Ir para conteúdo

Chile: do deserto à Patagonia em 21 dias (Relato finalizado)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Que prazer escrever esta ultima parte.

 

Agradeço a todos pela paciência e acompanhamento da minha aventura. Espero que todos tenham gostado das fotos, textos e das experiências; que sirva de base para muitos aqui que queiram conhecer este riquíssimo continente. Agradeço também todos que ajudaram diretamente ou indiretamente no planejamento deste roteiro! Fiz tudo por este fórum, e sempre recomendo a leitura dos diversos tópicos que temos aqui.

 

Estou aberto para dúvidas, ajudas, críticas, etc... Podem responder por este tópico, ou mandem uma mp, caso ache melhor!

 

Muito Obrigado.

 

Um grande abraço,

 

FH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olha eu aki de novo...rs, não consegui comprar as passagens de avião para Calama - LanChile versão chilena, eles não aceitam cartão de credito do Brasil, como faço?

Abraços

Taís

Tais, só se eles mudaram algo no site, pois comprei em abril com meu cartão daqui do Brasil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

Fhmartins,

 

Você se lembra se o passeio a Sewell pode ser feito com crianças de 5 e 9 anos?

Se você estive na minha situação (tenho 8 dias e 3 de ski) o que faria em 2 ou 3 dias livres em Santiago e arredores?

Pensei em ir a Pucon mas uma viagem muito longa com eles não vai dar, daí a pergunta em relação aos arredores!

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...