Ir para conteúdo

Aruba e EUA (LV, Grand Canyon, Yosemite, Lake Tahoe, SF e NYC): 23 dias - Gastos e fotos !!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

7º dia - 14/07/2014 - Las Vegas

 

Bom, continuando o relato depois de um tempo sem postar (estou meio enrolada com o trabalho novo e taal..).

Então a virada do dia 13 para o dia 14 nós passamos literalmente dentro de aeroportos, principalmente o de Houston que o tempo de conexão foi muito grande.

Nosso voo era de Aruba para Washington DC, Washington DC para Houston e Houston para Las Vegas, uma verdadeira viagem só ai! rsrsrs

O primeiro vôo saia às 15h50 de Aruba e chegava às 20h20h em Washington.

O segundo vôo saia às 21h58 (tempo razoável de conexão) e chegava às 23h57 !

Já o terceiro vôo saia SÓ as 07h35 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso mesmo, ficamos umas 7h sem fazer absolutamente nada..... E o pior de tudo: Não podíamos nos entreter nas lojas por que estava TUDO FECHADO !!!!!!!!!!!!

Não podia comer e nem beber uma coca pois não tinha nem aquelas maquininhas (vending machine sabem?) !!!! Horrível...

Eu achei que chegaria em Las vegas e dormiria até o dia seguinte, muito ruim!!!!!!!

Pra ser sincera eu não me importo de fazer essas loucuras e pagar mais barato nos voos (só se a diferença for grande tb né..rsrssrs), mas quem não gosta mt de conexões, não faça isso !!!!! Não digo nem o fato de fazer várias conexões, mas sim de ficar muito tempo esperando por um voo....PRINCIPALMENTE DE MADRUGADA.

Sério, eu acho que se a gente tivesse esperado num horário normal seria mil vezes melhor, pois faríamos alguma coisa...rsrs

 

Segue uma fotinha da minha decadência no aeroporto, rsrsrsrs:

DSC00489.JPG.2cecc893554543cb249fe132a6a7418a.JPG

 

Bom, entramos finalmnete no voo com destino à Las vegas e eu já não aguentava mais entrar num avião, kkkkkkkkkkkkkkk

MAS quando começou a chegar perto que deu para ver todas aquelas paisagens de deserto me senti muito bem!!!!!!!!!!!!!!! Valeu a penaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegamos no aeroporto e pegamos um daqueles shuttles...Nosso shuttle parou em uns 4 hotéis de luxo antes...Tava adorando ver todos aqueles prédios enormes, mesmo que de dentro da van..rsss...

Mas quando chegou no nosso hotel... kkkkkkkkkkkkkkkk Decepção completa. Nada de luxo, nada de glamour...(e isso pq estamos falando de vegas, onde TODOS os hoteis são mt fodas!!!) Conseguimos ficar no mais podre da cidade...kkkkkk

Tinham que ver a cara das pessoas de dentro do shuttle (Se bobear nem fizeram cara nenhuma, eu é que estava envergonada mesmo).

Assim, não me arrependo de ter ficado num hotelzinho mais ou menos lá.... Ele até que não era ruim sabe, tinha várias coisas e o quarto era muito bom se comparado ao de Aruba, por exemplo. Nós ficamos 1 noite apenas, não vejo necessidade de ficar em um hotel luxuoso!!!

MAS se vc for pra ficar 1 semana como muitos ficam (e óbvio que não sou adepta a isso), por favor não escolha esse hotel ! hahahahha Até por que os outros não são nem um pouco caros (lá é TUDO mt barato), esse que foi tipo O MAIS BARATO ! HAHAHHAHA

Doe-se mais dinheiro, please !

 

Enfim, chegamos no hotel, guardamos as coisas, tomamos banho, trocamos de roupa e partimos pra cidade.

E agora está a parte que considero o PIOR ERRO DA VIAGEM !!! (O primeiro pior, kkkkkkkkkkkkkk)

Tantos e tantos lugares para ir, pra onde decidimos ir primeiro no nosso único dia em las vegas?????????????? Pro outlet !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Sério, eu não estava fazendo essa viagem para comprar mta coisa (quem sabe apenas em NYC!!!), mas minha mãe sismou que eu não tinha deixado ela ir no outlet em nyc (e não queria mesmo, tanta coisa pra se fazer em nyc, vai perder um dia inteiro no outlet?) e que ela tinha que ir no outlet em algum lugar antes....ptss

Bom, a nossa idéia era ir no outlet (saímos 12h mais ou menos) e quando chegassemos mais a noite (umas 18h (essa era a idéia), pois o outlet não fecha mt tarde) faríamos os outros passeios, já que las vegas é praticamente uma cidade noturna !!!

Quanta ingenuidade!!!!!

Fomos para o maldito outlet...

Pegamos o monorail, onde a entrada dele é dentro do MGM (é um hotel grandão lá e muito lindo *.*) !!!

DSC00525.JPG.31e0473f733ce838d2903eff3bf82c4d.JPG

Compramos o tal do monorail e quando saltamos na estação que a moça falou tivemos que pegar outro ônibus até o outlet. A viagem até que não é longa, mas demos mole logo daí pois não tinha necessidade de comprar o monorail + o onibus. Se comprassemos o passe do dia inteiro apenas do ônibus, ele nos levaria direto até o outlet !!!!!! Ou seja, pagamos a toa o monorail...

Saltamos e o outlet é relativamente pequeno, dá pra andar todo em umas 4h...

Entrei em algs lojas mas não estava com vontade de comprar nada já no começo da viagem. MAS eu achei uma TIMBERLAND lá dentro e eu queria muito comprar a minha botinha de trilhar !!!!!

Fui até la mas só tinha botinha horrorosa e gigante, então fiquei meio decepcionada até que o atendente veio perguntar se era pra mim e qual era o meu número (falei o número daqui do brasil mesmo, kkkkkkkkkkkkkk) e ele me trouxe uma botinha de criança mas que deu no meu pé !!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!

Ficou linda e foi SUPER SUPER (SUPER MESMO) barata: $60 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sabem quanto é uma botinha da timberland aqui??????? 500 a 600 reais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi tipo uma pechincha !!!!!!!!!!!!

Prontooo, já sai do outlet e minha estadia em las vegas já valeu a pena !!!!!! Hahahahaah

Eu até queria procurar mais sabe, pra ver se achava uma mais feminina (mesmo sabendo que botinha não tem mts opções para mulher, olha o machismo aiiii, hahahah), mas fiquei com medo de não achar essa loja ou em nyc ou então ser mt corrido depois...enfiim, valeu a pena ter comprado antes !!!!!

DSC00532.JPG.68fa3d49466b3e4a92b05e0e64c3f526.JPG

Bom, saimos do outlet e fomos para o hotel. Já eram umas 19h... Demos uma passeada, tiramos umas fotos, vimos a estatua da liberdade de perto (valeu mais a pena do que a original ! kkkkkk Depois conto mais pra frente) e fizemos esse city tour...

