Postado Novembro 8, 2014 11 anos Membros Adorei sua experiência na Turquia! Eu fui para esta viagem em 2011. Adorei e quero voltar em março de 2015. Você é muito engraçada rsrsrsrsrsr Abraços!!!
Postado Dezembro 14, 2014 11 anos Membros owww, amei teu relato! haha mas uma duvida, você fez esses tours por conta própria? porque o que me preocupa mais é chegar lá e ser tudo longe e eu não conseguir ir em lugar nenhum heheh ou é tudo pertinho e dá pra ir andando? e se você achar o preço dos hostels perdidos aí vai ajudar bastante também obrigada
Postado Janeiro 9, 2015 11 anos Autor Membros owww, amei teu relato! hahamas uma duvida, você fez esses tours por conta própria? porque o que me preocupa mais é chegar lá e ser tudo longe e eu não conseguir ir em lugar nenhum heheh ou é tudo pertinho e dá pra ir andando? e se você achar o preço dos hostels perdidos aí vai ajudar bastante também obrigada Oi querida, que bom que você gostou!!! Fiz tudo por conta própria sim. Olha nas cidades do interior você faz tudo à pé mesmo!! até pq se nao nao tem graça.. hahaha em Istambul, vocÊ pegas o metrô.. é super tranquilo e em qualquer hostel que vc ficar eles te explicarão (de boa vontade ou não, mas explicarão) direitinho como usar. Raras as vezes que eu usei táxi pq geralmente no mundo àrabe/muçulmano eles dão um jeito de te engambelar então não vale a pena.. o transporte público é sempre a melhor opção - com exceção do Egito. E para se deslocar de uma cidade para outra existem várias companhias de ônibus que fazem esse serviço. No hostel geralmente ele te dizem onde comprar as passagens e tal e as vezes até ligam pra comprar pra vc (mas certifique-se de quem sem custos adicionais, nem todos são queridos ) .. Eu por exemplo nesse roteiro utilizei dois ônibus overnight (vc viaja a noite toda, economiza uma diária e tempo, chega destruída, fato, mas nada que uma bela refeição num lugar bem baratinho e uma vista incrível não faça vc recobrar as energias Olha, não vou achar nomes de todos hostels que fiquei, mas te garanto que em nenhum momento a diária ultrapassou 45 reais, mesmooo!!! Mas claro que vai depender do que vc estiver procurando.. o Hotel que fiquei em Istambul, confesso, nao era dos melhores (SOHO HOSTEL), masssss eram 25 reais a diária, com banho quente, calefação, e wifi e as camas eram bem confortáveis.. não era o mais limpooo do mundooo né.. mas nem notei.. chegava tão cansada que só tomava banho e dormia Desculpa demora para responder.. só vi hj.. Beijao! Se puder ajudar em mais alguma coisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.