Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by silvadeia

 

Tenho os dois modelos. Como disse o high Mountain é uma sauna mesmo, porque foi feito para neve, mas o South Face não é não. Inclusive um amigo acabou de comprar um pra ir para as Agulhas Negras.


id="quote">
id="quote">

 

bem, vamos lá...ser sauna é ruim até para a antartica se vc se exercitar, anoraks não são para "esquentar" e sim para cortar o vento/chuva/neve, não é em tese um isolante térmico, e deveriam ser transpirantes tb para não causarem o efeito sauna que estava dizendo no outro post.

Nossos anoraks brazucas todos são de PVC, não transpiram nem um milimetro, assim sendo eu escolho o que tenha melhor desenho e que seja mais leve...escolha: TRILHAS E RUMOS made in china. Desenho cópia fiel e perfeita de um modelo The North Face...

 

se quiser alguma coisa que realmente transpire, somente as membranas caras, sendo a melhor a GORE TEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ae trota para mochileiros do Brasil, que vao pegar chuva e vento e ocasionalmente um friozinho mais violento o modelo da Trilhas Abrigo Parkha seria uma boa opçao entao? e claro que usando uma blusa por baixo etc...esta com um bom preço aki na minha terra....

e para minha patroa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala ivaozim,so na boa?

Bom,nao sei se devo opinar,mas vai la.

para o clima do Brasil e se for usar uma blusa por baixo,acredito que seja o suficiente.Mesmo aqui no Japao,onde eu moro,onde o clima no inverno,chega ate a 17 abaixo de zero,costumo usar um mod.da Marmot,que vem com uma forracao interna,destacavel,para dias mais quentes.no caso de fazer muitoooooo frio,uso uma blusa por baixo.

Isso tudo,so na primavera ou outono,por que no inverno,quando vou a algum lugar,procuro usar outros tipos de protecao,fora os anoraks.

abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E isso msm Kaoru!!

estou muito interessado nele, e é pra uso interno msm, aki no Brasil, para vencer ventos fortes e um friozinho nada muito forte, acho ke uma vez ou outra vamos pegar alguma temperatura negativa.

se pegar vai ser de noite e msm assim ja vamo ta dentro do saco de dormir.

 

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Trota, digo que é uma sauna, para o clima do Brasil. Eu sei que os Anoraks não foram feitos para esquentar, mas até o da Trilhas e Rumos, quando vc coloca no calor, esquenta. Tenho o anorak da Trilhas e Rumos, e também acho que entre os nacionais ele é melhorzinho mesmo, gosto de usar ele, mas depois que passei a usar o da Manaslu, vi que é muito melhor. Pelo menos para mim esta sendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ivaozim.se for para uso interno,ta bom demais.agora vai depender de ate que ponto seu corpo esta acostumado com o frio,pois eu quando cheguei aqui,nossa,foi a pior sensacao,mas agora depois de 12 anos a gente acaba se acostumando e temperatura de ate 0 graus,so com uma camiseta e um anorak ou qualquer outra blusa,desde que nao fique muito tempo na friagem.

abrcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vou abusar da atenção de vocês.

 

EStou indo pro sul do Chile, e vou ficar varios dias em Torres del Paine. Que tipo de roupas devo levar?

 

Comprei o anorak da T&R, e tenho alguns blusões que pretendo usar embaixo. Como estou indo agora em fevereiro/março, me parece que o clima não é muito frio. Mas o que vocês recomendam que eu level, fora o anorak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

eu achei essa loja aqui.. o que voces acham desse Gore TEx ?

Objetivo: passeio no Chile em Julho (Puccon e Região dos lagos), nada de esporte, no máximo uma subida no Osorno). Como material impermeabilizante o que acham comparado com os nacionais }

abraço a todos

 

http://www.landsend.com/cd/ov/prod/0,,2_17273_17278_56919_139615_118045_9:view=59,00.html?sid=2474199011932117872&CM_MERCH=SRCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não existe nada nacional que pode ser comparado ao Gore-tex,Sympatex ,Triple point Ceramic,etc

São membranas respiraveis , alta tecnologia desenvolvida para vestuario de alta montanha.A Kailash tem algo similar mas não tem um desempenho bom.Mas não funciona no calor umido como em algumas regiões do Brasil pois elas ficam logo saturadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

É de babar, esse Sport Squall!!

Ei, qual site vende Manaslu??

E o 2x1 Klimax da T&R? Tem algum sistema de 'acoplagem' um no outro, ziper, pressão, algo assim? Isso não incomoda ou atrapalha se for usar separado? Se ficar o mesmo preço, tem diferença no anorak e no fleece pros q vem avulsos?

Última pergunta: quem compra por site, qual deles tem o sistema de entrega mais eficiente (+ rápido após o pedido?)?? Quero fechar negocio amanhã pra entrga ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...