DSC00558.JPG.bfb1a35e0b7f917d721da31bf73580b2.JPG

DSC00560.JPG.ea1981eb24dcdb212fdd07c83b0152e3.JPG

IMG_20140718_095442.JPG.b4d1128fc2042b3fb766c2e747890e27.JPG

Decidimos ir para o hotel deixar as coisas, tomar um banho pra depois ir nas atrações turísticas !!!!! Eu não queria ir em hotéis de luxo nem nada assim, apesar de eu ter colocado na planilha...

O principal que eu queria ir era a roda gigante, a springs preserve, alguma igrejinha de las vegas para relembrar o filme Se beber não case (!), a torre eiffel e PRINCIPALMENTE o show de aguas do bellagio !!! Esse último eu queria muito ver !

Depois do banho minha mãe falou: "Vamos dormir só um pouquinho pois ainda está cedo (20h)!" e aí dormimos...

Quando acordei, olhei pro relógio: 00h30 !

Nossaaaaa, ficamos muito chateadas !!!!! Mas eu resolvi sair mesmo assim. As ruas ainda estavam relativamente cheias mas aquela hora só tinha festa e tal ! Atração mesmo não tinha mais. Quando cheguei no BR um amigo falou que o show de águas ficava até de madrugada, mas na revistinha que pegamos dizia que era até 1h ou 00h, algo assim...

Bom, PELO MENOS não foi nenhum lugar que eu queria muito ir ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

8º dia - 15/07/2014 - Williams

 

Acordamos de manhã, fizemos o check-in no hotel de las vegas e contratamos o mesmo serviço de shuttle do dia anterior (na verdade já deixamos pago ida e volta).

O shuttle nos deixou no aeroporto onde pegamos outro shuttle para o terminal de aluguel de carrros. Este segundo shuttle nos deixou num terminal onde haviam as principais empresas de aluguel, mas não a nossa que era a FOX Rent a car ! Para chegar ao terminal desta empresa também foi simples: havia uma placa (e também estava escrito no contrato do carro) indicando o local do (terceiro) shuttle para a FOX e outras.

Chegamos na FOX e ficamos esperando na fila para sermos atendidas e pegarmos o carro e seguir viagem para Williams!!! Já estavamos com o papel em mãos, tudo pronto.

 

Bom, essa foi sem dúvida uma das partes mais stressantes da viagem (pra variar um pouco ! Empresas rent a car sempre arranjam algum problema para nós) !!!!!!!

Eu fiz a reserva pelo site http://www.holidaycars.com, com:

- km ilimitado

- seguros padrões

- economy car (4 portas)

- gps incluido

 

Total = R$538 por 7 dias

 

Sim, foi MUITO barato, mas como eu já tinha ouvido muita gente dizer que era realmente barato o aluguel de carros lá fora, não me espantei tanto com o preço e comprei !

 

Chegando no balcão de atendimento, mostrei o número da reserva e o cara checou a reserva e confirmou nosso roteiro. Eu disse onde iríamos e ele falou que teríamos que incluir o seguro intermediário deles pois a nossa reserva não possuia seguros. Eu expliquei e mostrei o papel em ingles dizendo que os seguros estavam incluidos sim e que estava no papel, mas ele negou e disse que isso eu teria que resolver com a empresa que reservei (holidaycars) pois este seguro eu contratei por lá. Este seguro intermediário era algo em torno de $20 por dia. Eu fiz uma cara feia e disse que não queria. Ele disse então que nós iriamos andar pelas ruas de eua sem seguro e que isso era ilegal...

Diante dessa afirmação (mesmo já tendo lido vários e vários relatos de pessoas dizendo que eles falam isso pra te intimidar e tal) e da minha mãe falando "não quero nada ilegal", acabamos ficando com o plano básico que era uns $15 ao dia (não me lembro desses valores certinho, infelizmente, deveria ter anotado).

Bom, depois disso tudo achamos que estava tudo OK, mas ele começou a falar que um carro economico não conseguiria subir as estradas do yosemite e percorrer tanto assim e que precisaria de mais potência... Eu não entendo NADA de carro e estava achando que era tudo conversa dele, provavelmente era mesmo. Eu estava não queria MESMO trocar para um plano melhor, mas o cara deu milhões de explicações e a minha mãe estava nervosa por que ia ser a primeira vez que ela dirigiria depois de uns 10 anos sem dirigir em estrada e também num país desconhecido. Sendo assim acabamos ficando com o seguro básico e fizemos um upgrade no carro e pegamos um Chevy Cruze !!

E pra piorar AINDA mais a situação pedimos o GPS que estava incluido também no contrato e o cara falou que eles não tinham GPS e nem vendiam esse serviço no site deles (na hora eu não pude confirmar a informação, mas vendo agora no site dá pra reservar o serviço) e então o desespero bateu completamente pois como iríamos fazer a viagem sem GPS ?? Impossível !!!! Minha mãe já estava suando frio, querendo ir embora e desistir de pegar o carro e ir direto pra são francisco...iiih foi uma loucura só. O cara sugeriu que comprassemos um gps na Fry's, algumas ruas dali. Eu fiz um mini barraco lá, falei com o gerente, exigi uma declaração de que eles não tinham gps na loja para poder mandar ao site e conseguir o dinheiro de volta, mas NADA adiantou. ::vapapu::::vapapu::::vapapu:: O cara foi irredutível e disse que não era responsabilidade deles e que quem ofereceu o gps foi o site e não a empresa deles (o que não deixa de ser verdade).

No fim das contas, tivemos que pagar $260 além do que já tinhamos pago no brasil (que foi R$397). Ou seja MUITO além do previsto. A gente estava contando que iria pagar apenas 156 REAIS (convertido em dolares no caso) !!!!!!!!! Eu até estava fazendo um limite maior para uns $100 dólares caso desse algo errado, mas nesse caso deu tudo MUITO errado !

Ainda tivemos que deixar $100 (acho que foi isso) com eles, mas o cara jurou que esse valor seria extornado do cartão (ah e tem essa também, só podia pagar com cartão de crédito!!!!!) para a gente assim que devolvessemos o carro.

Disso tudo aprendi duas coisas:

- Nunca compre em sites de rent a car que não sejam da própria Rent a car. Nesse caso seria mais válido ter comprado no site deles (http://www.foxrentacar.com)

- Se prepare para gastar o dobro ou o triplo do que planejou por que essas empresas são todas FDP !

 

Bom, saimos de lá super stressadas... E pra melhorar a situação o cara falou pra gente que pegaríamos um carro na categoria do elantra. Eu não entendo nada de carro e minha mãe também não (no sentido de marca, etc), então o cara chegou com um carro branco todo bonitão e juramos que esse era o elantra !

