Ir para conteúdo

Porto - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fe e Arnaldo,

 

Ano passado eu estive em Porto na época do ano novo, mas acabei passando o Reveillon em Lisboa. Foi muito legal a queima de fogos! Não tenho certeza como é no Porto, mas imagino que deve ter queima de fogos também... deve ficar linda a festa na beira do D'Ouro!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Trícia,

 

Não sei se te ajuda ainda, mas a forma mais comoda de chegar em Vigo e Santiago de Compostela é de comboio, ou seja, trem.

 

Mas também há a hipótese de ir de ônibus... carro (a viagem é uma maravilha, mas cuidado com os pedágios) e até carona (boleia).

 

Os horários do trem, você encontra aqui:

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=678439a3f64de110VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

Eles saem da estação porto campanã

 

 

E os de ônibus aqui:

http://www.autna.com/regulares.php

 

Abraços e boa viagem! :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal! Estive em Porto por 3 dias e adorei! Fiquei em um hotel da rede Accor, o Ibis Hotel, na estação de metro IPO. Achei o preço bom para um hotel 3 estrelas, é muito bom, limpo, é em cima de um shopping, isto é, tem uma praça de alimentação bem grande no andar de baixo, e também um mercado barato e lojas, claro! :D

A estação IPO (linha do Hospitação São João) não é bem no centro, mas o hotel é BEM na frente da estação!

 

Quanto ao metro, o melhor ticket, na minha opinião é o de 24horas que custa 6,50 o primeiro, depois não precisa comprar outro cartão(que custa 0,50), só recarregar mais 6,00.

A cidade é pequena, o metro não é tão necessário para fazer os passeios, no meu caso serviu para sair e voltar para o aeroporto, hotel e Estádio do Dragão!

 

A comida é super barata e o prato vem bem servido! hehe

 

Uma observação que acho super importante, eu normalmente uso o cartão VTM (visa) para pagar, mas lá foi o único lugar que em quase nenhum estabelecimento aceitou! A maioria não tem convênio.. E como pagar sacar no VTM paga a taxa, acho interessante levar outro cartão ou sacar um valor maior de uma vez só, pq realmente é foi difícil achar um lugar que aceitasse.

 

Experimentem a francesinha =D

 

Boas viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...