porém não consegui achar onde reservar os trens. Eu já comprei o passe de trem select pass para 11 dias, a maioria dos trechos que eu vou fazer nao precisa de reserva. Somente em tres viagens eu queria fazer reserva, Bremen - Amsterdam, Paris - Strasbourg e Strasbourg - Hamburg . Eu entrei no site da Db Bahn, simulei tudo, mas nao encontrei a opçao para fazer somente a reserva, só tinha opçao de comprar a passagem e reservar ela avulsa. Como posso só adquirir a reserva?

Obrigado

Pedro

Postado
  • Membros

Fala galera!

Estava consultando uma situação aqui e quase caí de costas, e peço para alguém me confirmar se é isso msm...

Consultei todo o meu roteiro no raileurope.com utilizando datas ficticias (uma vez que a minha viagem será em Setembro) e vi que se fosse de 1ª classe em todos daria R$ 3.170,00... então vi que o Global Pass para 1 mês é R$ 2.028,00 (vou só e tenho 31 anos) e estava achando que era a maior vantagem até que fui simular a reserva (no campo reserva de assentos) e tive a graaaande surpresa, só nesse campo deu R$ 1.007,00 fora as taxas de reserva do site e do Sedex 10 (R$ 35,00 + R$ 30,00)... enfim... praticamente cheguei a conclusão de que o Global Pass é ótimo mas não para trens que necessitam de reserva ou seja se meu percursos fossem menores iria ser bem vantajoso mas como terei pelo menos 4 grandes deslocamentos já começo a discutir a vantagem... porque se não fizer a reserva, corro o risco de quebrar a minha organização de datas, então seria melhor comprar ponto-a-ponto e utilizar a 2ª classe para dar uma amenizada...

Enfim, alguém pode apenas me confirmar se os valores das reservas são altos assim mesmo?

E comprando ponto-a-ponto, têm mais alguma taxa de reserva ou qq outra sobretaxa?

Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.