Depois de uns dias fui ver atrás do carro que estava escrito Cruze e achei esquisito pois deveria estar escrito elantra. Fui procurar na internet e conclui que não tinhamos um elantra e sim um chevy cruze !!!!!!!!! Mico total !!!!!!!!!!!!!! Hahahahha

 

Saimos dali por volta de 12h (quando eramos pra ter saído as 10h) com as coordenadas de boca que o cara explicou para chegar na loja !!!! Minha mãe estava dirigindo tremendo de nervoso, stresse e tudo isso junto... Chegamos na Fry's e a loja é IMENSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI !

DSC00573.JPG.ec2fa7c82abc4cc148923ef84faf55f5.JPG

Fomos direto ao setor dos GPS e pedimos ajuda para alguém que entendesse pois esse definitivamente não era um de nossos objetivos e, sendo assim estaávamos perdidas sem saber qual gps era melhor ou pior. Explicamos tudo o que aconteceu na rent a car e o atendente da loja falou que isso era muito comum. A maioria saia das rent a cars pra comprar gps ali; ou por que tinham mesmo planejado ou por que não conseguiram o gps na empresa. Que fdps !!! Ele então nos disse que os melhores eram os da marca Garmin e sugeriu dois modelos: um mais barato de $129 e outro mais caro com mapas internacionais por $179.

Como já estávamos na merda ficamos com o mais caro por precaução.

 

Nessa hora estaávamos desesperada e acho que se fosse $300 pagaríamos !

Chegando ao setor de tablet eu já fiquei com os olhinhos brilhando !!!!!! Eu tinha mesmo planejado comprar um tablet lá fora. A idéia inicial era um tablet e uma camera profissional (a minha é semi), mas isso não era prioridade era apenas se tivesse oportunidade e eu achasse que o preço valeria a pena.

E foi o caso do tablet !!! Na realidade quando cheguei lá eu estava procurando o Samsung Tab4 7" que eu já tinha visto na internet. Eu tinha (ainda tenho aliás) um Samsung galaxy Tab3 7" (T210) porém depois de poucos meses de uso ele ficou MUITO lento, mas muito lento mesmo! Li em alguns fóruns e haviam vários usuários reclamando dessa lentidão e fiquei super chateada por ter feito uma compra ruim.

Sendo assim estava quase que certa de comprar um tablet novo mas como disse não era prioridade, poderia comprar aqui no BR mesmo. Mas como tinham vários modelos e a ansiedade por produtos tecnológicos fala mais alto, resolvi comprar lá mesmo. Fiquei mais ou menos 1h na loja conversando com uns 3 vendedores diferentes para perguntar a opinião deles sobre alguns tablets que vi lá e expliquei que queria o tab4 mas pelo fato do meu tab3 ser muito ruim tinha medo de comprar e me decepcionar novamente. Um dos vendedores então me disse que achava mesmo que a samsung era só nome e me sugeriu o da Acer e um outro lá (fiquei na verdade em dúvida entre esses dois). Mexi um pouco nos dois, olhei as configurações que eram até meio parecidas mas acabei comprando o da acer e não me arrependo nenhum pouco, ele é super rápido e muito melhor que o da samsung ! Quem quiser saber mais informações do que eu comprei, o modelo é Acer Iconia A1-830 ! Vale a pena, é ótimo e não travou uma vez sequer desde que comprei!

DSC00572.JPG.cbb6c878fd8f6f5c57ac64566ce99d1a.JPG

Bom, saimos dali e fomos FINALMENTE em direção à Williams !!!!! Paramos no burguer king pra comer alguma coisa pq até já era em torno de 14h e o próximo restaurante era longe dali.

No caminho resolvemos passar pela Hoover Dam !!!!! Os acessos são MUITO fáceis, tem placas em todos os lugares e isso é em todo os EUA. As estradas são na maior parte das vezes muito boas e a sinalização é surreal, muito boa mesmo, principalmente a de velocidade. Eles sinalizam até uma velocidade de 5 MPH (que é em torno de 8km/h), ou seja é MUITO DIFÍCIL ocorrer acidente por alta velocidade levando em consideração a sinalização.

Chegamos na represa e é gigantesca !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito grande mesmo !!!! Não fizemos um passeio completo por que estava insuportavelmente quente, muito quente mesmo, o termometro batia uns 43º !!!! Horrível !!!! Então demos umas voltinhas, tiramos algumas fotos e nem pagamos a entrada por que não chegamos a entrar de fato na represa, mas valeu a pena ! E também já estava bem tarde, minha mãe não queria chegar a noite em williams, mesmo sabendo que o sol se punha mais tarde.

DSC09054.JPG.062e979e731342aac81e962d1125b2d6.JPG

DSC09058.JPG.24e091ebfddda42ce886e1df279643a3.JPG

DSC09067.JPG.12385da90620574b9b0db625b5a5c516.JPG

DSC09062.JPG.0fdaa955c621ac009e3bc49127d20155.JPG

 

E a sensação de ver a primeira plaquinha "Historic route 66" da viagem?? Ah que lindo !!!!!!!!!!

IMG_20140718_100350.JPG.0a2c24d1c14b27dcaf307aceddcc052b.JPG

 

DSC09098.JPG.92f3833355097a1cc6d110ca9d77807f.JPG

DSC09118.JPG.7749cb3e660d4c070bc00dfb3f8b89d7.JPG

 

E o por do sol? Ahhhhh maravilhoso!!!!!!!!!! E tivemos MUITOS pores do sol !!!! Um mais lindo que o outro (uma das vantagens de fazer viagem de carro)!!

DSC09137.JPG.9c7d37c7fa5ff52b04d6c333973da5c1.JPG

DSC09148.JPG.91c4b1feb9cca4f47b2810c82255f01f.JPG

 

A viagem foi tranquila até Williams, um pouco cansativa mas nada que uma cerveja não curasse. Fizemos o check in no hotel e fomos direto para um barzinho beber uma cerveja tradicional americana !!!!!

Williams é uma cidade BEM PEQUENA!!!! Então vc consegue contar as lojas que tem no centro, assim como os restaurantes, bares, etc. Mas ao mesmo tempo é uma cidade super fofa ! Não acho que valha a pena pra quem não for visitar o grand canyon, mas se forem pra lá com certeza vale a visita (muito melhor do que ficar hospedado em um dos lodges do south rim - além de ser mais caro).

Pedimos então 2 cervejas, uma clara e uma escura (pra minha mãe): blue moon o nome da cerveja !

Gente, SÉRIO, ESSA FOI A MELHOR CERVEJA QUE JÁ BEBI NA VIDA !!!!!!!!!!!

