Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alysson,

 

Com fleece interno eu só vi no mercado nacional o Chamonix (Conquista) e o Parkha Klima (T&R). Muita gente gosta bastante do T&R, eu prefiro o da Conquista. Você precisa avaliar pessoalmente e de acordo com seus objetivos para decidir, inclusive se vale a pena mesmo comprar um com fleece interno.

 

Tenho o Chamonix (e sem fleece o High Mountain Climber, da Manaslu), dá uma lida nas mensagens anteriores, onde eu coloco minha opinião sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alysson,

 

Com fleece interno eu só vi no mercado nacional o Chamonix (Conquista) e o Parkha Klima (T&R). Muita gente gosta bastante do T&R, eu prefiro o da Conquista. Você precisa avaliar pessoalmente e de acordo com seus objetivos para decidir, inclusive se vale a pena mesmo comprar um com fleece interno.

 

Tenho o Chamonix (e sem fleece o High Mountain Climber, da Manaslu), dá uma lida nas mensagens anteriores, onde eu coloco minha opinião sobre ele.

 

Massa, valeu. Eu to pensando em comprar o Fleece separado. Ate agora so olhei da T&R, vou da uma pesquisada neste Conquista. Vi que é aqui de BH. O melhor lugar para se comprar é a Casa dos Pescadores ou me indica outro lugar?

Valeu demais.

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Normalmente a Casa dos Pescadores é a mais barata, mas para comprar Conquista olha também na Trilhas de Minas (Av. do Contorno com Alagoas), a moçada é bem legal e flexível para negociar - se não tiverem o modelo encomendam para você. A Das Pedras e a Adrena também costumam ter da marca, mas são mais careiras. Tem fleece na Decathlon em SP por R$40 - cobram caro demais nos fleeces aqui no BR. Tenho mais confiança na resistência do Conquista do que na T&R.

 

No que puder ajudar estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Normalmente a Casa dos Pescadores é a mais barata, mas para comprar Conquista olha também na Trilhas de Minas (Av. do Contorno com Alagoas), a moçada é bem legal e flexível para negociar - se não tiverem o modelo encomendam para você. A Das Pedras e a Adrena também costumam ter da marca, mas são mais careiras. Tem fleece na Decathlon em SP por R$40 - cobram caro demais nos fleeces aqui no BR. Tenho mais confiança na resistência do Conquista do que na T&R.

 

No que puder ajudar estamos aí.

 

Massa demais, devo comprar mais tardar no inicio de novembro. Vou da uma olhada na Trilhas de Minas, essa 'Das Pedras' eu acho que conheço.

Depois vou da uma pesquisada maior e quando decidir posto aqui a escolha.

 

Valeu demais pelas dicas.

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ai galera estou de viagem marcada para novembro/dezembro e vou fazer Lima, Nazca, Cuzco, Trilha Inca, Puno, Copacabana, La Paz e Uyuni. Ou seja, pelo que que andei lendo devo pegar temperaturas entre 25°C e -15°C. Ai surgiram minhas duvidas quanto à roupa.

Sou meio resistentes quanto à compra de um anorak pois me parece frágil e pouco util alem de muito caro (não sei se é so preconceito ou tem um pouco de verdade). Mas pensei se essas roupas seriam suficientes pra eu não passar aperto na viagem, lembrando que sou baiano e com uns 20 graus ja to com um friozinho.

1 calça impermeavel e respiravel

1 calça fleece 100

1 windstopper que promete 0 de permeabilidade alem de cortar o vento

e 1 polartec200 para usar como camada do meio

e quem sabe uma pluma de ganso comprada em La Paz caso eu sinta que o Salar é barra pesada demais

Todos os itens citados são da TNF que por incrivel que pareça sao mais baratos que os nacionais. Posso enviar os links caso seja necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
...Ai surgiram minhas duvidas quanto à roupa.

Sou meio resistentes quanto à compra de um anorak pois me parece frágil e pouco util alem de muito caro...

 

Fragilidade e preço são diretamente ligados à qualidade de qualquer produto - preço nem sempre -, que claro que pode variar extremamente. Tenho ótimos Anoraks que comprei por bons preços. Quanto à inutilidade do Anorak, não entendi, o que você usa ou pretende usar em condições de chuva e vento?

 

Existem alguns bons tópicos com informações bem específicas sobre roupas nos lugares que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Finalizei as compras, acabei comprando o Anokar Storm da Trilhas e Rumos por uns 108R$ e um Abrigo Thermotex por uns R$86 (Vou confirmar os preços a noite). Comprei na Casa dos Pescadores aqui em BH. Tinha um Anorak conquista la so que era mais grosso, ai no momento achei desnecessario. Em janeiro vou testar este kit para ver se é bom mesmo.

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...