Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O vaporeto de Veneza te leva até aeroporto Marco polo?

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber qual é o melhor meio de transporte para ir de Veneza Santa Lucia( ou mesmo da Piazza San Marco) até o aeroporto Marco Polo, de onde parte o meu voo de volta para o Brasil. Alguem ja fez esse trajeto? Agradeço a ajuda.

Featured Replies

Postado
  • Membros

O vaporeto não vai até o aeroporto, você terá que ir até Piazzale Roma. De Piazzale Roma tem ônibus fácil. Pegue um vaporeto em Piazza San Marco até Pizzaale Roma.

Tem umas lanchas táxi, mas é bem mais caro... e claro, de Piazzale Roma também tem táxi normal.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
o problema é que meu voo de volta ao brasil é de madrugada, tenho que estar no aeroporto as 5 da manha

Este é o motivo destas passagens saindo as 6:00 da manhã serem tão baratas, ninguém quer voar neste horário por que é uma furada! Mas como você já tem as passagens compradas, não tem muito o que fazer agora, a não ser pensar melhor na próxima vez entes de comprar uma passagem as 6:00 da manhã...

O que você pode fazer agora é reservar um hotel por 1 noite perto do aeroporto ou então em Mestre e passar a última noite lá, por que ficando na ilha, vai ser muito mais complicado e caro conseguir um táxi as 4 da manhã para ir ao aeroporto.

Não esqueça de agendar um táxi ou transfer no noite anterior, para que ele venha lhe pegar no hotel as 4:00 da manhã, pois se deixar para procurar táxi as 4:00 da manhã, é certeza que você vai ficar a pé. Geralmente os hoteis perto do aeroporto ou em Mestre agendam táxi ou transfer de madrugada, antes de fazer a reserva, entre em contato e confirme se eles agendam o transfer ou táxi para você .

E já reserve uns 40 a 50 Euros no seu orçamento para este táxi as 4 da madrugada...

Postado
  • Membros

o pior que marcou foi uma agencia, ai pedi pra mudar e ela disse que não tinha como..rsrsrsrs, bom vu ver se cosigo mudar de veneza para mestre do dia 11 para 12 , ai pego um taxi. obrigada pela sugestão.

Postado
  • Membros

Tirando alguma promoção muito específica que não permita remarcar o voo, normalmente é possível alterar o voo sim, só que pode não valer a pena financeiramente...

Para alterar o voo, você paga uma taxa que varia de 100 a 200 dólares dependendo da companhia, e mais a diferença de preço se o novo voo estiver mais caro.

Ai é com você avaliar o que é melhor, se acordar as 03:30 da manhã e pagar 50 Euros no táxi para o aeroporto, por ser o voo de volta, você pode "tentar" dormir o dia todo no avião e tirar o atraso quando chegar em casa... Ou então pagar uns 300 Euros para alterar a passagem, e viajar num horário melhor, que não precise acordar as 3:30 da manhã...

Postado
  • Membros

A cia aérea esta louca , me pediu 600 euros de diferença..... rsrsrsrs ...estou tentando ver se acho algum taxi que faça mais em conta, porque ir sozinha as 3 da manha pra Rialto , não to achando uma boa ....afffff

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.