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: MAS É MUITO BOA MESMO, nada parecido com qualquer outra cerveja brasileira que eu já tenha tomado e para a minha felicidade essa cerveja tinha em TODOS os lugares dos EUA !!!!! Por isso trouxe 5 aqui para o Brasil (e me arrependi amargamente de não ter trazido 10 ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: )

DSC00594.JPG.9cd106bde03f3e2508fa547f56cffbbd.JPG

DSC00595.JPG.0fa4a91c839e794430a6308372ab2350.JPG

 

Quando achávamos que a noite estava no fim, eis que nos deparamos com "Addicted to 66 Deals": uma loja MUITO charmosa, com todo o estilo americano antigo e Elvis Presley que foi o rei do rock para eles ! E então surge do nada uma pessoa completamente vestida de Elvis falando ao telefone como se nada estivesse acontecendo (e não estava mesmo, pra ele), ahahahaha

Rimos muito e é claro que pedimos para tirar foto com essa figura ilustre que era o dono da loja!!!! Hahahaha

IMG_20140718_095932.JPG.1817929ab56ff2818052b5ab0af2d359.JPG

IMG_20140718_095830.JPG.928fb0d04bb65a2b09b8dfcce5576b89.JPG

DSC00603.JPG.ca3b155a6fd4e30e291ed8282a33918f.JPG

IMG_20140717_073831.JPG.054a773966968a7a0171039f05a1b2c6.JPG

 

Apesar do dia ter começado PÉSSIMO, a noite sem dúvida compensou !

 

8o dia

- farmácia (shampoo e desodorante+2aguas) = 8

- GPS = 179+tax

- tablet + case = 151+39 = 190+tax

- almoço no burguer king = 11.97

- 2 cervejas no bar (blue moon) = 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

9º dia - 16/07/2014 - Williams

 

O hotel de williams era bom e muito típico daqueles de beira de estrada de filme americano, com vários quartos de hotel um do ladinho do outro, adorei ! rsrsrs

Tinha vaga de garagem para o carro (todos tinham na realidade, pois para chegar nesses lugares eu acredito que só de carro ou com muita baldeação), o que facilita bastante.

DSC00621.JPG.4f31637ade130627eeb9a0a63266b2c0.JPG

Fomos tomar café da manhã e tinha uma máquina de fazer waffles que estava super concorrida, vários pães com queijo e presunto (já preparados), frutas, e opção de suco. Bastante variado para um hotel no meio do nada. Eu fiquei no pão, com certeza ! hahahah ::otemo::

 

Como a mulher do hotel nos disse na hora do check-in, para chegar ao grand canyon só seguir a rua principal toda vida e é exatamente isso !!! Não tem erro MESMO ! Só seguir à frente, sempre !!! Mais mole que isso não tem! rss ::otemo::

 

Antes de dizer como foi a chegada ao grand canyon preciso contar como foi nossa primeira vez colocando gasolina, que não disse no post anterior!!! A primeira vez que fomos colocar a gasolina foi um auê como eu acho que é pra todo mundo. A maioria das pessoas lá, pelo que eu percebi, pagam a gasolina com o cartão, então é só vc passar o cartão na maquina e a máquina já libera a quantidade de gasolina referente a quantia em dinheiro que você colocou, porém nós iamos pagar com o dinheiro e na maioria das vezes (acho que todas) deixavamos a gasolina chegar até uns 40% e enchiamos o

tanque! Então não sabiamos quanto ia dar. Tinhamos que chegar no caixa (e rezar para ter alguém para nos atender na hora) e falar pra atendente que queríamos encher o tanque e ela pedia ou um dinheiro ou algum documento como garantia e mostrávamos onde estava o nosso carro (pois cada máquina tem um número e ela tem que liberar na máquina correta) e aí quando voltávamos pra máquina, apertavamos o botão de start e ela começava encher....Até aprendermos tudo isso, tivemos que pedir uns helps! rssssss

Antes de chegar na entrada no grand canyon, apareceu no visor que estava faltando óleo no carro. ::bad:: Paramos num posto de gasolina (checávamos sempre no gps quão longe era o próximo posto para saber se dava pra esperar pra encher o tanque ou se tinha que encher logo) e resolvemos chegar. Falei com uns caras lá e eles me garantiram que o óleo estava ok e que poderíamos seguir viagem mesmo assim... (Eles abriram e realmente o óleo estava bem clarinho).

Voltamos pra estrada e daqui a pouco aparece outra mensagem no visor "Flat tire"..kkkkkkkkkk Aí paramos para ver isso.. Eu nunca tinha enchido pneu, colocado gasolina, checado óleo, nunca tinha feito NADA relacionado a carro (talvez pq nunca tive carro, kkkkkkkkkk). Minha mãe sempre teve carro porém já fazia uns 10 anos que ela não dirigia, como comentei anteriormente. Ela era acostumada a fazer essas coisas, só que como ela não fala inglês, eu que tinha que sabe como falar essas coisas com os caras... No fim das contas a gente dá uma enrolada, fala umas palavras chaves que eles entendem...

Bom, para encher o pneu temos que ir até a máquina de ar, colocar uma moedinha (geralmente de 0,50 cents) e o ar vai começar a sair durante um periodo de tempo. Enchemos todos os pneus, só que enchiamos e depois olhavamos no visor, sempre... E as vezes continuava com a mensagem. Foi então que chegou um cara com um medidor de pressão (eles chamam de "gate" ! Olhei no google para saber como se escrevia, kkkk) para ver como estava a pressão em cada roda e, realmente tinha uma lá que estava menor. Na realidade ele explicou que cada pneu (varia de acordo com a marca, pelo que eu entendi) tem um limite de pressão e aí teríamos que encher até no máximo esse limite e sempre verificar que todos os pneus tenham a mesma pressão (não é bom que um fique com mais ar que os demais).

 

Depois de saber tudo isso e já estar expert em pneus, seguimos viagem, agora sem mais paradas.

DSC09156.JPG.69ccbdcd88b29d71877a8d244623dad1.JPG

Chegamos na entrada do grand canyon e a moça nos deu varios mapas com os view points do local (são muitos) e informações sobre as trilhas (bright angel, por exemplo que eu queria muito ter feito).

Como estávamos de carro, não havia necessidade de ficar indo de um viewpoint pra outro a pé (apesar de eu também achar válido, mas estava um calor infernal). Eu não sei quais foram os viewpoints que fomos, não anotei isso, mas quanto mais melhor!!!!

 

Quanto chegamos no primeiro viewpoint, foi lindo !!!! É uma imensidão que não dá pra descrever aqui, é tudo de bom MESMO!!!! Gigantesco aquele lugar !! E quando vc olha pro horizonte, vê que tem uma linearidade inexplicável... É tudo retinho, parece que foi desenhado, muito esquisito e fascinante !!! Nesse caso, todos os adjetivos valem ! Eu já tinha visto um milhão de fotos do grand canyon pela internet, mas confesso que fiquei encantada e impressionada positivamente !!!! Não tinha consciência da grandeza daquilo ! É muito lindo e vale muito a visita !

