Ir para conteúdo

Trip pela Chapada Diamantina: Quinteto mágico!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Pripa! :D

 

O rapel foi R$150,00 por pessoa. Pagamos a metade antecipadamente e o restante lá na hora. A equipe é muito profissional! Fazem parte também da Associação Bicho do Mato. Quem fez toda essa parte do contato e tal foi a Tati. Ela entrou em contato com o Allan, o responsável, e combinaram tudo!

Lembrando que se for um grupo menor que 5 pessoas, o valor aumenta! Pq dá um trabalho danado levar todo o equipamento e tal...e montar tbm!

Quanto as refeições, o melhor mesmo é levar dinheiro. Foram poucos os locais que aceitavam cartões! E quando encontrávamos locais que aceitassem cartões de crédito ou débito empurrávamos o pé...rsrsrsrsr! Sem falar que não têm bancos em todas as cidades! Caixa eletrônico então é um sonho! Passei um perrengue em Lençóis pra poder tirar dinheiro... ::ahhhh::

Não gastamos muito com refeições não! Também, depois do café, incluso na diária da pousada, partíamos para as trilhas e só fazíamos lanches! Gastávamos mais com jantar! Que nem foi tanto assim! Acho que Tati anotou melhor os gastos..sou meio desorganizada com isso..rsrsrs

Mas coloco aqui assim que lembrar..rrsrsrs..mas peço a ela também!

Estamos a disposição! =) ::otemo::

 

 

Lane, muito bom seu relato! Qual o contato da pessoa com quem fechou o rapel? bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Que legal !! Adorei seu relato !!!!!!!

Foi muita coincidência por que a Edvane estava marcando de viajar comigo e com uma galera aqui do mochileiros pra chapada dos veadeiros só que acabou que ela não pode ir na mesma data que a gente e remarcou a passagem!!! E a Emanuelle fez essa viagem com a gente...

Então quando eu estava lendo os nomes e comecei a ver as fotos, fui achando os rostos familiares! kkkkkkkkkkkk

Depois q me dei conta de que eram as mesmas pessoas! hahahaha mt bom

 

Queria saber quanto você gastou ao todo com hospedagem? Só uma idéia mesmo!!! E se puder se lembrar do valor total da viagem tb seria uma boa! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei indo pra chapada dia 01/09, chego em salvador por volta das 8hrs da manhã.

 

Estava estudando a possibilidade de alugar um carro, porém estarei apenas com mais um amigo e meu voo de volta partirá de Salvador no domingo as 10h, daí estaria que estar no aeroporto as 9h, para isso teríamos que sair de lençóis dirigindo no máximo as 4h da madruga para tentar chegar a tempo no aeroporto, o que seria perigoso para nós (li que a estrada não é muito boa) e muito corrido.

O custo para duas pessoas também talvez não faça muita diferença, já que tem combustível, etc.

 

Dessa forma meu roteiro a principio será chegar em SSA dia 01/09 as 8h +/- e o próximo bus pra lençóis sairá apenas as 13h, então chegaria na chapada no final da tarde ou inicio da noite e não teria mais o que aproveitar.

 

Terei de 02 a 05/09, quarta a sábado, 4 dias completos para aproveitar a chapada.

O que está me preocupando é o valor dos passeios.

 

Alguém que foi recentemente sem carro, poderia passar uma média dos gastos diários? E principalmente dicas?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...