 

Depois que você já viu uns 10 viewpoints (não estou sendo precisa) acaba achando tudo meio "igual", mas mesmo assim não deixa de ser igualmente lindo! Eu gostaria MUITO de ter feito a trilha bright angel (já estava com minhas hiking boots ::otemo:: ), que é a trilha que desce até o rio colorado, mas como eu estava com a minha mãe não daria. Primeiro por que a trilha é pesada e segundo por que teríamos (é o mais recomendado) que dormir lá pois ficaria cansativo fazer num dia só e também ficaria escuro pra fazer a trilha de volta. Sendo assim nos limitamos aos viewpoints (e são muitos) que está MAIS QUE BOM, está ótimooooooo !!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

DSC09162.JPG.e3c8b6a5516bdebd1af5a23fb1ae7b58.JPG

DSC09188.JPG.6f7b246f084da229149d439f415a53fe.JPG

DSC09252.JPG.fe2832aadd0464b23264f7d042cd63fd.JPG

DSC09258.JPG.1c17226d5a822261a813e18e07270726.JPG

DSC09271.JPG.d4d9d8596b977e49096eb70b208204e2.JPG

DSC09282.JPG.f28f7ea14344c43d82c0623759c2c116.JPG

DSC09285.JPG.fd8dc3b186bd7c231450a98be16480ff.JPG

DSC09294.JPG.6b3ed6fa63c6cee2f778bde825ee528a.JPG

DSC09318.JPG.7333b97fe93962d2ade2af3513d07a90.JPG

DSC09322.JPG.e0ba5ba8f5a7177a304b226bf24d0f31.JPG

DSC09374.JPG.b8c7b70e8b09596867a9ee70b6cfaf29.JPG

IMG_20140717_061845.JPG.9a5adcdd8a649b6e26f196ea6ba782ee.JPG

 

Bom, ficamos ali praticamente o dia todo, até umas 19h/20h, mas não chegamos a pegar o pôr do sol pois era mais tarde e minha mãe não queria pegar estrada a noite (como não era eu que estava dirigindo, precisei concordar, rss E também pq era minha mãe, hehehe). Fiz uma pressão básica pra ela mudar de idéia, mas não rolou! Rssss

Mas se tiverem oportunidade de ver o pôr do sol, deve ser MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!! Aconselho!

 

Esse dia valeu super a pena, e foi onde, de fato começou nossa viagem (pra mim) !!!!!

Chegamos no hotel e como já estava tarde nem tomamos banho, fomos direto para as lojinhas comprar uns souveniers e jantar !! Fomos naquele mesmo bar do dia anterior, só que dessa vez pra comer. Mais uma vez pedi uma Blue moon ::love:: (amei aquela cerveja, gente!) e foi quando o garçom perguntou "identidade?" e eu fiquei com uma cara tipo "que merda, esqueci".... E aí expliquei que tinha esquecido, mas não adiantou nada. Fui então até o hotel (sorte que era pertinho e não tem nenhum perigo) buscar o passaporte (meu e da minha mãe), pois a vontade de tomar aquela cerveja era grande !!!!!!!! heheheh

Até então eu estava achando que só tinha essa cerveja naquela cidade, então fiquei desesperada quando fomos mais tarde no supermercado e só vendia o pack de 6. Compramos o pack de 6 e fomos bebendo algumas durante a viagem para eu levar umas 2 ou 3 pro rio (depois mudei de idéia e trouxe 5, mas me arrependo de não ter trazido 10, kkkkkkkkkk ::lol4::::lol4::::lol4:: ).

DSC00661.JPG.cb39ce033a0b8f51931689bccda216f9.JPG

Bom, pedi uma salada com vinagre balsâmico (eu jurava que sabia que vinagre era esse, mas dps que o cara trouxe eu não curti tanto não... vai chegando uma hora que vai ficando com um gosto esquisito, só de sentir o cheio já estava ficando enjoada.... ) Comi um pouco e dei o resto pra minha mãe (ela adorou)!

Ela pediu uma pizza de 4 queijos (não tenho ctza se era mesmo 4 queijos, mas era de queijo, rsrs) que estava DELICIOSA (por que eu não pedi uma pizza? Fiquei nessa de comer saladinha em viagem, tem que colocar o pé na jaca mesmo, kkkkkk) !!!

DSC00665.JPG.d4470d04ae727470e0473943843ebcb0.JPG

DSC00666.JPG.7d5db31cf34ccc1a316806bd106e9efb.JPG

 

Dali fomos dormir !

 

Gastos do dia:

- 3 aguas + biscoito = 11.12

- adding air to tire = 0.5x2 = 1 x

- gate = 2 x

- combustível = 27 (6.5 galões) x

- almoço Big E (mignon steak with vegetables) = 21.95+7.95 = dei 40

- grand cayon entrance fee = 25 per car x

- salada caprese + cerveja blue moon = 10+5 = 15

OBS: esses "x" foi que quem pagou foi minha mãe! (As entradas do grand canyon estavam incluídas nos gastos necessários e por isso ela pagou (esse dinheiro estava com ela))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

10º dia - 17/07/2014 - Williams

 

Este foi o dia mais longo da viagem toda !!! Dia de ir para Mammoth Lakes !!!!!

Acordamos, tomamos café e o painel do carro continuava com aquela mensagem de óleo e tinha uma oficina bem perto da gente (nos informamos com a moça do hotel). Eu expliquei mil vezes pra minha mãe que a gente não precisava trocar o óleo pq checamos no dia anterior e não estava escuro, mas aquela mensagem estava definitivamente tirando ela do sério ! hahahaha

Fomos na oficina e trocamos o óleo !!! Tinhamos até comprado uma garrafa de óleo no dia anterior mas o cara disse que 1 garrafa era pouco e precisaria de umas 5. Pedimos pra ele usar a nossa garrafa e ele ainda disse que compramos caro..kkkkk

Ficamos o tempo todo olhando ele fazer o procedimento e vimos que deram 5 garrafas certinho ! Ele nos garantiu que a empresa do alugle do carro iria nos reembolsar e que isso sempre acontecia: eles sempre entregavam o carro com várias coisas por fazer.

 

Enfim, seguimos em direção à Kingman para tirar umas fotos e entrar nas lojinhas, mas acho que estava meio cedo e não vimos nada de muito interessante...

Não sei se a gente devia ter procurado mais, fiquei decepcionada! Também não cheguei a olhar no mapa os pontos principais da cidade, então não fizemos tanta questão de ficar por ali. Seguimos em direção à Mammoth Lakes que esse dia seria puxado, praticamente o dia inteiro dentro do carro.

 

Um pouco depois de passar por las vegas, resolvemos almoçar. Estava MUITO quente, não dava mais pra continuar dirigindo naquele sol a pino sem almoço!! Mesmo com o ar ligado, não dava muita vazão por que o sol ficava literalmente na nossa cara.. Foi terrível esse dia. Olhávamos no painel e a temperatura era de uns 45º do lado de fora...

Paramos numa cidadezinha pequena (tem várias lá) que tinha um mini comércio e comemos num restaurante mexicano de lá. Não anotei o nome do lugar nem do restaurante por que nem me passou pela cabeça e também era bem no meio do nada mesmo...rss

A comida estava gostosa !!!

Dali seguimos sem mais paradas (só para esticar as pernas e tal) para Mammoth Lakes e chegamos lá à noite. Foi um dia bem cansativo!!!!

Mas em compensação as paisagens são MARAVILHOSAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cada lugar lindo no meio da estrada, que vc fica de boca aberta e agradecendo a todo instante por ser possível estar ali ! :) I LOVE USA ::love::

DSC00697.JPG.81dba8d0c881cce1e5a09efe8cda2af5.JPG

DSC00707.JPG.8e2cc263b1e6615b629a6c16bd6378c2.JPG

DSC09404.JPG.21498a4c1d67b2681ad4a6fa398ef5d1.JPG

DSC09410.JPG.0f3ea0ef518175a48812e1dc6694f286.JPG

DSC09413.JPG.2d70e9ee089b380046c01e34ad1cc9ac.JPG

DSC09433.JPG.77c435c1872f8d16795ec3ec39c261fd.JPG

DSC09437.JPG.2b5c648dbef570ac843beef481b1d2cd.JPG

DSC09491.JPG.c7f524b9d62e104c4c7030cfaccbc268.JPG

Fizemos check-in, o cara nos deu uns mapas dos lugares ao redor de mammoth lakes e tem vários lagos e parques que não são o yosemite por ali. Achei bem interessante. Se eu tivesse conhecimento disso antes, teria planejado mais uns diazinhos por ali e tirado dias de outro lugar, mas fica pra próxima!

 

Entramos no quarto e eu pensando só que iríamos dormir e minha mãe falou "Não quer dar uma saidinha pra comermos algo, entrar em algum barzinho?"

UHUUUUUL, ponto pra mamis !!!!!!!!!!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Minha mãe, depois desse tempo todo dirigindo (ainda estou providenciando minha carteira!!!!! Mas tb tenho certeza que ela não deixaria eu revezar com ela mesmo que soubesse, de primeira,rssss) ainda estava animada pra sair !!!! Adorei!

Quando saimos do hostel estava BEM frio (e eu fui de short ::putz:: ) e entramos num lugar que parecia um pub !!! Ambiente muito legal...

DSC00774.JPG.45bca4b61f2ba905e6350e4de5d6892e.JPG

Logo chegou uma moça para nos atender e pedimos duas sopas de entrada (naquele friozinho desceu muuuito bem) e depois uns dedos de frango que estavam muito bons tb !!

Não comemos muito mais por que estavamos bem cansadas e o dia seguinte teria que render, pois seria TODO no parque !

DSC00760.JPG.5274914d8e8e6a308806666938204609.JPG

DSC00769.JPG.102b9cf3792aeb47585cc05aae15dd9e.JPG

Tinha uma placa no bar, que achei bem curiosa. Tirem suas conclusões:

DSC00771.JPG.1dbf0c32eef39bb0fceb0091b42375b6.JPG

 

Gastos do dia:

- troca de óleo = 66 (5 galões) x

- gasolina = 15.26 (3.9 galões) x

- gasolina = 29.62 (8 galões) x

- mercadinho (6 cervejas blue moon (8.99)+2 frappuccino+2 m&m) = 18.63 x

- almoço no restaurante mexicano (2 cocas + tortillas com arroz e feijão) = 10x2+5 = 30 p 2

- jantar em mammoth lakes (2 sopas+1coca+1 chicken fingers) = 4.95x2+2.75+7.95 = 25 p 2

Obs. Os que estão com "x" quer dizer que foi minha mãe que pagou, coisa nossa...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

11º dia - 18/07/2014 - Mammoth Lakes

 

Acordei SUPER animada pois esse dia seria, pra mim, um dos mais esperados da viagem !!!

Saimos do hotel, tomamos café e pegamos o carro em direção ao YOSEMITE NATIONAL PARK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (pronuncia-se "iosêmiti")

Mais uma vez a sinalização é muito boa e não tivemos dificuldades em chegar ao parque ! O dia estava LINDO e tudo estava a nosso favor.

Antes de chegar na entrada do parque você passa por uns penhascos muito lindos e é cada vista deslumbrante !!! Já ali eu fiquei ansiosa pelo que estaria por vir !!!

DSC09537.JPG.38d3661cb0ae045c205956c597845675.JPG

Chegamos na entrada e como de costume a moça nos deu o mapinha do parque e "BOM DIA" !!!

Paramos no primeiro view point (também não faço idéia de qual era, mas acho que não era nenhum importante não).. saimos do carro e fomos andar pela grama!

Ai que felicidade gente!!!!! Aquelas montanhas com neve ao fundo davam um charme total ao visual !!!

DSC00782.JPG.1abe41e17a8acb1d0663cea13e4c8fd0.JPG

DSC00787.JPG.1155655d5e92bb237227e6cec05776fe.JPG

DSC09557.JPG.1aa038014c567a26a6f3af2463f6f34d.JPG

Fomos até a beirinha de um rio e eu resolvi tirar a bota pra colocar o pé na água !!!

Que água deliciosa !!!!!! Gente, AMO água !!! Estava um dia ensolarado e fazia calor! Minha vontade era tirar a roupa e entrar no rio :)

DSC09564.JPG.de33687d5493222ceb294050a5fe8903.JPG

Tiramos algumas fotos e fomos até a beira de um outro rio que ficava do lado. Antes de chegar efetivamente na água, tinham uns degraus de terra. Quando fui descer o primeiro degrau............. ::ahhhh:: meu pé virou e parecia que tinha sido 180º (Sim, não era nem 90, rs) !!!! Na mesma hora pensei "bom, tranquilo,..isso já aconteceu diversas vezes comigo. vou me levantar e sair andando". MAS esse pensamento durou menos de 1s quando olhei para o meu tornozelo: estava com uma bola GIGANTE !!!!! ::essa::

Comecei a ficar desesperada e aí comecei a sentir muita dor (sabe quando vc ACABA de se machucar? não sente a dor exatamente naquele instante. Ela vem uns segundos depois!) !!! Olhava pro meu pé e a única coisa que eu pensava era "QUE MERDA, CARALHO, MINHA VIAGEM ACABOU, QUEBREI O PÉ!" ::grr::::grr::

Comecei a chorar e a dor só aumentava e minha mãe sem saber o que fazer começou a gritar aleatoriamente por aí "Help help! My daughter, foot!!!" (isso foi engraçado, rs!

E por SORTE a ambulância do parque estava passando naquele momento. O cara me ajudou a levantar, me deu gelo e falou que tinha um hospital dentro do parque há alguns quilômetros e outro em mammoth lakes, mas ele garantiu que o do parque era mais longe e que nesse caso era preferível ir para o outro !!

Entramos no carro, e eu chorando e resmungando de dor, e fomos em direção ao hospital. chegamos rápido e cheguei mancando até a porta se abrir sozinha e vir uma equipe com uma cadeira de rodas e um médico:

- Vimos na camera que vc estava mancando e providenciamos a cadeira.

Logo me levaram para um quarto (não era um quarto, era uma baia). Eu deitei na maca, tiraram o saco de gelo e providenciaram outro (um que dava pra amarrar no pé). Em alguns minutos eu já estava na sala de Raio X !!!! QUE ATENDIMENTO !!!! Só ficava pensando "E se fosse no brasil (na realidade no rio, mais especificamente?!, rsss"

A recepcionista veio me perguntar se eu tinha seguro. Eu disse que tinha, passei todas as informações pra ela e ela mesma resolveu tudo (nessas horas eu agradeci MUITO por ter feito o seguro - esse que você chora e repensa milhões de vezes se quer fazer ou não).

O médico demorou um pouco para vir com o resultado - cerca de 2h - mas pelo menos fiquei descansando e me reestabelecendo emocionalmente do choque !! Passou até rápido...

O médico chegou e a primeira coisa que perguntei era se tinha quebrado !! Ele deu uma risada e disse pra eu não me preocupar (óbvio que me preocupei, kkkkkkkkkkk). Mas realmente não foi nada demais !!! "Apenas" tinha torcido o pé !! Perguntei por que ficou aquela bola gigantesca que estava e como isso aconteceu em milésimos de segundos! Ele disse que possivelmente algumas veias se romperam e o sangue se espalhou rapidamente naquela região. Bizarro !

Ele disse que não ia mobilizar meu pé, senão minha viagem acabaria naquele momento e me deu um kit com uma tala (nas laterais) para colocar.

Tenho que ressaltar aqui que o médico foi super atencioso e inclusive tentava falar portugues com a gente !!!! Um amor (e bonito também! ::otemo:: ) !!!

O enfermeiro chegou com o kit e a tala ! Fiquei com um pouco de medo pois iria pressionar e eu estava ainda com dor. Mas ele colocou devagar. Doeu no início, mas depois você se acostuma e nem doi mais (nossa, essa frase ficou MUITO esquisita, rssssss)...

O médico recomendou pouco esforço (BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E MEUS PLANOS PARA AS TRILHAS?????????? COMO ASSIM?????) e andar o menos possível ! Felizmente teríamos o carro até sao francisco !! Ufa !

Quando pegamos o carro minha mãe pediu pra eu perguntar a mulher quanto sairia mais ou menos a consulta, para caso tivessemos que pagar antes do seguro cobrir e a moça disse $1.200 ::ahhhh:: !!!!!! Choramos de felicidade novamente por ter seguro !

Sai dali feliz com o atendimento mas arrasada com o incidente !!!

DSC00789.JPG.42507e42a468b56756103afc2ffe7e6d.JPG

Ha essa altura já eram umas 16h e eu tinha até esquecido da fome, mas logo q saimos do hospital ela voltou com força total, rs

Fomos para um restaurante que fica num local com vários outlets (tinha Polo Rauph lauren Factory Store (!!!) pra quem curte! Impressionante né?! rs - e os preços estavam muito bons!) ! Comi uma massa que estava deliciosa !!!!!!!!!!!!!!!! Valeu mt a pena!!!!!

DSC00793.JPG.0478278e1afa682be64395c9262d4c5d.JPG

DSC00794.JPG.33c0a91ef87a17fa66577e44c3416741.JPG

Quando chegamos no hotel, tirei a tala para colocar o gelo e pasmem: meu pé estava MUITO MENOS inchado !! Fiquei muito feliz com essa visão ! rssss Como fez efeito a tala!!!!!

Claro, ainda estava super inchado, mas sem comparação com o que estava antes (Devia ter tirado fotos!).

 

Bom, depois dessa desgraça, só restava seguir a recomendação do médico: descansar !!!!! Dormimos e nem acordamos para jantar (na verdade de tão puta q eu estava)!

 

E esse dia foi o dia mais triste da viagem :(:(:(

E obviamente fiquei me culpando depois por ter resolvido tirar a botinha !!! ::putz::::putz::

 

Gastos do dia:

- gasolina = 20 (4.56 p 1 galão) x

- Yosemite = 20

- almoço (2 pratos de macarrão com molho de queijo+2 cervejas brewed in mammoth) = 30+34 = 64 p 2

- ebuprofeno = 8.95 x

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

12º dia - 19/07/2014 - Mammoth Lakes

 

E a nuvem de azar estava definitivamente em nossas cabeças !!!! :(

Saimos do hotel e eu implorei a minha mãe para passarmos a manhã e a tarde no Yosemite para tentar ver o que não vimos no dia anterior, ou seja, tudo ! Claro que eu não poderia fazer as trilhas pra cachoeira, subir o half dome (que eu queria tanto :'( ) e essas atividades que exigissem do meu pé...

Mas pelo menos poderíamos ir até alguns viewpoints e contemplar as paisagens que já eram de tirar o fôlego !!!

Ela concordou !!!

File0369.JPG.00fec0524e61d76262ea4aff22eed102.JPG

Paramos em alguns lugares para tirar fotos !!! Ai gente, esse parque é tudo de bom. COM CERTEZA voltarei lá para fazer as trilhas! Já estava apaixonada só de olhar os viewpoints! rsrs

File3133.JPG.ee7252ecc8d69b989655e001adcd7087.JPG

File3235.JPG.e9db0c561fb4f687619f193326b00c8e.JPG

File3239.JPG.2c8945b1f15032d7a21a9e7193aa8fd7.JPG

File3275.JPG.aa3f4e39addc6db372bc7bdb7f8af0eb.JPG

File3309.JPG.fe1f9f9736ee8f84b4ff980209640e38.JPG

File3327.JPG.b7f3b5310e118e043a080c558d93da8e.JPG

File3469.JPG.6cf88d761e863c37f47c25314aee7896.JPG

O tempo estava meio nublado. Tinha um solsinho escondido (nada comparado com o dia anterior que seria o dia perfeito para visitar o parque, mas estava bom também)...

Tiramos algumas fotos e à medida que fomos avançando no parque achamos um restaurante e entramos !! Ali eu definitivamente tive certeza de estar nos estados unidos !!!! Pedi um sanduba que veio gigante e muito gostoso e uma coca-cola!!! Me senti americana!!!!!!!!!!! hahaha

File3367.JPG.021be68a813adfba47719b0ecb76a34a.JPG

File3373.JPG.7f1ca4fd4cc41c45e92ad54df3d11c54.JPG

Gente, sério, antes de acabarmos de comer, começou a chover torrencialmente !!!!!! Chovendo muito mesmo !!! E a animação que já estava pouca, zerou !!! Que azar!!! Na realidade ficamos preocupadas também com as pedras e perguntamos ao garçom se deveriamos de fato nos preocupar e ele respondeu com um sorriso "São montanhas...". Bem, depois dessa resposta super esclarecedora, resolvemos pegar o carro para dar as últimas voltas e se a chuva não desse trégua seguir viagem para Lake tahoe !!!

File3485.JPG.cb1c3cb263b8635a9a17323990c012b2.JPG

Andamos mais um pouco, paramos quando a chuva dava uma trégua, mas não adiantava,... o tempo estava péssimo e quando a chuva voltava, era daquela forma, torrencial !!!! Desistimos de ficar ali rodando e seguimos em direção a Lake tahoe mesmo!!!

 

No caminho paramos para tirar foto num riozinho e sentimos um cheiro delicioso de lavanda!

File0357.JPG.b847277845636ec5429b42ba85a21654.JPG

Chegamos em Lake tahoe e o tempo também não estava nada agradável. Muita neblida, mas felizmente não estava chovendo !!

File0387.JPG.bd5f78b3778213d5b411b454137af205.JPG

A noite achamos um Applebees que salvou a nossa noite !!! Depois fomos para o hotel dormir e esperar que a viagem melhorasse !!! :)

 

Gastos do dia:

- camisa social Ralph Lauren = 21 (24.98 com caixa e taxa)

- hot chocolate + banana bread = 6 x (minha mãe pagou)

- almoço Yosemite = 25 p 2 x (minha mãe pagou)

- gasolina = 20 (4.9 o galão) x

- jantar Applebee's (1 pasta + 1 sprite + 1 prato combinado) = 29 (demos 30+2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

13º dia - 20/07/2014 - Lake Tahoe

 

Acordamos, tomamos café e resolvemos ir para Emerald Bay ver a vista lá de cima!!

Olhando no mapa parece uma bahia bem pequena, mas quando chega lá parece até que é o próprio lake tahoe de tão grande.....

É fascinante e a água é azulsinha!!! Muito lindo mesmo !!!!!

Não sei se andando mais pra frente ou pra outros pontos dá pra ver a vista da bahia toda sem árvores, mas do ponto onde ficamos, tinham várias arvores na frente...Não deixa de ser lindo, mas seria legal ver a vista sem as arvores. Eu gostaria MUITO de ter descido até lá para ver a bahia de pertinho, pois é linda, mas minha situação não permitia ::grr::::grr::::grr::

DSC00868.JPG.297c8d1676ac4fea00f91f2fc214a431.JPG

DSC09709.JPG.c8a3e7d5ee64dab3c4dde8f3123feb1c.JPG

DSC09712.JPG.3f90740b84b9cce1c5664889f97734da.JPG

DSC09728.JPG.531209f12571007e823bea9c88abb4ea.JPG

DSC09748.JPG.a5207b28fef2fc1b20e6822c592260b2.JPG

DSC00864.JPG.1c6386a506625aa8581be6d720adf683.JPG

Ficamos lá um tempo e descemos com a intenção de ver a Zephyr Cove, mais ou menos em frente, geograficamente, de Emerald Bay. Não tenho certeza se pretendiamos fazer algo antes disso...

Porém para ir e voltar você passa por um estradinha que é penhasco dos dois lados, bizarro !!!!!!!!!!! Ficamos morrendo de medo de passar por ali, mas tinha que passar né...

IMG_20140723_091731.JPG.28bdc1ceff96c921b6e7d12abd2371f3.JPG

E na ida vimos uma ambulância que passou na frente de todo mundo, ai deu mais medo ainda!!! Alguém provavelmente bateu com o carro ou se machucou..Também, naquelas estradas loucas não deve ser difícil de acontecer!

Bom, descemos com o carro e tinha um restaurante thailandês bem ali perto. Gente eu AMOOOOO comida thailandesa !!! Paramos e resolvemos almoçar (era em torno de 12h30, nem estava muito tarde ainda, mas mesmo assim paramos).

Pedimos duas sopas. Na realidade a sopa era pra ser uma entrada para depois pedir o famoso Pad Thai (que eu amo). Pedimos então a sopa, que estava picante e gostosa (a minha tinha curry), mas não lembro os nomes...

DSC00871.JPG.6ebb14fa01dc552494d64e7bee2b9b2c.JPG

DSC00873.JPG.201f4d8ef587c1825338da03c8762cbb.JPG

Quando acabamos e fomos pedir o pad thai pra dividir, o dono falou que o restaurante estava fechando pois era domingo (aniversário da minha mãe!!!!!!!!).. Fiquei super triste mas perguntei se poderiamos pedir pra levar e ele concordou.

Antes mesmo de chegar o macarrão, começou uma chuva torrencial, novamente ::vapapu::::vapapu::::vapapu::::grr::::grr::::grr::

Ninguém merece MESMOOOOOOOOOO ! As ruas rapidamente ficaram vazias e como não tinhamos opção para passeios com chuva e meu pé estava ferrado, fomos para o hotel !!!!

Ficamos de bob no hotel...(nessas horas que eu penso que deveria ter deixado uns 2 dias extras para esses lugares, pois não podemos contar que o tempo vai estar lindo!!! Falha minha, na verdade. Não que eu não quisesse ficar mais tempo, mas minha mãe jurou que não iria gostar desses lugares e que ela iria preferir ficar mais tempo em nova york! Mais pra frente conto pra vocês qual foi a opinião final dela...rsrsrss)

Gente, para a nossa infelicidade, choveu o DIA INTEIRO !!!! Sério mesmo..só foi para a noite que foi quando resolvemos jantar mas pra nossa infelicidade novamente, estava tudo fechado já...

Fomos numa dessas vendinhas de posto de gasolina e compramos umas porcarias pra comer. Até o applebees tava fechado (pois era domingo e fechava mais cedo).

Que azar !

Fomos dormir na esperança de que o dia seguinte fosse melhor e que pudessemos aproveitar pelo menos um pouquiiinho o lugar!

 

Gastos do dia:

13o dia = 39.25

- gasolina = 25 (não vi o preço da gasolina) x

- almoço orchids thai food (2 sopas + 1 Pad thai) = 42 (demos 35 (eu) +12)

- jantar (1 croissant+1 batata ruffles+1coca) = 4.25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...